Plantel para 2009/2010

Thrain

Citação de: Kampz em 16 de Junho de 2009, 01:29
Jogador do campeonato português, bem conhecido do Jesus, que gostava que fosse aposta é o Zé Pedro. Experiência e maturidade aliada a excelente técnica. Ainda por cima barato e polivalente. Acho que rapidamente ganhava lugar no plantel e estamos com uma enorme falta de opções no meio-campo ofensivo: Aimar, promessas e Balboa.

O0  Claramente uma opção barata a ter em conta.Mas a avançar para o Zé Pedro só se o Jesus apostar no 4-3-3 losango.

Wach Wíinik

depois desta "cowboyada" toda com a transferencia do jesus...voltar tão rapido a negociar com o braga?????...mmmmm...

Johnny|SLB

o losango vai ser a tactica do jesus, acho que o Ze Pedro passou claramente ao lado de uma grande carreira mas nao sei se ainda nao tinha 2 boas epocas pa dar ao slb.. fica a ideia.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Thrain em 16 de Junho de 2009, 01:36
Jogador do campeonato português, bem conhecido do Jesus, que gostava que fosse aposta é o Zé Pedro. Experiência e maturidade aliada a excelente técnica. Ainda por cima barato e polivalente. Acho que rapidamente ganhava lugar no plantel e estamos com uma enorme falta de opções no meio-campo ofensivo: Aimar, promessas e Balboa.

O0  Claramente uma opção barata a ter em conta.Mas a avançar para o Zé Pedro só se o Jesus apostar no 4-3-3 losango.
na actualidade no futebol portugues á 10 médios ou mais superiores do que o zé pedro e a maior parte com menos quase 10 anos que ele...

Johnny|SLB

tirando jogadores dos 3 grandes, diz-me 3 medios ofensivos com mais qualidade que o ze pedro no futebol portugues.. e que eu nao vejo nenhum.

jocapeixoto

O Braga ia-nos pedir imenso pelo Eduardo, não vale a pena.

Além disso é frangueiro. Mais depressa vinha o substituto dele o Mário Felgueiras.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2009, 01:42
tirando jogadores dos 3 grandes, diz-me 3 medios ofensivos com mais qualidade que o ze pedro no futebol portugues.. e que eu nao vejo nenhum.
nuno assis do guimaraes
cristiano do paços de ferreira
marcinho do maritimo
quantos queres mais?!?

the.lowlight

Como é que fazes um losango com 3 vértices? ;)

Adu30

Citação de: the.lowlight em 16 de Junho de 2009, 01:46

Como é que fazes um losango com 3 vértices? ;)

O que ele quer dizer é que o losango aparece na frente de ataque....

PL
EE                              ED
               10

the.lowlight

Isso para mim é um 4-2-3-1, como a seleção de Portugal sempre jogou.. mas ok. De qualquer forma o Zé Pedro não encaixa nesse losango..

fmb

nem quero acreditar nisso.... Eduardo seria horrível porque seria gastar dinheiro em algo igual ou pior do que temos!! que fique bem longe....
os responsáveis do Benfica que metam na cabeça de uma vez por todas que precisamos de um KEEPER a sério!!!

trainmaniac

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2009, 01:53
nem quero acreditar nisso.... Eduardo seria horrível porque seria gastar dinheiro em algo igual ou pior do que temos!! que fique bem longe....
os responsáveis do Benfica que metam na cabeça de uma vez por todas que precisamos de um KEEPER a sério!!!

Às tantas está à vista a 1ª escaramuça Benfica-Jesus. Não me parece que o Rui Costa alinhe neste pedido, espero que o Jesus não o faça sequer.

Johnny|SLB

para mim, nenhum desses 3 que disseste toca no calcanhar do ze pedro... Marcinho? Cristiano? isso sao jogadores de futebol ou brincas na areia?  o Nuno Assis e razoavel mas nao tem metade da capacidade tecnica do ze pedro..

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2009, 01:55
para mim, nenhum desses 3 que disseste toca no calcanhar do ze pedro... Marcinho? Cristiano? isso sao jogadores de futebol ou brincas na areia?  o Nuno Assis e razoavel mas nao tem metade da capacidade tecnica do ze pedro..
nao discuto mais contigo futebol amigo...
tá visto aqui pelo teu comentário o que percebes de futebol

KingSize

O Zé Pedro é muito bom jogador!

Que pena ter passado ao lado de uma grande carreira!