Plantel para 2009/2010

SLRIOBOM

pessoal lêem esta noticia sobre cissokho:Giallo nell'affare Cissokho. Il trasferimento al Milan dato per certo potrebbe saltare per un problema legato ai denti. Ieri il giocatore ha sostenuto le visite mediche, in serata era prevista la firma sul contratto che però non è mai stata messa. Perchè i dirigenti rossoneri e i medici vogliono vederci chiaro. In tal senso, non soddisfatto dei test sostenuti dal calciatore, Meersseman, ha deciso di sottoporre questa mattina Cissokho a visite supplementari. In via Turati non trapela nulla, alle 13 di oggi era in programma un appuntamento con i procuratori del calciatore. Riunione rinviata nel pomeriggio

Riera

Na SAD estão à espera de concretizar a venda de Katso e de mais um jogador, que permita um encaixe de mais 10/15 milhões, para concluirem as aquisições que faltam! O resto é jogadores sob contrato, para rever por Jesus e rentabilizar, se possível...

LibetiNNe

Citação de: Director_Desportivo em 17 de Junho de 2009, 11:55
O Villarreal não queria o Adu?? Não há lá um tal de Matias Fernandez para troca??  :whistle2:

é só 3 anos mais velho, e continua a ser promessa...

O que vocês querem é novidade!

Bzzoiro

traduçao google:

Assistência em amarelo Cissokho. A transferência para o Milan como alguns podem saltar para um problema dentário. Ontem, o jogador tem reclamado visitas médicas, à noite estava prevista para ser assinada em contrato, mas nunca foi chamado. Porque rossoneri gestores e médicos para ver claramente. Nesse sentido, não satisfeito com os testes apoiados pelo jogador, Meersseman, decidiu apresentar esta manhã Cissokho de visitas adicionais. Na Via Turati nem tudo sai em 13 de hoje foi um agendamento com os advogados do jogador. Reunião realizada no período da tarde

lonstrup

Citação de: LibetiNNe em 17 de Junho de 2009, 12:02
O Villarreal não queria o Adu?? Não há lá um tal de Matias Fernandez para troca??  :whistle2:

obvio, o que se quer é cromos novos.

Special_Red

Citação de: SLRIOBOM em 17 de Junho de 2009, 12:01
pessoal lêem esta noticia sobre cissokho:Giallo nell'affare Cissokho. Il trasferimento al Milan dato per certo potrebbe saltare per un problema legato ai denti. Ieri il giocatore ha sostenuto le visite mediche, in serata era prevista la firma sul contratto che però non è mai stata messa. Perchè i dirigenti rossoneri e i medici vogliono vederci chiaro. In tal senso, non soddisfatto dei test sostenuti dal calciatore, Meersseman, ha deciso di sottoporre questa mattina Cissokho a visite supplementari. In via Turati non trapela nulla, alle 13 di oggi era in programma un appuntamento con i procuratori del calciatore. Riunione rinviata nel pomeriggio

Qual é a fonte,sff?

Ghost.Of.Red

vê-se que ñ tens visto o Chile jogar nas Sul-Americanas para o próximo Mundial..

LibetiNNe

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:42
A seguir à saída de Camacho houve ordens expressas para Chalana não usar o Adu. Foi apelidado desde de macaquinho a artista de circo já que quem manda no Benfica não acredita nele, por ter sido um pedido expresso de Fernando Santos. Camacho de forma incompetente mas honesta ainda lhe deu algumas oportunidades, mas a partir do momento que ele saíu Adu passou a estar condenado, ou não será estranho que numa equipa miserável que até com a Académica perdia jogos em casa um jogador que mostrou um super momento de forma na qualificação olímpica (onde marcou 4 golos em 3 jogos e foi sempre o MVP) não tenha voltado a ter um minuto de jogo?
Tentaram vendê-lo, não foram recebidas propostas no montante pretendido, daí ter-se optado pelo empréstimo pelo Mónaco que aceitou pagar a totalidade dos seus vencimentos, passando à frente duma proposta do Génova, bem melhor desportivamente, já que não era pretendido apenas pelo Presidente do clube mas também pelo treinador, mas pior do ponto de vista financeiro. Quique nem sequer teve opção, Adu foi-lhe apresentado como carta fora do baralho, e ele não fez finca-pé, até porque também estava interessado em trazer alguns pesos pesados que se conhecem.
Pelo meio também há uma história sobre pressão para mudança de empresário, não a conheço toda, mas certo é que Adu mudou (mas não para quem seria pretendido), e certo é que a única altura que se falou da possibilidade de Adu ter uma oportunidade no plantel deste ano foi quando se falou da contratação de Khameni, que tem uma representação em comum com o Freddy.

Venham os ataques, e a "outra" verdade, aquela que provavelmente sustenta que Adu foi posto de parte devido às noitadas, mesmo que todos saibamos que é prática comum a quase toda a equipa...

Olha olha... se calhar algumas coisas começam a encaixar e a fazer sentido!!!

Isso das noitadas é muito mau realmente mas é relativo também. Não foi o ROONEY que andou à porrada há uns meses atrás à saída de uma disco? Não é o gajo que mais corre e mais dá o litro em campo jogo sim jogo sim???

Enfim...

O ADU há-de acabar por se revelar um bom jogador no mínimo, e infelizmente vai ser mais um que hão-de vir para aqui chorar, tal e qual o BERGESSIO.

O Bergessio é tão fraco.

Tão fraco que dava uma jeitaço no nosso ataque. Ou que senta, ou mete na bancada o Lisandro na argentina

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 11:57
Americano, ainda não me respondeste a uma coisa.
Achas que o Adu já tem a intensidade de jogo exigida no futebol europeu?

É óbvio que tem arestas por limar, tem 20 anos, acho que pesando as qualidades e defeitos tem lugar de caras no Benfica, e só peço que ele tenha uma oportunidade de fazer a pré-época em IGUALDADE de circunstâncias com os seus colegas. Nada mais.

MxPxFx

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 11:50

"O ADU, um gajo mexido, rápido, que não tem medo de chutar à baliza, não vira as costas aos lances, não fica o jogo todo a procura de fazer tabelinhas " Só gostava de saber onde viste isso... Nos juniores dos EUA?

Só me hás de explicar porque até no clube dele nos EUA o treinador tinha dificuldade em enquadra-lo, e porque é que além de 3 treinadores dos Benfica o treinador do Monaco também não apostou nele?

Quanto à intensidade, não creio que seja o problema, creio que é mesmo um problema de atitude... Do pouco que eu vi, parece-me que tem o chamado "medo cénico". Tem talento, mas parece-me que nunca irá ser a estrela que pintam. Contudo acho que deveria ser testado na pré-época, pode ser que o Jesus seja o Treinador que o faça finalmente tornar-se um "senior".

Quanto ao resto, os outros emprestados, do Marcel vi o suficiente, na Académica, Benfica e Braga, para saber que não é jogador para o Benfica, não tem garra, não joga bem de cabeça com a altura que tem, nem tem a mobilidade para ser uma alternativa ao que existe. Para suplente do Cardozo então prefiro o Makukula, que ao menos dá o corpo ao manifesto.
Quanto aos outros que referiste, Sepsi, Halliche e Bynia... sepsi mostrou bons pormenores ofensivos, centra muito bem, por exemplo, mas muita tremideira a defender. Contudo tem valor, e tem um bom fisico, continuo a achar que é uma boa aposta, mas creio que seria bom para ele que fosse jogar num clube da primeira divisão portuguesa, para ser acompanhado de perto. Já contratamos o Schaffer e creio que a aposta vai ser neste. O Halliche parece-me ter muito potencial, mas já temos 4 centrais de qualidade, mas se um deles sair, poderia ser uma boa aposto, desde que o que saia não seja o Luisão. Senão ficariamos com 4 centrais sub23, o que não é recomendavel. É contudo uma excelente aposta de futuro creio.
Bynia é o unico trinco puro que devemos ter na próxima época, mas creio que não é suficientemente bom para ser titular, mas deverá ser uma razoavel alternativa, até porque é um jogador personalizado.

Por partes:

Não vi isso em lado nenhum, mas quando se diz que há grandes jogadores porque fazem tabelas como ninguém e que são importantes no clube por isto e aquilo quando rendimento no campo é o que NÃO se vê.... está tudo dito.

O ADU é mais que isso que eu escrevi até... tenha ele oportunidades para mostrar valor, há-de acabar por mostrar. Pode não vir a ser um fora-de-série como se dizia mas é um bom jogador de ataque no mínimo e TEM bastante valor.

Quanto aos outros... falei deles porque o pessoal toca a queimar os jogadores e usam o mesmo argumento que usas no teu 2o parágrafo. Que não jogou lá onde estava por isso não serve para o BENFICA. Mas o DAVID LUIZ veio de onde? O MAXI PEREIRA apareceu de onde? Alguém o conhecia antes? Até o JOÃO TOMÁS... é melhor que alguns que cá temos. E aos 30 e tal continua a marcar golos. Não me revejo neste BENFICA que compra e empresta sem garantir o mínimo de contrapartidas ou a possibilidade de rentabilização desses mesmos activos que empresta. Que trata de oferecer jogadores com valor só porque chegaram a custo zero (BUTT, KATAGOUNIS, MANU e outros).

O próprio COENTRÃO no ano passado nem no Zaragoza que estava na 2a divisão jogava, vale alguma coisa?!?!?! Grandes argumentos vejo por aqui!!!

Excelentes mesmo. Argumentos ao nível de sei lá o quê. Vamos ver se o porco ofecere 10% dos emprestados que tem a alguns clubes. E sim, estou sempre a falar do porco.. não sou o BRUNO CARVALHO mas quando vejo um clube que em termos de gestão está anos-luz à nossa frente, uso-o como referência... pelo menos nisso. Podem ser os maiores corruptos mas em termos de gestão ninguém lhes passa à frente em Portugal e até mesmo em muitos outros países da Europa.

Americano69

Citação de: pimenta10 em 17 de Junho de 2009, 11:59
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:55
Essa do "medo" do Adu é outra que aprecio, afinal no jogo da Amadora quando aos 90 minutos o Benfica teve um penalty a seu favor e não havia nenhum habitual marcador em campo, quem se chegou à frente? Pois...
O Postiga entao deve ser um jogador de top, penalti à panenka nos quartos de final do campeonato da europa contra a inglaterra com portugal inteiro parado todo a ver, nao uma taça da liga qualquer. Argumentar mas com sentido.

Eu não disse que ele era um jogador de top por ter feito o que fez, disse que não revelou medo nenhum.
Ler, mas com sentido...

LibetiNNe

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:04

vê-se que ñ tens visto o Chile jogar nas Sul-Americanas para o próximo Mundial..

O Di Maria também partiu tudo nos olimpicos e nem por isso deixa de ser uma promessa.

Vais me dizer que o chileno não é uma promessa?

Como explicas falar-se na sua saída do Villareal para zmerding? Vais me dizer que é evolução? LOL

Riera

Essa do Fernandez é tão crível como o interesse do Real no Moutinho...

Ghost.Of.Red

Citação de: LibetiNNe em 17 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:04

O Di Maria também partiu tudo nos olimpicos e nem por isso deixa de ser uma promessa.

Vais me dizer que o chileno não é uma promessa?

Como explicas falar-se na sua saída do Villareal para zmerding? Vais me dizer que é evolução? LOL

Simples, ele no Villareal joga fora de posição, pk lá têm todos a put* da mania de jogar em 4*4*2 com duplot pivot..e o Matias Fernandez é "10", e nessa posição pela selecção do Chile está a fazer excelentes exibições..

Deus Ex-Machina

Em relação ao Adu, acho criminoso ele não ficar no plantel para a próxima época.