Plantel para 2009/2010

Batistuta

O LFV disse que o benfica não pensa vender nenhum jogador

PiccoloBomber

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 23:57
+ 2 ou 3 reforços.

Elvio

Citação de: Jonydobenfica em 16 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Tapion em 16 de Junho de 2009, 23:32
nao comecem.. a noticia e de 2005.. agora sao mais 10 paginas a falar do zidan, e que o Rui Costa e burro por nao ir busca lo
O único burro neste caso é o Zidan , se vocês soubessem algumas das histórias sobre ele  :estrelas:
que historias
pode ser burro mas e grande jogador
Isso não chega , não é pelo talento .

Só para terem uma ideia , depois de ter ganho a CAN apareceu no balneário do HSV logo no 1º treino  após a CAN , a mostrar um saco cheio de dinheiro , dizia ele que era o prémio que recebeu pela vitória na competição .
Ah , e para variar nesse dia não treinou , tinha dores dizia ele . . . era assim toda a semana , só treinava à sexta

:estrelas:

kroy wen

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 23:59
+ 2 ou 3 reforços.

para entrarem dois ou três têm que sair 2 ou três, pois os reforços q já vieram so o ramires vem substituir directamente o katso, se n precisam de vender so vejo um q deve sair por n se enquadrar no benfica q é o binya. (tirando o mantorras e o NG q parece serem intocáveis, compreendendo a do NG), os outros n merecem sair por falta de rendimento, pois no geral n houve nenhum muito mau

CM24

Hoje o presidente acabou de afirmar que o defesa esquerdo argentino estava "fechado"

Shaffer já é nosso!

Rik77

Eu fechava com estes...

-> Victor
Acho-o consideravelmente melhor ao que temos e tem ainda margem de progressão, além de que a língua em matéria de adaptação é muito importante, principalmente num GR!
-> Marcus Berg
talvez o melhor complemento para o Cardozo na frente de ataque a dois que JJ estará a programar

-> Yazalde
Porque é jovem, potente e finaliza bem, além de ser português

-> R.Elm
Muito bom a interior ou na linha, tem grande visão de jogo e é o típico jogador que encaixa que nem uma luva no nosso campeonato

-> Bruno China
sim esse mesmo. Se calhar apostava na experiência que tem no nosso campeonato em detrimento de uns quantos mais atractivos

-> Procurava ainda assegurar Bergtsson, mas apenas para a época seguinte!

* Vendia Katso e mais uns quantos, Mak, Binya, Sepsi, Moretto, Quim...e se fosse caso disso uma 'pérola' das jovens,por causa de obter encaixe financeiro, na linha da frente, em minha opinião, D. Luiz.[/]

PiccoloBomber

Citação de: kroy wen em 17 de Junho de 2009, 00:04
+ 2 ou 3 reforços.

para entrarem dois ou três têm que sair 2 ou três, pois os reforços q já vieram so o ramires vem substituir directamente o katso, se n precisam de vender so vejo um q deve sair por n se enquadrar no benfica q é o binya. (tirando o mantorras e o NG q parece serem intocáveis, compreendendo a do NG), os outros n merecem sair por falta de rendimento, pois no geral n houve nenhum muito mau
Um para substituir o Katso e um avançado.
Os Gr's ficam os que estão.

No20__

Mati Fernandez nas osgas se for mesmo verdade nem que seja por empréstimo é das maiores facadas no meu coração. Dos meus jogadores favoritos quando estava no Colo Colo.

Slatz

Marcus Berg = Novo jogador fetiche do forum...

Monraigon

Citação de: Rik77 em 17 de Junho de 2009, 00:06
Eu fechava com estes...

-> Victor
Acho-o consideravelmente melhor ao que temos e tem ainda margem de progressão, além de que a língua em matéria de adaptação é muito importante, principalmente num GR!
-> Marcus Berg
talvez o melhor complemento para o Cardozo na frente de ataque a dois que JJ estará a programar

-> Yazalde
Porque é jovem, potente e finaliza bem, além de ser português

-> R.Elm
Muito bom a interior ou na linha, tem grande visão de jogo e é o típico jogador que encaixa que nem uma luva no nosso campeonato

-> Bruno China
sim esse mesmo. Se calhar apostava na experiência que tem no nosso campeonato em detrimento de uns quantos mais atractivos

-> Procurava ainda assegurar Bergtsson, mas apenas para a época seguinte!

* Vendia Katso e mais uns quantos, Mak, Binya, Sepsi, Moretto, Quim...e se fosse caso disso uma 'pérola' das jovens,por causa de obter encaixe financeiro, na linha da frente, em minha opinião, D. Luiz.[/]

tens bom gosto...

fmb

da ultima entrevista em que disse que ninguem saíria abaixo das cláusulas de rescisão dos que tinham entrado em estágio, dias depois saíram Simão, Manuel Fernandes,..., espero que desta vez não esteja a mentir descaradamente de novo!!!
quanto a entradas, concordo que entrem mais 3 jogadores.... GR, Trinco e Avançado...

redeagle7

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: kroy wen em 17 de Junho de 2009, 00:04
+ 2 ou 3 reforços.

Um para substituir o Katso e um avançado.
Os Gr's ficam os que estão.

se so entrarem 2 ou 3 não tem que sair ninguem, basta lembrar que sairam reyes e suazo logo são duas vagas abertas sendo que uma pode ser preenchida pelo proprio espanhol, coisa que eu duvido, de resto pode entrar um 3º jogador pra alguma posição que jesus ache mais carenciada, a mim até nem me parece mal.

SeN$hi

Citação de: Slatz em 17 de Junho de 2009, 00:08
Marcus Berg = Novo jogador fetiche do forum...

Tambem ja deste conta ?? :whistle2:

Nao tarda e esta nas primeiras paginas do jornais  ::)