Plantel para 2009/2010

sweetie

:slb2: o rui costa deve ter ligado ao presidente do milan para lh dizer k o gajo nem valia 3 milhoes de euros...hihihihi..o djalma pode ser bom reforço...vamos la ver..mesmo assim fica a faltar o reys e um redes

Malagueta

djalma é suficiente para o benfica????
pau de dois bicos... mas como temos o JJ pode ser que se safe.
contudo acho que nao tem estofo!

Dre

pelo que vi destas 2 epocas do Djalma , não me parece um mau reforço para o Lado Esquerdo do Ataque ... Veremos se vem ou não ...

Blitz

Citação de: Lost_88 em 18 de Junho de 2009, 12:27
King deixas-te nos todos em extase..

Ui, já nem vou dormir por causa da possibilidade desse craque vir para o Benfica ! :-X

Não exagerem..

bdm

para que é que o porto iria desmentir na CMVM um jogador que apenas custa 2M € se ele não estivesse para vir para o benfica?
a quantidade de jogadores que a comunicação social já disse que eles estavam interessados e eles não desmentiram mais nenhum....

krak

Não me fodam com Djalmas...

Nramos

Citação de: Tacuara#7 em 18 de Junho de 2009, 12:12
Quem acha que um Benfica que não precisa de um GR que faça a diferença é porque fica contente com segundos e terceiros lugares...

Quem não concordar comigo não percebe nada de futebol...

E eu a pensar que tinhamos sido campeões com Moreira e Quim...

Monraigon

o djalma,a vir...é para que exatamente??para preencher que lacuna??

Tacuara#7

Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2009, 12:37
Quem acha que um Benfica que não precisa de um GR que faça a diferença é porque fica contente com segundos e terceiros lugares...

Os nossos Gr além de não nos darem pontos com defesas impossíveis, ainda nos tirarem pontos com erros que não se admitem num clube da nossa dimensão.
E viste que nessa época os lagartos não foram campeões devido a um Gr, pra veres a importancia de um.
Pergunta ao Mourinho quantos pontos lhe deu o Cech e o Júlio César. Aposto mais de 50 em 4 épocas.

Deus Ex-Machina

Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2009, 12:37

e nunca fomos campeões com Preud'homme.

Tudo isto só para dizer que o Moreira e Quim são guarda-redes absolutamente medíocres.

Elvecchio

Pois é ... A eminência parda do futebol português, o presidente modelo, o guru da liderança contratou o Alvaro Pereira a contar com os 15M do Cissokho que é o mesmo que dizer que contou com o ovo no cu da galinha.

Cai do cavalo como todos os outros e isto é a prova.

Por isso meus amigos deixem lá o clubezinho dele fazer e dizer o que quiser e preocupem-se com o nosso maior adversário: O próprio Benfica!!!

VENHA DE LÀ O GUARDA REDES E O AVANÇADO CRL!!!!!!!!!!!!!

Monraigon

um grande guarda redes vale tanto como um grande ponta de lança...

o futebol ainda vive de golos,são os golos que ditam a diferença entre quem ganha e perde.

e ter um gajo que os marque e com isso decida jogos a nosso favor
e ter um gajo que os defenda e com isso decida jogos a nosso favor,é absolutamente imperativo.

um keeper de alta qualidade vale para cima de 10 pontos por ano,serão varios os jogos que acabamos por empatar,que um grande keeper nao teria permitido...serão varios os jogos que perdemos...que um grande keeper teria evitado a derrota.

os nosso guarda redes nao fazem isto...a baliza é um cancro do benfica ha muitos anos

Deus Ex-Machina

Citação de: Monraigon em 18 de Junho de 2009, 12:43
um grande guarda redes vale tanto como um grande ponta de lança...

o futebol ainda vive de golos,são os golos que ditam a diferença entre quem ganha e perde.

e ter um gajo que os marque e com isso decida jogos a nosso favor
e ter um gajo que os defenda e com isso decida jogos a nosso favor,é absolutamente imperativo.

um keeper de alta qualidade vale para cima de 10 pontos por ano,serão varios os jogos que acabamos por empatar,que um grande keeper nao teria permitido...serão varios os jogos que perdemos...que um grande keeper teria evitado a derrota.

os nosso guarda redes nao fazem isto...a baliza é um cancro do benfica ha muitos anos

anos a dizer isto, crl  :metal:

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2009, 12:42
Pois é ... A eminência parda do futebol português, o presidente modelo, o guru da liderança contratou o Alvaro Pereira a contar com os 15M do Cissokho que é o mesmo que dizer que contou com o ovo no cu da galinha.

Cai do cavalo como todos os outros e isto é a prova.

Por isso meus amigos deixem lá o clubezinho dele fazer e dizer o que quiser e preocupem-se com o nosso maior adversário: O próprio Benfica!!!

VENHA DE LÀ O GUARDA REDES E O AVANÇADO CRL!!!!!!!!!!!!!

Quando ao Gr era para ontem.

Será que é desta que que ficamos sem esperteza no ataque?

anderson_c

Citação de: Sota em 18 de Junho de 2009, 12:35
pelo que vi destas 2 epocas do Djalma , não me parece um mau reforço para o Lado Esquerdo do Ataque ... Veremos se vem ou não ...

se o benfica n quer ficar com o makukula, que para mim é um erro é troca lo pelo djalma o valor do makukula paga a clausula de rescisão do djalma ... baixávamos a folha salarial do plantel e buscávamos um jovem ... agora que o benfica n deixe ir o makukula para o maritimo a custo zero ...