Plantel para 2009/2010

Dimmus

Citação de: Director_Desportivo em 17 de Junho de 2009, 11:02
adorava voltar a ver o "Marcel da Académica" a jogar de águia ao peito... faria uma dupla de panzers com o Cardozo que arrasaria qq equipa pequena que viesse jogar com o autocarro na Luz.

Mais panzers era o Cardozo, Makukula e Marcel

Blitz

Um pequeno off-topic:

- A confirmar-se a saída de Bruno Alves e talvez de Hulk não sei o que será do Porto. Estável não ficará de certeza, por mais bons jogadores que compre. O Bruno principalmente é a espinha vertebral do Porto. Andam a abusar da sorte, nós é que não aproveitamos. O ano passado foi o Quaresma.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 11:02
lonstrup, nem te vou resonder a isso, porque sabes tão bem como eu que essa equipa que defrontou o Copenhaga, nada tinha a ver com a equipa do ano anterior, por culpa do presidnete Vieira, que a desmantelou completamente... E ainda nem tinham vindo Maxi e Rodriguez, por exemplo!
E pior ficou quano o Luisão se lsionou no início do jogo!
Sejamos sérios!
não é preciso responder, eu deixo-te a lista dos jogadores inscritos nesse jogo

• 12 Quim  25 Nuno Assis  10 Rui Costa  4 Luisão  6 Petit  8 Kostas Katsouranis  5 Léo  23 David Luiz  2 Luís Filipe  7 Óscar Cardozo  19 Gonzalo Bergessio
Substitutes 

• 24 Jörg Butt  9 Mantorras  11 Miguelito  21 Nuno Gomes  22 Nélson  16 Fábio Coentrão  30 Freddy Adu
entraram 3 atletas no 11 que eram reforços nessa época, sabendo no entanto que no banco estavam dois titulares da época anterior.

essa não pega amigo. podem continuar a vender historias que essas não pegam. e já estávamos a levar 1 antes do Luisão sair por lesão.

Insurrecto

Citação de: blitz0 em 17 de Junho de 2009, 11:07
Um pequeno off-topic:

- A confirmar-se a saída de Bruno Alves e talvez de Hulk não sei o que será do Porto. Estável não ficará de certeza, por mais bons jogadores que compre. O Bruno principalmente é a espinha vertebral do Porto. Andam a abusar da sorte, nós é que não aproveitamos. O ano passado foi o Quaresma.
acho que só um árbitro se retira este ano... por isso a estabilidade é sempre mantida...

MrFire

Não te preocupes com o Porto que eles safam-se bem.

Eles não funcionam só à base de bons jogadores, naquela casa o lema é outro" trabalho, trabalho, trabalho, exigencia, ambição"

Bola7

Um pequeno off-topic:

masi a do Pedro Emanuel....mas essa treta já ouvi no ano passado..

Blitz

Pronto, tinha de vir a história dos árbitros.. Vocês só vêm árbitros à frente. E nos últimos quatro anos o título de campeão foi para o mesmo sítio.

Mas enfim, aquilo foi só um off-topic, não quero alimentá-lo mais.

Bola7, não compares o Pedro Emanuel ao Bruno Alves. É um erro enorme.

Lost_88

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 11:09
Um pequeno off-topic:

Nao me parece que vendam o Hulk..

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 11:09
Um pequeno off-topic:

é..é..acham que o Porto vai ficar sem esses jogadores e ñ vêm jogadores de qualidade para seus lugares?

Acham que o Porto vai fazer regressar Makukula´s, Sepsi´s e outros que tais?

Amigos, com esta Direcção, ano após ano o fosso entre os porkos e nós será cada vez maior...

Ghost.Of.Red

Citação de: Dimmus em 17 de Junho de 2009, 11:07
adorava voltar a ver o "Marcel da Académica" a jogar de águia ao peito... faria uma dupla de panzers com o Cardozo que arrasaria qq equipa pequena que viesse jogar com o autocarro na Luz.

espectáculo! e jogavamos como na era Camacho - bombear bolas para a area a ver se pega..

Esbutenado

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:53
Acredito que o Jesus possa pedir o Adu.
Tenho a certeza que acompanhou o Mundial de sub20 e sabe perfeitamente do que o Adu é capaz.

Então acreditas que Quique abertamente disse que dispensava Adu sem o ver treinar, enquanto fez questão de ver outros 4 ou 5 cepos que por cá andavam?
Espero que seja apenas uma questão técnica, se for não duvido que Jesus pode aproveitá-lo. Infelizmente acredito que está longe de ser uma questão técnica.
Americano, acredito que já conheces o Adu há imenso tempo e que também sabes como joga o Quique.
Era uma conciliação muito complicada.

:2funny:

Ter jogadores com talento à disposição deve ser uma complicação enorme.

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 11:01
Afinal, qual é a razão para que o Adu não tenha ficado no Benfica?

O Johncleese que se pronuncie.

Mas se tu sabes, porque não queres partilhar?

Para quê, se ninguém acredita? É muito mais giro especular-se com outras causas mesmo que sejam comuns a outros colegas de equipa. Sobre o facto de ele nunca mais jogar no Benfica falo disso desde aproximadamente o final da época  2007/2008 no tópico dele. Por mera coincidência as previsões têm-se confirmado, a minha previsão para este ano é que novamente ele só terá direito sequer a treinar se não o conseguirem vender ou emprestar antes do fim do mês.
Espero desta vez estar errado e ser o treinador a decidir se ele fica ou não, algo que NÃO aconteceu na época anterior.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: Dimmus em 17 de Junho de 2009, 11:07

espectáculo! e jogavamos como na era Camacho - bombear bolas para a area a ver se pega..
ainda bem que estás aqui tu para nos dizeres qual o estilo de jogo e tactica que o jorge jesus vai utilizar ao serviço do benfica.

PiccoloBomber

Citação de: Esbutenado em 17 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:53
Acredito que o Jesus possa pedir o Adu.
Tenho a certeza que acompanhou o Mundial de sub20 e sabe perfeitamente do que o Adu é capaz.

Então acreditas que Quique abertamente disse que dispensava Adu sem o ver treinar, enquanto fez questão de ver outros 4 ou 5 cepos que por cá andavam?
Espero que seja apenas uma questão técnica, se for não duvido que Jesus pode aproveitá-lo. Infelizmente acredito que está longe de ser uma questão técnica.
Americano, acredito que já conheces o Adu há imenso tempo e que também sabes como joga o Quique.
Era uma conciliação muito complicada.

:2funny:

Ter jogadores com talento à disposição deve ser uma complicação enorme.
Quem não faz um esforço para perceber, não vale a pena.

LibetiNNe

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 11:01
Afinal, qual é a razão para que o Adu não tenha ficado no Benfica?

O Johncleese que se pronuncie.

Mas se tu sabes, porque não queres partilhar?

Para quê, se ninguém acredita? É muito mais giro especular-se com outras causas mesmo que sejam comuns a outros colegas de equipa. Sobre o facto de ele nunca mais jogar no Benfica falo disso desde aproximadamente o final da época  2007/2008 no tópico dele. Por mera coincidência as previsões têm-se confirmado, a minha previsão para este ano é que novamente ele só terá direito sequer a treinar se não o conseguirem vender ou emprestar antes do fim do mês.
Espero desta vez estar errado e ser o treinador a decidir se ele fica ou não, algo que NÃO aconteceu na época anterior.

mande-me pm