Plantel para 2009/2010

onda vermelha

Eu ainda acredito no Pelé para a baliza...

drullo

O Eduardo se se confirmar, bastará o primeiro deslize (o que acontecerá logo nos amigáveis) pra ser posto em causa e isto porcausa do preferido e preterido da maioria dos adeptos (Moreira).

VigilanteGnu

Para vir o Eduardo ficávamos com o que temos...não acrescenta nada, pois não é superior ao Quim e ao Moreira

niltynilt

jogadores do braga nao!!!!!!! porque eduardo e peixotos e outros coxos???

se vamos contratar que seja jogadores de grande qualidade. o marcus elm era excelente mas nao acredito. mas repito...

JOGADORES DO BRAGA NAO!!!!!  :metal:

carromeu10

Antes do Eduardo levar aquele frango com o PSG e antes do jogo com o Benfica, era o maior, via aqui muita malta a pedi-lo. Parece que de um dia para o outro se tornou mau.

Se me dessem a escolher não entrava no meu top 10 de escolhas, mas é português e não é tão mau como o pintam.

Blitz

César Peixoto ? Opá.. Nós merecemos isto ? Foda-se. farto desta merda. Se o César Peixoto assinar pelo BENFICA eu não vou ver um único jogo ao estádio.

Mas andamos a brincar ou quê ? Somos o BENFICA caralho !

Beduas

QUIM DE SAIDA? mas tao no gozo com este caralho ? pode nao ser o melhor do mundo mas inda pode servir... despachem o Moretto mas e

Pedro84

Citação de: drullo em 16 de Junho de 2009, 19:36
O Eduardo se se confirmar, bastará o primeiro deslize (o que acontecerá logo nos amigáveis) pra ser posto em causa e isto porcausa do preferido e preterido da maioria dos adeptos (Moreira).

Deve ser isso, deve... eu não sou lá grande apreciador do Moreira. O Eduardo não precisa de cometer deslizes no Benfica para eu saber que ele não serve para nós.

drullo

Melhor GR em Portugal neste momento: Rafael Bracalli

nft

o que eu temia esta a acontecer...com o JJ vêm a reboque gajos que não valem um tostão porque ao ver do JJ eles até nem eram maus...mas para o Braga oh JJ...po benfica..vê-los longe sff

Ruud

No ano em que fomos campeões, os jogadores eram, "Amoreirinhas, Brunos Aguiares, Carlitos, Paulos Almeidas entre outros"...

Mas vocês estão a gozar comigo? Deixar de ver o Benfica ao estádio? Ainda bem, mais lugares vagos ficam...

Ganhem juizo crlh...

Roy Kent

Citação de: Beduas em 16 de Junho de 2009, 19:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Junho de 2009, 19:36
Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 19:34
Estamos fod...lixados...

http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=8455

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mas quem e que no seu perfeito juizo troca um Robinho por um Gay ?

Trocar um gajo de 50 milhões por um de 5 que nem é titular era obra, quem é  que se lembra de escrever uma coisa destas.

drullo

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2009, 19:38
Citação de: drullo em 16 de Junho de 2009, 19:36

Deve ser isso, deve... eu não sou lá grande apreciador do Moreira. O Eduardo não precisa de cometer deslizes no Benfica para eu saber que ele não serve para nós.

Totalmente de acordo!
Tb não sou apreciador do Moreira, e muito menos do Eduardo.