Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

eu aqui ja reparei que pouco pessoal que aqui vem escrever tem opiniao própria,vem determinada pessoa a escrever uma coisa num sentido e vai tudo atras dessa opiniao...
o zé pedro fez uma grande epoca e depois fez duas ou tres epocas num plano razoavel mas inferiores e de momento nao passa de jogador para uma academica ou naval por exemplo...

bang

pessoal so uma pergunta o que acham do caicedo do manchester city?
acham que seria um bom avancado para o benfica?
ele e rapido e forte just like hulk.

Adu30

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Junho de 2009, 02:15
eu aqui ja reparei que pouco pessoal que aqui vem escrever tem opiniao própria,vem determinada pessoa a escrever uma coisa num sentido e vai tudo atras dessa opiniao...
o zé pedro fez uma grande epoca e depois fez duas ou tres epocas num plano razoavel mas inferiores e de momento nao passa de jogador para uma academica ou naval por exemplo...

Concordar com outra pessoa é não ter opinião propria?
Ou só assim é quando te dão razão?

Vá relaxa lá um bocado.

O Zé Pedro motivado era jogador para outros voos, tem uma tecnica e uma visão de jogo excelente, o azar do homem foi nunca ter tido um Mourinho.

Johnny|SLB

Olha em primeiro lugar es "juvenil", ou seja , o que quer que tenhas reparado neste forum e fruto de uma observacao e conhecimento minimos, portanto tenta perceber que boquinhas e arrogancias, aqui, nao te levam a lado nenhum. Este forum tem pouca miudagem, o pessoal aqui gosta de falar do benfica com elevacao.. aqui e ali caem umas folhas podres mas o pessoal detecta-as rapido..

Em relacao ao jogador em si, recordo que tu disseste que marcinho e cristiano eram muito melhores e que eu nao sabia ver futebol, e dpois dizes que o Ze Pedro fez uma boa epoca e 2 ou 3 razoaveis... Estas a ser  incoerente, diz me la quantas epocas e que o marcinho ou o cristiano fizeram ao nivel ou pelo menos perto do nivel de qualquer uma das do ze pedro.

Wach Wíinik

Citação de: bang em 16 de Junho de 2009, 02:18

se caicedo não me parece que seja uma boa opção!!!   :estrelas:

:tomates:

Kampz

Eu acho que o Zé Pedro padece do mesmo problema do Katsouranis.

Quando as coisas correm bem são vistos como jogadores de top. Quando correm mal não se esforçam. Isto por uma razão muito simples, são jogadores posicionais que fazem do passe e simplicidade de processos sua imagem. Não se pode confundir não sprintar e andar em correrias com falta de vontade e garra.

Apesar de admitir que em alguns momentos o Katso não deu 100%. Mas nem de perto nem de longe o que se pinta aqui. Aliás, muitas vezes fico nas primeiras filas e é dos que dá mais indicações e mais luta.

Mas sim, a falta de poder de explusão (e talvez a resistência, nunca tinha pensado nisso de facto) podem ser os principais defeitos do Zé Pedro.

FUTURO PRESIDENTE... Vê os números do Zé Pedro nas últimas 4 épocas. Poucos fazem 4 épocas com tal produção ofensiva:

Época - Jogos - Golos - Assistências
08/09      28          5              6
07/08      30          8              4
06/07      26          8              5
05/06      25          4              5

Não te esqueças que estamos a falar de um médio que tanto jogou como extremo, 10 ou até médio interior. Números bastante positivos e que demonstram enorme consistência.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: bang em 16 de Junho de 2009, 02:18
jogador forte e que pode até render num campeonato nao tao forte, como é o nosso,estilo makukula e que pode vir a surprender fazendo muitos golos por aqui,além do mais muito superior a tiuis dos osgas.
nao me importava do yanick dos osgas.

Kampz

Já agora o Aimar esta época: 22 - 1 - 5

Por isso sim, quero o José Pedro no Benfica.

Adu30

Citação de: Kampz em 16 de Junho de 2009, 02:25
Já agora o Aimar esta época: 22 - 1 - 5

Por isso sim, quero o José Pedro no Benfica.

Eu querer, queria o Adu para suplente do Aimar, mas isso são outras conversas.

Johnny|SLB

o jesus conhece muito bem o ze pedro e nao me admirava que numa jogada " a mourinho " fosse buscar um ex jogador que conhece bem a sua forma de treinar e jogar.. Ja la ta o Ruben, o Ze Pedro encaixava bem, e nem digo que tivesse que ser titular, obviamente.

Shoky

O Zé Pedro a contratar era à 2/3 anos atrás...
Agora sim...está VELHO! Não serve, de todo, para o Benfica!

Johnny|SLB

O Adu a 10, a mim deixa-me muitas duvidas, acho sim que a avançado movel, ao lado de Cardozo tinha tudo para dar certo.. Acho criminoso o benfica nao dar uma chance mais a um jovem que mostrou faro para o golo na primeira epoca europeia.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Adu30 em 16 de Junho de 2009, 02:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Junho de 2009, 02:15

Concordar com outra pessoa é não ter opinião propria?
Ou só assim é quando te dão razão?

Vá relaxa lá um bocado.

O Zé Pedro motivado era jogador para outros voos, tem uma tecnica e uma visão de jogo excelente, o azar do homem foi nunca ter tido um Mourinho.
se fosse á tres ou quatro anos eu também concordava contigo a 100% em relaçao a ele,mas de momento nem pensar para este enorme clube.
o nosso mal é gostarmos mais de rescussitar jogadores do que outra coisa.

peter_slb

Moreira
Maxi   Miguel Vitor   David Luiz    Shaffer

Yebda

Ruben Amorim     Ramires

Aimar

Reyes        Cardozo

Um 11 deste tipo parece-me suficientemente forte para lutar pelo campeonato, não precisaríamos de gastar muito mais e dava para vender Di Maria e Luisão. Para o banco temos muitos jovens com qualidade que podem ser opções (incluo Adu, Coentrão, Yartei, Nelson Oliveira, Ruben Lima ou Sepsi, Leandro Pimenta ou Miguel Rosa, Halliche para 4º central além dos óbvios Urreta, Fellipe Bastos, Sidnei, Patric).  Um central com experiência é capaz de dar jeito e talvez um avançado, além de Reyes, apesar de eu não me importar de dar uma oportunidade ao Marcel/Makukula. Um 11 muito forte e depois um banco em que a maior parte sejam jovens com qualidade, é isto que eu defendo para o Benfica.

Adu30

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2009, 02:27
O Zé Pedro a contratar era à 2/3 anos atrás...
Agora sim...está VELHO! Não serve, de todo, para o Benfica!

Não acredito que esteja velho, acredito no entanto que não dava para o Benfica, sobretudo porque já lá temos melhor e bem mais novo.