Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: futeboldelite em 19 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 16:23
Estou a ver a Suécia-Itália e tenho estado atento ao Central que o benfica anda a observar e estou a gostamr muito dele... :drool:

podes dizer o link por favor?
http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=41833&part=sports

mto obrigado  :drunk:

Lost_88

Citação de: drullo em 19 de Junho de 2009, 16:28
O Manuel Fernandes diz que o Ciro custa 18M...
Onde viste isso?

Fly 13

A argentina é um viveiro de prodigios. 

Profeta

Citação de: Fly 13 em 19 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: SilverSurfer em 19 de Junho de 2009, 16:18
Citação de: Profeta em 19 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 16:10
Não foi o adjunto do Jesus e olheiros do Benfica que andavam a seguir o Toulon por causa do Bounanotte, não é o Zahavi que é empressário dele, vamos esperar que surjam novidades, pois depois de Toulon e despois do Benfica o seguir á já mais de 1 ano, o Benfica vai no minimo abordar o Zahavi, e se ouver condições certamente será reforço... :coolsmiley:

tenho muitas dúvidas sobre o sucesso do boanoite, não sei se aqueles pezinhos irão compensar os 50kg que tem, 50kg!!!!

por acasu apesar da fraca estrutura fisica do bounanotte tenhu quase a certeza k iria ter sucesso! ele é mesmo mt bom, é dakeles k parece n enganar!
olhem o messi... acho que ele diz tudo sobre estrutura fisica,interessa sim a qualidade e o buonanotte tem d sobra

para além do messi ser uma excepção, um daqueles jogadores que raramente surge, tem quase mais 15kg que o boanoite, o que tendo em conta o peso de ambos são só +/- 30% diferença, também reconheço qualidade técnica ao boanoite, e muita mas tenho muitas dúvidas, muitas.....

Kalangazee_SLB

Citação de: Fly 13 em 19 de Junho de 2009, 16:14
D acordo com as equipas do jesus virá um avançado bastante rápido,móvel,e que caia para as faixas,uma especie de lisandro

Urreta?

lonstrup

Citação de: Fly 13 em 19 de Junho de 2009, 16:29
A argentina é um viveiro de prodigios.
é um viveiro de bons jogadores. prodigios já é o que os empresários nos querem vender.

PiccoloBomber

A clausula de rescisão do Ciro é inferior a isso.

Golden

Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: Golden em 19 de Junho de 2009, 16:25
Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2009, 16:24
mas continuam a falar do buonanotte por aqui? mas já não deu para perceber que a noticia do record nasce de «recortes» de sites dedicados ao boato futebolistico?

Até tens razão, mas tb já li declarações do empresário dele, dizendo que tinha sido sondado por um clube de Portugal. Mas nessa notícia não falava no nome do Benfica.

oh amigo, já devias saber que para os empresarios de jogadores argentinos pelo dois do lote benfica/clube português/atletico de madrid/clube grego estão sempre interessados nos seus jogadores.

O que fiz foi reafirmar as tuas palavras.

Por outro lado, não pondo em causa as qualidade do Boa Noite, não é nesse sector que o Benfica precisa mais de se reforçar. E como não estamos numa maré de dinheiro, faz pc sentido este "suposto" interesse.

SilverSurfer

Citação de: drullo em 19 de Junho de 2009, 16:28
O Manuel Fernandes diz que o Ciro custa 18M...

atao é como se ja estivesse no sportem :2funny: :2funny:

lonstrup

Citação de: Golden em 19 de Junho de 2009, 16:31
Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: Golden em 19 de Junho de 2009, 16:25
Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2009, 16:24
mas continuam a falar do buonanotte por aqui? mas já não deu para perceber que a noticia do record nasce de «recortes» de sites dedicados ao boato futebolistico?

Até tens razão, mas tb já li declarações do empresário dele, dizendo que tinha sido sondado por um clube de Portugal. Mas nessa notícia não falava no nome do Benfica.

oh amigo, já devias saber que para os empresarios de jogadores argentinos pelo dois do lote benfica/clube português/atletico de madrid/clube grego estão sempre interessados nos seus jogadores.

O que fiz foi reafirmar as tuas palavras.

Por outro lado, não pondo em causa as qualidade do Boa Noite, não é nesse sector que o Benfica precisa mais de se reforçar. E como não estamos numa maré de dinheiro, faz pc sentido este "suposto" interesse.

sim eu percebi.

e para além disso, qual é a necessidade de estar sempre a contratar novos jogadores deste perfil.

drullo

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 16:30

Onde viste isso? :P

PiccoloBomber

Citação de: drullo em 19 de Junho de 2009, 16:32
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 16:30

Onde viste isso? :P
O que não faltam é notícias a dizer qual é a clausula do Ciro.

Profeta

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 16:25
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 16:23
Estou a ver a Suécia-Itália e tenho estado atento ao Central que o benfica anda a observar e estou a gostar muito dele... :drool:
Se tivéssemos que vender o Sídnei e fossemos buscar o Bengtsson não ficaríamos a perder.

pronto, lá vem o exagero, não conheço o sueco mas vejo muita qualidade no sidnei e não acho que tenha custado 5M por 50% do passe por acaso.....atenção que não tou a tirar qualidade ao sueco, por mim vendia-se o DL que deve ser o defesa que mais €€€ pode render e faz menos falta que o Luisão (pela capacidade liderança, não pela qualidade)