Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: Tapion em 15 de Junho de 2009, 23:23
                                Pele
Maxi Pereira       David Luiz       Sidnei     Shaffer

Emana/Ruben Amorim

Pablo Aimar             Ramires

Chikhaoui                                      Reyes

Cardozo

Claro q Emana era impossivel penso eu mas pronto XD

Tu conheces o Emana? De certeza?

Se fosse só o Emana.... lol. O Emana é um 8/10. Então a do Chikhaoui . Para os menos informados o Chikhaoui  não jogou esta epoca, tem problemas de saude graves.

Roy Kent

Monraigon

se vendem o cardozo...

bem...não me façam perder a cabeça.

MiguelRibeiro

baar99

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2009, 00:24
E o GR, como estamos?

Moretto está de saida. Confirmado por ambos ( o GR e Rui Costa)
moreira quim e moretto

klik

Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 00:25
se vendem o cardozo...

bem...não me façam perder a cabeça.

Só se aparecer uma muito boa proposta em relação ao seu valor de mercado e for mesmo o unico jogador que garanta a quantia que pelos vistos o clube precisa de vender.....

Ou seja ultimos cenarios....

Elvio

Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 00:23
                                Pele

Emana/Ruben Amorim

Cardozo

Se fosse só o Emana.... lol. O Emana é um 8/10. Então a do Chikhaoui . Para os menos informados o Chikhaoui  não jogou esta epoca, tem problemas de saude graves.
Jogou no final da época .
Anyway , do Zurich quem vale a pena é o Abdi , está ali um portento .

Bzzoiro

Atençao aos Brasileiros, que o J Jesus conhece muito bem... principalmente avançados.

klik

Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: klik em 16 de Junho de 2009, 00:23
                                Pele

Emana/Ruben Amorim

Cardozo

Jogou no final da época .
Anyway , do Zurich quem vale a pena é o Abdi , está ali um portento .

eu sei que ele regressou no final da epoca. Disse que não jogou pq foi praticamente isso que aconteceu. Esteve 1 ano parado devido a problemas graves de saude, por isso não está em posição de possivel aquisição. E alias ele tem caracteristicas tipo o Nelson Oliveira.

Bethoven

Há um jogador que todos os defesos é apontado ao Benfica e que este ano ainda não o foi...

Talvez porque o empresário ser o do Porco Rodriguez. Mas eu gostava muito de ver esse jogador na Luz era um complemento ao Cardozo!

kroy wen

Citação de: Bethoven em 16 de Junho de 2009, 00:37
Há um jogador que todos os defesos é apontado ao Benfica e que este ano ainda não o foi...

Talvez porque o empresário ser o do Porco Rodriguez. Mas eu gostava muito de ver esse jogador na Luz era um complemento ao Cardozo!

chevanton? pode-se começar a falar já...dar ideias aos candidatos

Benfax

Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 00:34
Atençao aos Brasileiros, que o J Jesus conhece muito bem... principalmente avançados.
so vos queria dizer uma coisa para os muitos e amnesicos que nao gostam do L.F.Vieira e que ele e isto e aquilo deixo aqui a minha seguinte mensagem:
Numa era em que o porto domina e dominava este homem pegou no benfica das cinzas em epocas em que nos fizemos a pior classificaçao de sempre e que nao iamos a europa em que nao tinhamos dinheiro para nada e no espaço curto de 6 anos meteu o benfica a conquista de um campeonato 1 taça d portugal 1 taça d liga e 1 supertaça isto ate pode parecer pouco visto sendo nos quem somos mas e fantastico como em tao pouco tempo meteu u benfica neste ritmo..alem de termos feitos excelentes provas europeias..se ele erra? sim tambem erra mas quem nao erra' ? errar n e humano?? ele so precisava de um homem forte no futebol que entendesse mais o futebol e que tivesse mais pulso e que fosse mais interventivo e ganhou no ano passado o RUI COSTa...este ano ta mais maduro e sabe levar melhor que ninguem o benfica a bom porto...para finalizar a nossa melhor contrataçao tratase do sr.jorge jesus e claramente dos mlhres treinadores portugueses conhecido pela sabedoria tactica e por expremer os jogadores ao maximo este homem vai unir o benfica e mete los a jogar e a respirar bom futebol...um homem que remodelou o braga quase todo e meteus ate praticamente ao fim da epoca a jogar o melhor futebol da liga nao e pa tdos!BENFICA!

Golden

Agora que o Jesus está semi-oficializado, acredito que rapidamente o Djalma venha cá parar. Sp foi um desejo do Richard Gere de Alfama.

E gostava mt que o Benfica o contratasse.