Plantel para 2009/2010

VALEBEM

O Eduardo, a meu ver, é um guarda redes com muita qualidade... Esteve mal em 2 jogos, que pelo mediatismo que tiveram criaram uma imagem que a meu ver não corresponde àquilo que ele vale! Em Setúbal e em Braga mostrou muita qualidade...
Mas não seria o meu nome para a baliza do Benfica!

J4

Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:32
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:18
Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 10:09
o lyon quer o yebda?

passem para cá o keita... ;D

Miguel Rosa, Carvalhas, Adu, Romeu Ribeiro, Adu, Coentrao, ruben lima... todos séniores de qualidade...

Nelson Oliveira ( apesar de ser 1º ano ja pode ir para os séniores), Yartei ( FABULOSO), david simao, leandro pimenta, Joao Pereira... todos juniores de enormissima qualidade...

antes de pensarem em barretes cuja única qualidade é ser estrangeira... vejam mas é o trabalho FABULOSO das nossas camadas jovens e da qualidade q temos sob contrato...

eu perdoaria o erro no campo ao Nelson Oliveira, ao Yartei, ao Adu... agora... perdoar erros de 4M de euros do balboa... do makukula... de binyas...e afins...

meus amigos...quem nao estuda o passado arrisca s a repeti lo!
¨

concordo que tenham qualidade,mas nao tem todos lugar no Plantel, uma equipa que quer ser campea e lutar por mais na europa nao pode ter de repente 6ou 7 jogadores vindos dos juniores!

aposto nos emprestimos e se corresponderem as expectativas voltam mais maduros e prontos para se apostar neles!

e concordo ctg que tem k haver mais criterio na contratacao de muitos jogadores,como makukulas,Balboas,morettos! so espero nao incluir futuramente, patric, shaffer e ramires neste grupo! confio no rui costa apesar de td!

Eu acho q a qualidade nao tem idade. axo q inserir Oliveira, Yartei e david simao, chamar de volta romeu ribeiro ou miguel rosa e ruben lima seria perfeitamente possivel. mandando binya, balboa e afim embora... mas...

a ideia de base é ter jogadores de qualidade no plantel.. e os unicos emprestados serem jovens promessas oriundas das camadas jovens ou contratações de futuro.

agora ter binyas, maks, edcarlos emprestados... é pura e simplesmente: RIDICULO.

e falar em rosinas, giovincos e jogadores de fm... por amor de deus...

e acerca do Oliveira... fui ver a fase final ao Olival quando ganhamos 2 - 0 ( de uma forma e num ambiente q faria corar de vergonha a nossa equipa sénior...) e fui a guimaraes...sempre com golos do Oliveira... e o q os nossos adversários diziam:

PUTA Q O P....... vai jogar muito ao C........... ele q jogue muito ao menos, q saia do Benfica e vá pa selecção q é um de um gajo assim q precisamos na selecção!

Isso mesmo. Reparem, com quantos pele foi campeão mundial? com quantos anos se estreiou ronaldo, moutinho, futre, figo, joão pinto?
A idade não impede que se estreiem nos séniores cedo, se houver a qualidade necessária, e penso que no caso de N. Oliveira, Yartey, D.Simão e L. Pimenta, existe essa qualidade.

ednilson

Eduardo?

Meu rico Bossio!

filipe.abra

Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 10:52
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:50
Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 10:48
So querem putos para o SLB.

Assim não vamos lá...

Claro... com balboas e binyas...é q vamos la.

o manuel fernandes... era um putinho... preferiram pagar a outros em vez d dar valor a prata da casa. pk? pk nao s chamava fernandinho da lula... ou manuelzinho pernambucano....

Ou então porque todos os putos lançados por nós, nos mandaram foder e sairam a mal....

ui... tas ta passar????

sabes do q falas??? :S   tenho sérias dúvidas... putos q nós lançamos... o joao pereira foi dispensado. e quando penso no alcides :S e afins... enfim. o Joao Pereira...era MUITO BOM po benfica o ter no plantel. podia fazer jogos fracos...mas nunca m passou pela cabeça dizer: ele cagou po jogo.

o Manuel Fernandes... quis o seu contrato renovado... e ficou MUITO FODIDO pelo Vasconcelos o ter FODIDO na lesao q teve assim como estragou o MANTORRAS! ou SO se lembram de metade da historia?????

Para quem nao s lembra, diziam q ele simulava lesoes pk queria renovar contrato antes do final da epoca...quando na verdade tava MESMO lesionado e logo q xegou la fora... foi bem tratado. e a direcção preferia acreditar no talhante q lhes serviu de médico...

MiguelRibeiro

Citação de: Louco por ti em 16 de Junho de 2009, 10:52
O Alessandro Rosina é um alvo completamente impossivel para o Benfica.

1º tem uma clausula de rescisão incomportável com os nossos cofres

2º tem mercado em Itália, país de onde é natural, está adaptado, cujo o campeonato é incomparávelmente mais competitivo que o nosso, e onde poderá sempre ganhar mais do que no Benfica.

ok velhote! sendo assim posso estar descansado porque o Cardozo tem clausula de 50M!

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2009, 10:57
Eduardo?

Meu rico Bossio!

:2funny: :2funny: :2funny:  não tarda ainda dizes..Eduardo?..meu rico Thornton  ;D ;D

MxPxFx

Mas que BOA notícia:

Mourinho confirma regresso de Quaresma
EXTREMO VAI TER NOVA OPORTUNIDADE NO INTER

"O técnico português do Inter Milão, José Mourinho, afirmou que vai dar uma segunda oportunidade a Ricardo Quaresma e que deseja contratar Ricardo Carvalho. Por outro lado, voltou a mostrar-se convicto que Zlatan Ibrahimovic não abandonará o clube.

De acordo com Mourinho, Ricardo Quaresma "não teve uma adaptação fácil" no Inter, porque "chegou tarde", já com o campeonato em curso, e  houve "coisas que o bloquearam um bocadinho". O estádio de São Siro é apontado pelo técnico como "o grande culpado" pelo bloqueio de Quaresma, porque é "muito, muito difícil para um jogador que não entra, que não pega e que não se assume logo como um grande jogador", afirmou o treinador em entrevista à Lusa publicada esta terça-feira.

"São Siro foi o culpado e penso que a pré-época, que ele não fez connosco. Se calhar, a fazer a pré-época, fazer quatro, cinco, seis jogos num ambiente mais relaxado e menos stressante, pode começar a exteriorizar o potencial que ele tem e que nós em Portugal sabemos que ele tem", concluiu.

Para além de Ricardo Quaresma, o plantel dos "nerazzurri" pode ter pelo menos mais um português, já que José Mourinho assume o interesse na contratação de Ricardo Carvalho, que foi seu jogador no FC Porto e no Chelsea: "O Quaresma regressa, e não é dúvida nenhuma que eu quero o Ricardo Carvalho.  Se vem, se não vem, veremos. É jogador do Chelsea, tem contrato, não sabemos como é que acabará a história. Mas eu quero, o Ricardo quer, o Inter também  quer, vamos ver se o Chelsea permite", frisou.

A imprensa muito tem especulado com a saída do sueco Zlatan Ibrahimovic, mas o "Il Speciale" não acredita que o atacante deixe o clube:"Penso que ele não sai. Mas, se eventualmente saísse, sairia para um clube que se conhece e sairia para um clube com outro jogador a entrar. Portanto, um negócio, digamos, amigável entre aspas, que eu penso que não acontecerá porque nós não trocamos jogador por jogador, trocamos jogador por jogador mais muito dinheiro", esclareceu.

O Inter Milão já assegurou duas contratações para a próxima época, o médio brasileiro Thiago Motta e o avançado argentino Diego Milito: "O equilíbrio do nosso plantel é feito com quatro entradas. Temos duas entradas feitas, faltam duas. Não é que o nosso plantel tenha uma grande volta a dar, são mais as saídas do que as entradas", sublinhou, admitindo que pensa "começar a época sem ter o plantel fechado"." in Record.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=23e0bf34-7512-427f-997e-cae3ff987d0e&idCanal=00000292-0000-0000-0000-000000000292

InspectorGadget

Citação de: Lost_88 em 16 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: Louco por ti em 16 de Junho de 2009, 10:49
O Eduardo não tem categoria para jogar no Benfica.

É muito fraco a sair dos postes e pouco consistente a jogar com os pés.
x2
x3

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Louco por ti em 16 de Junho de 2009, 10:52
O Alessandro Rosina é um alvo completamente impossivel para o Benfica.

1º tem uma clausula de rescisão incomportável com os nossos cofres

2º tem mercado em Itália, país de onde é natural, está adaptado, cujo o campeonato é incomparávelmente mais competitivo que o nosso, e onde poderá sempre ganhar mais do que no Benfica.

ok velhote! sendo assim posso estar descansado porque o Cardozo tem clausula de 50M!

Não tem nada a ver...

O Rosina é totalmente incomportável para o Benfica

Wampyro

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2009, 10:57
Eduardo?

Meu rico Bossio!

:2funny: :2funny: :2funny:   não tarda ainda dizes..Eduardo?..meu rico Thornton  ;D ;D

Atenção qd se está a falar do esteio do 1º classificado da MLS  :p

Insurrecto

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-madrid-vendera-doce-jugadores/dasftb/20090616dasdaiftb_29/Tes

Aqui está uma análise feita pelo AS ao plantel do Real Madrid. Penso que só se poderia "pescar" o Saviola, mais nenhum estaria ao nosso alcance...

Edu

por mim se conseguirem o Suazo, o Reyes e o Pele ficava satisfeitissimo..

O Suazo pode dar muito mais...

MiguelRibeiro

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Junho de 2009, 10:59
Mas que BOA notícia:

Mourinho confirma regresso de Quaresma
EXTREMO VAI TER NOVA OPORTUNIDADE NO INTER

"O técnico português do Inter Milão, José Mourinho, afirmou que vai dar uma segunda oportunidade a Ricardo Quaresma e que deseja contratar Ricardo Carvalho. Por outro lado, voltou a mostrar-se convicto que Zlatan Ibrahimovic não abandonará o clube.

De acordo com Mourinho, Ricardo Quaresma "não teve uma adaptação fácil" no Inter, porque "chegou tarde", já com o campeonato em curso, e  houve "coisas que o bloquearam um bocadinho". O estádio de São Siro é apontado pelo técnico como "o grande culpado" pelo bloqueio de Quaresma, porque é "muito, muito difícil para um jogador que não entra, que não pega e que não se assume logo como um grande jogador", afirmou o treinador em entrevista à Lusa publicada esta terça-feira.

"São Siro foi o culpado e penso que a pré-época, que ele não fez connosco. Se calhar, a fazer a pré-época, fazer quatro, cinco, seis jogos num ambiente mais relaxado e menos stressante, pode começar a exteriorizar o potencial que ele tem e que nós em Portugal sabemos que ele tem", concluiu.

Para além de Ricardo Quaresma, o plantel dos "nerazzurri" pode ter pelo menos mais um português, já que José Mourinho assume o interesse na contratação de Ricardo Carvalho, que foi seu jogador no FC Porto e no Chelsea: "O Quaresma regressa, e não é dúvida nenhuma que eu quero o Ricardo Carvalho.  Se vem, se não vem, veremos. É jogador do Chelsea, tem contrato, não sabemos como é que acabará a história. Mas eu quero, o Ricardo quer, o Inter também  quer, vamos ver se o Chelsea permite", frisou.

A imprensa muito tem especulado com a saída do sueco Zlatan Ibrahimovic, mas o "Il Speciale" não acredita que o atacante deixe o clube:"Penso que ele não sai. Mas, se eventualmente saísse, sairia para um clube que se conhece e sairia para um clube com outro jogador a entrar. Portanto, um negócio, digamos, amigável entre aspas, que eu penso que não acontecerá porque nós não trocamos jogador por jogador, trocamos jogador por jogador mais muito dinheiro", esclareceu.

O Inter Milão já assegurou duas contratações para a próxima época, o médio brasileiro Thiago Motta e o avançado argentino Diego Milito: "O equilíbrio do nosso plantel é feito com quatro entradas. Temos duas entradas feitas, faltam duas. Não é que o nosso plantel tenha uma grande volta a dar, são mais as saídas do que as entradas", sublinhou, admitindo que pensa "começar a época sem ter o plantel fechado"." in Record.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=23e0bf34-7512-427f-997e-cae3ff987d0e&idCanal=00000292-0000-0000-0000-000000000292

depois eu e k me engano que aki nao e o post para o Futebol italiano, quando meti a foto do rosina!

Bzzoiro

Citação de: Director_Desportivo em 16 de Junho de 2009, 11:01
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-madrid-vendera-doce-jugadores/dasftb/20090616dasdaiftb_29/Tes

Aqui está uma análise feita pelo AS ao plantel do Real Madrid. Penso que só se poderia "pescar" o Saviola, mais nenhum estaria ao nosso alcance...

LIVERPOOL

DMP

Citação de: Lost_88 em 16 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: Louco por ti em 16 de Junho de 2009, 10:49
O Eduardo não tem categoria para jogar no Benfica.

É muito fraco a sair dos postes e pouco consistente a jogar com os pés.
x2

EDUARDO LONGEEEEEEEEEE!!!!!......

:D