Plantel para 2009/2010

Batistuta

che10

Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:26
Aquilo são azulejos? Pensava q eram cagadas de pombo!!
Citação de: Airoso em 15 de Junho de 2009, 19:24
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: lobotomizado em 15 de Junho de 2009, 19:13
Bastava uma bomba no Dragão.  :2funny: :2funny:

2 ou 3  :metal:
Bastava cair lá a bomba mais nojenta do mundo...a casa de banho da 2ª circular!!! :whistle2: :rir:

è isso mesmo companheiro de Odivelas  ;)
o que eu me vou rir quando se começarem a descolar os azulejos do alvalade XIXI !  ;D
:clap1: :2funny: :2funny: :clap1:

The Hurricane

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 19:28
Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 19:26
Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 18:57
Yohann Pele e Claudio Yacob!!!!!!! Para ontem, de preferencia.....
Caro Hurricane...espero q sejam como no FM!!! Eles aí são bons...mas no real...
Vamos apostar em miúdos nossos! Mas o principal mesmo...é ter PACIÊNCIA com os jogadores
e principalmente com o TREINADOR! Não se pode assobiar e chamar nomes ao 1º falhanço...

Caro guizuca

Conheçe estes jogadores para alem desse jogo (que por acaso não jogo)?

Se não conheçe eu faço uma breve discrição de cada um deles...

O Pele é o futuro GR da França...Naão tenho qq duvida disso... Guarda Redes fortissimo no um para um, excelente entre os postes e com uma estampa fisica impressionante...

Yacob é um jogador cerebral, um Pirlo, a equipa joga ao ritmo dele... Desarma e passa com uma qualidade impressionante... 5 Estrelas

Concordo quando diz "Vamos apostar em miúdos nossos! Mas o principal mesmo...é ter PACIÊNCIA com os jogadores", concordo a 100%... Agora...

Uma coisa é querer garantir qualidade , e sublinho qualidade ao nosso plantel, outra é querer subir juniores, só para podermos dizer que tais sairam da nossa Academia, jogadores esses nunca tendo feito um jogo pelos seniores já sao apelidados de grandes craques... e com isto não quero dizer que, por exemplo, o Nelson, o Sana, o Simão, o Leandro Pimenta não sejam jogadores com grande futuro, agora..... deixem os miudos crescer com calma!!!

Pelé o futuro nº 1 de França? Tenho as minhas duvidas...

Eu digo isto porque acompanho a Liga Francesa, não tanto como tu King, mas... acompanho.. e sinto que está num nivel de Mandanda, Carasso ou até Lloris... mas... pelas infos que possuo é muito forte mentalmente e bastante ambicioso... E vejo nele as qualidades que o podem tornar no numero 1...

fmb

acho que a malta exagera nos elogios ao Pelé.... do pouco que vi (2,3 jogos), pareceu-me de facto bom guarda-redes mas que me parece limitado, sobretudo nas saídas de entre os postes!! alem disso, nunca será o nr 1 da França... o Lloris é muito melhor que ele!!!
o Marchetti não conheço....
o Cavalieri tambem seria uma magnifica contrtação, mas parece que o Liverpool não se quer desfazer dele...
o Vitor deveria ser a nossa prioridade....

SLB_paixao

é uma forte possibilidade o Pele vir para o Benfica?

Di_SLB

Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:17
Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2009, 19:14
Vamos apostar em miúdos nossos! Mas o principal mesmo...é ter PACIÊNCIA com os jogadores
e principalmente com o TREINADOR! Não se pode assobiar e chamar nomes ao 1º falhanço...
No que toca a GR nossos ainda temos muito que esperar...
É engraçado...há uns tempos o Moreira era um deus...esse é o nosso mal...não temos meias medidas...
num dia é fabuloso no outro não vale nada...temos q ter paciência!
Pelo que vejo das camadas jovens, o que tem mais qualidade é o dos juvenis. Estou em crer que ainda falta um bocadinho para poder chegar à equipa sénior, mas pronto...

Jeanmaman

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 19:35
O Cicrano é fixe  :estrelas:

Prefiro o Beltrano!É argentino, logo, é bom! :metal:

guizuca

Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 19:26

Caro guizuca

Conheçe estes jogadores para alem desse jogo (que por acaso não jogo)?

Se não conheçe eu faço uma breve discrição de cada um deles...

O Pele é o futuro GR da França...Naão tenho qq duvida disso... Guarda Redes fortissimo no um para um, excelente entre os postes e com uma estampa fisica impressionante...

Yacob é um jogador cerebral, um Pirlo, a equipa joga ao ritmo dele... Desarma e passa com uma qualidade impressionante... 5 Estrelas

Concordo quando diz "Vamos apostar em miúdos nossos! Mas o principal mesmo...é ter PACIÊNCIA com os jogadores", concordo a 100%... Agora...

Uma coisa é querer garantir qualidade , e sublinho qualidade ao nosso plantel, outra é querer subir juniores, só para podermos dizer que tais sairam da nossa Academia, jogadores esses nunca tendo feito um jogo pelos seniores já sao apelidados de grandes craques... e com isto não quero dizer que, por exemplo, o Nelson, o Sana, o Simão, o Leandro Pimenta não sejam jogadores com grande futuro, agora..... deixem os miudos crescer com calma!!!
Caro Hurricane, 1º q tudo deixa-me esclarecer que respeito MUITO a tua opinião como qquer outra q seja feita em prol desse AMOR inesplicável q temos pelo Glorioso.
O Pelé é um bom GR mas sinceramente não o acho melhor q os q temos.
O Yacob joga num ritmo mto lento...lembras-te do Bolatti? Os jogadores sul-americanos, excepto os de Selecção raramente se impõe facilmente...é preciso fazê-los aprender o futebol europeu, a rapidez com q se joga.
Quanto aos jovens, concordo mto ctg! Temos q os fazer crescer com calma mas teem q se dar oportunidades!
É a jogar com os melhores q se aprende...
Quanto ao resto e visto q tens conhecimentos bons q me dizes do Pantelic? é verdade q está em final de contracto?
Não acharias uma boa aposta?

The Hurricane

Citação de: fmb em 15 de Junho de 2009, 19:36
acho que a malta exagera nos elogios ao Pelé.... do pouco que vi (2,3 jogos), pareceu-me de facto bom guarda-redes mas que me parece limitado, sobretudo nas saídas de entre os postes!! alem disso, nunca será o nr 1 da França... o Lloris é muito melhor que ele!!!
o Marchetti não conheço....
o Cavalieri tambem seria uma magnifica contrtação, mas parece que o Liverpool não se quer desfazer dele...
o Vitor deveria ser a nossa prioridade....

fmb, essa é uma opinião pessoal minha... vejo sim qualidades nele para ser o titular da França...cada um concorda ou discorda da maneira que quiser.. ;)

Mas Sinceramente não coloco Lloris num patamar superior ao Pele...

KingSize

O Pele este ano revelou enormes dificuldades nas saídas. Como é muito alto e pesado (o que nem afecta em termos de agilidade) sente mais dificuldades em abordar a bola nos cruzamentos pois é muito lento a arrancar...

Di_SLB

Eu quando leio aqui a comparação de alguns jogadores com outros, até fico doente...

Monraigon

acho o pelé melhor que mandanda...

mas melhor que eles sao lloris e frey...sao jovens...logo pele dificilmente algum dia será titular.

-eu gostava muito de resgatar e recuperar pelizzolli  :ashamed:

Leonzo

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 19:41

O Pele este ano revelou enormes dificuldades saídas. Como é muito alto e pesado (o que nem afecta em termos de agilidade) sente mais dificuldades em abordar a bola nos cruzamentos pois é muito lento a arrancar...
Já postastes a tua lista com os nomes que escolherias...

KingSize

Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 19:43

O Pele este ano revelou enormes dificuldades saídas. Como é muito alto e pesado (o que nem afecta em termos de agilidade) sente mais dificuldades em abordar a bola nos cruzamentos pois é muito lento a arrancar...
Já postastes a tua lista com os nomes que escolherias...

Não...Talvez amanha Leonzo. Não tive tempo para acabar o que queria.

Alguém me diz se há algum canal que passe a candidatura do Vieira em directo?

luis___alex

O Pele este ano revelou enormes dificuldades nas saídas. Como é muito alto e pesado (o que nem afecta em termos de agilidade) sente mais dificuldades em abordar a bola nos cruzamentos pois é muito lento a arrancar...

achas que pelé é superior a moreira e quim?
achas que é superior a victor do grémio?