Plantel para 2009/2010

flsb

Citação de: Odracir em 19 de Junho de 2009, 15:54

O Luís Filipe Vieira disse que o Benfica ira apostar em jovens por isso vejam o campeonato europeu de sub 21

Acredito mais no mercado sul-americano que é onde se movem bem  o Zahavi e o J. Mendes

Bola7

e o suazo pró fcp...hulk para o ManUtd...

Fenómeno

Citação de: flsb em 19 de Junho de 2009, 16:07
Citação de: Odracir em 19 de Junho de 2009, 15:54

O Luís Filipe Vieira disse que o Benfica ira apostar em jovens por isso vejam o campeonato europeu de sub 21

Acredito mais no mercado sul-americano que é onde se movem bem  o Zahavi e o J. Mendes
Berg

futeboldelite

Para mim era um Ochoa, Yacob e Radamel Falcao e estava feito.  :)

Onac

Citação de: flsb em 19 de Junho de 2009, 16:02
Guarda-redes , trinco , avançado e manter Reyes .Estas são as minhas apostas .
Onde é que assinamos?

Leonzo

Não foi o adjunto do Jesus e olheiros do Benfica que andavam a seguir o Toulon por causa do Bounanotte, não é o Zahavi que é empressário dele, vamos esperar que surjam novidades, pois depois de Toulon e despois do Benfica o seguir á já mais de 1 ano, o Benfica vai no minimo abordar o Zahavi, e se ouver condições certamente será reforço... :coolsmiley:

Profeta

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: Netonr7 em 19 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 15:27
Citação de: PATRÃO em 19 de Junho de 2009, 15:15
Ewerthon: http://www.youtube.com/watch?v=VNBpW7C72-I

O ano passado eu e mais 2 ou 3 aqui do fórum defendemos que seria uma excelente opção, mas caiu-nos tudo em cima, porque era velho, estava podre, não tinha rendido no Saragoça.
Depois dos 28 golos que marcou já o querem?
eu não o quero nem o queria . Há melhores

Pois há, nós é que não temos dinheiro para eles...

Assim de repente não consigo perceber, sem tirar valor ao jogador, porque raio é que Quique tentanto implementar um 442 não trouxe este em vez de um Aimar menos adaptado a jogar a Av (o que aconteceu grande parte da época)...parece que o nosso GLORIOSO é só tiros ao lado, conseguem imaginar um Ewerthon ao lado de Suazo (nos jogos que fez) ou Cardozo? Acredito que teriamos feito mais dinheiro na UEFA para além de provavelmente estarmos na champions, no entanto agora somos de momento o mais fraco dos 3 grandes....ainda assim acredito nos nossos jogadores (em 70% deles pelo menos) e no JJ e tenho fé porque ainda sinto o que é o Benfica....

johncleese

Citação de: fmb em 19 de Junho de 2009, 15:59
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 15:29
Sobre os reforços que ainda estão por vir, para mim é óbvio, depois de confirmado que o Jesus será o treinador, que serão um guarda-redes, um avançado e um ala esquerdo (que dificilmente será o Reyes).
já atiraste a toalha ao chão pelo Reyes??? ainda tenho uma esperançazita...
quanto ao Guarda-redes já estive mais convicto que entraria um!!!
ala esquerdo?? para o 4-1-3-2?? de facto, sem o Reyes acredito que entre algum canhoto mas não propriamente um ala!!! aposto num César Peixoto que para mim a muito deixou de ser ala e passou a ser interior....

john, para trinco, não achas que necessitemos de alguem??? não achas que perdemos o Amorim a jogar nessa função??? não achas que num losango, aproveitármos Amorim e Ramires como interiores seria o ideal??? quem apostas para a posição 6, tirando o Amorim??? Bastos talvez???

Em relação ao Reyes, já perdi mesmo a esperança. O que o Rui Costa tem passado aos benfiquistas é algo semelhante ao que passou no caso do Rodriguez. Para além disso a entrevista do Domingos Soares de Oliveira foi reveladora: até podemos apostar num jogador com um valor de transferência alto, desde que tenha um salário relativamente baixo, assim como é possivel contratar um jogador com um salário relativamente elevado, desde que não implique custos de transferência. Ele até falou nos casos concretos do Suazo e do Ramires. Gostaria muito que ficasse, mas não estou a ver isso a acontecer, infelizmente.

Entrará certamente um ala esquerdo, ficaria surpreendido se assim não fosse. Se o Ramires for aposta descaido para a direita, como julgo que será, na esquerda será utilizado um jogador mais encostado á faixa, que dê mais profundidade ao flanco. Mas se o Yartei fizer a pré-época, acredito que possa surpreender o Jesus, e aí nem seria preciso contratar ninguém.

Para a posição "6", também é possivel que entre alguém. Dependerá do dinheiro que tivermos disponivel. Se for possivel, acredito que também possa ser uma posição que o Jesus queira reforçar, provavelmente com um jogador mais posicional. Mas o Amorim daria perfeitamente conta do recado nessa posição, muito mais do que no 4-4-2 do Quique.

Por último, acho que a segunda opção para a posição "6", deverá ser o Yebda. É um jogador com semelhanças com o Vandinho, que foi o mais utilizado no Braga

PiccoloBomber

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 16:05
Está a jogar na Suécia aquele central que o Benfica anda a observar?  :ashamed:
Sim, pelo menos estava.

winteste

o boa noite é quase impossivel

drullo

Citação de: futeboldelite em 19 de Junho de 2009, 16:09

+ de 20M

Profeta

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 16:10
Não foi o adjunto do Jesus e olheiros do Benfica que andavam a seguir o Toulon por causa do Bounanotte, não é o Zahavi que é empressário dele, vamos esperar que surjam novidades, pois depois de Toulon e despois do Benfica o seguir á já mais de 1 ano, o Benfica vai no minimo abordar o Zahavi, e se ouver condições certamente será reforço... :coolsmiley:

tenho muitas dúvidas sobre o sucesso do boanoite, não sei se aqueles pezinhos irão compensar os 50kg que tem, 50kg!!!!

Golden

Fenómeno

Citação de: drullo em 19 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: futeboldelite em 19 de Junho de 2009, 16:09

+ de 20M
Depois desta epoca do Falcao é impossivel

Fly 13

D acordo com as equipas do jesus virá um avançado bastante rápido,móvel,e que caia para as faixas,uma especie de lisandro