Plantel para 2009/2010

Mastercent

Havia pessoal que aqui a uns meses gostava de ver o Ozer Hurmaci no benfica,ele assinou hoje pelo fenerbahçe.

naix

Agora +- a sério parece claro que as necessidades mais óbvias para o próximo ano são:
GR + Trinco + Avançado

Indo ao baú das recordações o guarda redes seria Michael preud'homme. O trinco  seria alguém cerebral e tecnicista e não um caceiteiro, o meu preferido Jonas Thern mas não me importava de ver alguém tipo Kulkov.
Avançado João Vieira Pinto ou Miccoli.
Para terminar como prémio de eleições Simão Sabrosa

MiguelRibeiro

Citação de: naix em 16 de Junho de 2009, 20:15
Agora +- a sério parece claro que as necessidades mais óbvias para o próximo ano são:
GR + Trinco + Avançado

Indo ao baú das recordações o guarda redes seria Michael preud'homme. O trinco  seria alguém cerebral e tecnicista e não um caceiteiro, o meu preferido Jonas Thern mas não me importava de ver alguém tipo Kulkov.
Avançado João Vieira Pinto ou Miccoli.
Para terminar como prémio de eleições Simão Sabrosa

o Messi pa direito o Eusebio po meio e o Ronaldinho Gaucho na esquerda!

sn1perhawk

Pessoal alguem me consegue arranjar um link para a benfica tv ?

brigadeiro

esse matic da servia é grande jogador vai la vai

sn1perhawk

Citação de: bruno_ em 16 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: naix em 16 de Junho de 2009, 20:10
Saiu no Record o onze base para a próxima época:
GR: Bossio
DD:Dudic
DC:Simanic
DC:Edcarlos
DE:Rojas
Trinco:Michael Thomas
MD:Taument
MC:Uribe
ME.Glen Helder
PL:Hassan
PL:Marcelo

Campeões

OMG batemos no fundo nessa epoca !

Nesta epoca é eramos bons .lolllll.

Grande equipa .lolllll

Depois apareceram aqueles mercenarios do vilarinho e o vieira e destruiram o benfica .

E ainda á pessoas que querem voltar ao passado recente.

Meu querido sidnei, m vitor,yebda,aimar,nuno gomes,cardozo,luisão,maxi,etc ,etc.

vitor.np

Lopo23

Citação de: Mastercent em 16 de Junho de 2009, 20:14
Havia pessoal que aqui a uns meses gostava de ver o Ozer Hurmaci no benfica,ele assinou hoje pelo fenerbahçe.

damn...

klik

Muito caro.... Custou quase 5M€ mais 2 jovens.

LibetiNNe

pelo valor que o king falava : 4 M

brigadeiro

conheces esse matic king?a jogadores q n enganam esse e um deles

sn1perhawk

Jcmovie

Olá pessoal! Vi num blog ( http://rumoresnofutebol.blogspot.com/ ) que um tal de Wendel do Bordéus está em negociações com o Benfica. Não conheço este jogador, alguém me poderá dizer se vale alguma coisa? Espero bem que seja como o Yebda, não era muito conhecido, mas agora é um grande jogador, e gosto bastante dele.

Fiquem bem  O0

Lopo23

sou grande admirador do hurmaci desde ha 1 ano a esta parte e ja se comentava que o fener tinha opçao sobre ele mas sempre pensei(ou queria acreditar) que nao...o que me lixa com F sao os balboas(leia-se 4 MILHOES)desta vida que caem na Luz...

Mr.Shinfai

Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2009, 19:57
Citação de: Mastercard em 16 de Junho de 2009, 19:43
Citação de: banbino em 16 de Junho de 2009, 19:42
o eduardo é péssimo, no dia anterior ao jogo com o PSG aqui em braga, tive com ele no Carrefour.. na brincadeira virei-me para ele e disse.lhe: "ó eduardo amanha tem cuidado com o Hoarau.." ele vira-se para mim e diz "quem é o hoarau!!!"

pois é eduardo no dia a seguir ficaste a saber quem era o Hoarau--lol

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Totalmente diferente - em tudo - do Preud'homme, que no dia antes da final da Taça, foi ao Estádio Nacional , ver como batia o sol nas balizas... lembrei-me desta história.
por isso é que uns são "altos" outros são "grandes"