Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Nada indicia que o Di Maria será vendido.

klik

Citação de: fmb em 19 de Junho de 2009, 19:56
Citação de: nspumpkin em 19 de Junho de 2009, 19:52
Masi uma vez o meu tópico foi fechado  :cry2:
numpskin, o Pedro Neto disse para se juntar a tabela a este tópico e faz todo o sentido... fala com o klik que é o autor deste tópico para meteres lá a tabela!!!! senão, o Pedro Neto disse que resolveria esta questão...

hein?? Auto de que topico?

Leonzo

Citação de: guizuca em 19 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 20:07
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 20:04
Buonanotte para substituir Reyes.
Parece- me estranho, mas é possível.
Exacto, o Buonanotte pode fazer todas as posições do meio campo para a frente e é bem mais barato que o Reyes, pelo menos em ordenados é uma diferença abismal, para além do facto do puto querer mostrar-se e o Reyes parece um jogador conformado... :metal:

Todas as opiniões são válidas...mas comparar o Reyes com o Boa noite...e dizer q o Reyes
é um jogador conformado...por Amor de Deus!!! O Conformado como lhe chamas o ano passado era dos únicos
que corria!!! E tem algum gosto pelo clube...ou pensas q há muitas a baixarem o ordenado para metade???
Tenham tino!!!
Pois foi, mas ele próprio tinha que provar o seu valor, e mesmo assim foi muita parra e pouca uva, vê os jogos onde ele foi decisivo, foi em 2 ou 3 no máximo...

Fly 13

O ramires para o sistema q s preve é excelente,joga em qualquer um dos lados do losango,seja na direita ou na esquerda

Vieri

Pelo que conheço dele, vejo o Jesus a prescindir mais facilmente do Cardozo do que do Di Maria. Mas isto é só um "achanço", não quero polémicas...

slbenfica_croft

O BENFICA tem posições bem mais carenciadas de que as k ocupa o Buonanotte..

Por isso acho k devemos incidir o foco num avançado movel e num trinco.

por enquanto não vejo necessidade de mais, pois não saiu até ao momento nem Luisão, nem Di Maria, k espero k possa jogar a avançado solto, k é onde gosto mais de o ver jogar.

Voltando ao Buonanotte, sou daqueles k acha k quem tem FUTEBOL (na cabeça e nos pés), consegue compensar a fragilidades fisicas. Ter FUTEBOL é o principal ingrediente k considero, no entanto confesso k com o Buonanotte tenho mtas duvidas.

Eu gosto imenso de o ver jogar, aliás tal como o outro baixote Abelairas (tb do River), mas ele é realmente baixissimo. Nem o Léo é tão baixo, creio...

Ele tem futebol repito e eu dou sempre prioridade a quem tem futebol, mas tenho duvidas. De qualquer das maneiras de uma coisa eu sei, esta duvida só vai ser desfeita qdo algum clube europeu apostar nele, porque se ele não sair da argentina na sua carreira, nunca saberemos se realmente falharia na europa...suspeitas não são certezas.

Este tipo de jogadores, precisam de ser enquadrados mto bem numa equipa de modo a poderem esconder as suas fragilidades fisicas e colocarem o seu futebol de qualidade ao serviço do colectivo. É possivel isso acontecer, já houve outros k tb baixinhos venceram as desconfianças, mas é sem duvida dificil.

Independentemente espero k não se gaste balurdios em mais nenhum jogador, e acho inclusive k o Buonanotte nem sequer está a ser considerado, pois mesmo com todas as desconfianças a verdade é k o River não venderá por meia tuta...

Na argentina existem inumeros jogadores de grande qualidade. Confesso k é um futebol k me agrada mto. Para mim são os jogadores mais completos, embora neste momento considere o Brazil a melhor selecção do mundo (no ultimo mundial, foi a Argentina claramente, pra mim claro...)

Ex's: Salvio( já tá mto caro infelizmente), Pastore (idem aspas), De Federico (talvez esteja aki uma boa solução para o nosso ataque, um avançado movel de grande qualidade e k aprecio bastante), Yacob(a minha escolha pra trinco, ele ou o Bruno China), Zuculini, Abelairas...etc etc...

klik

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: Elvio em 19 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 19:54
http://www.telam.com.ar/vernota.php?tipo=N&idPub=150505&id=298182&dis=1&sec=1

Aqui diz que emissários do Benfica estiveram em França e "apalavraram" o Buonanotte...
Oxalá que não , sinceramente não acredito no rapaz , principalmente em Portugal

Não me parece o estilo de jogador de que o Jesus gosta. Tem um talento inegável, fez um grande Torneio de Toulon, gosto muito de o ver jogar, mas fisicamente iria sentir muitas dificuldades, para além de ser um jogador ainda em formação, a precisar de mais 2 ou 3 anos para estabilizar o seu futebol...

e a vir cinha para 10.... o que não faz muito sentido pois já temos varios jogadores que podme fazer esse lugar. Aimar, Di Maria, Ramires , Martins...

nspumpkin

Citação de: klik em 19 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: fmb em 19 de Junho de 2009, 19:56
Citação de: nspumpkin em 19 de Junho de 2009, 19:52
Masi uma vez o meu tópico foi fechado  :cry2:
numpskin, o Pedro Neto disse para se juntar a tabela a este tópico e faz todo o sentido... fala com o klik que é o autor deste tópico para meteres lá a tabela!!!! senão, o Pedro Neto disse que resolveria esta questão...

hein?? Auto de que topico?

Pois não é tão fácil como parece, porque isto já vem da época passada com sanem, mas já mandei mensagem ao Pedro Neto e ao krak p/ tentarmos arranjar um solução..

Francescoli

Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2009, 20:14
Pelo que conheço dele, vejo o Jesus a prescindir mais facilmente do Cardozo do que do Di Maria. Mas isto é só um "achanço", não quero polémicas...

Pois, tb tenho esse receio...

The_Devils_Advocate

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Junho de 2009, 20:10
Será que o que o Leonzo disse poderá ser verdade?  :angel:
Eu não sei de nada, estou só a dizer que é um jogador bem visto na Luz, basta perceber que no ano passado o Benfica andou lá a cheirar, mas era muito caro, agora baixou substâncialmente o seu passe e o Zahavi é o empresário dele, penso que detém mesmo 50% do passe, torna-se tudo muito mais fácil...
Era tão bom.
Queria saber qual era a sensação de "roubar" jogadores  :2funny:
LOL, mas era um jogador que penso que encaixaria no nosso losango e quando o Aimar tivesse lesionado ele podia ir para a "sua" posição

PiccoloBomber

Discordo completamente do King e o johncleese, para mim, o Ramires terá que ser o interior mais ofensivo do losango,
O Ramires é um jogador que aparece constantemente na zona de finalização e estar a privar- lo de isso, parece- me um erro.

TFFS

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Junho de 2009, 20:10
Será que o que o Leonzo disse poderá ser verdade?  :angel:
Eu não sei de nada, estou só a dizer que é um jogador bem visto na Luz, basta perceber que no ano passado o Benfica andou lá a cheirar, mas era muito caro, agora baixou substâncialmente o seu passe e o Zahavi é o empresário dele, penso que detém mesmo 50% do passe, torna-se tudo muito mais fácil...
N era o Zahavi q ia colocar um grande jogador na Luz??

The_Devils_Advocate

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: guizuca em 19 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 20:07
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 20:04
Buonanotte para substituir Reyes.
Parece- me estranho, mas é possível.
Exacto, o Buonanotte pode fazer todas as posições do meio campo para a frente e é bem mais barato que o Reyes, pelo menos em ordenados é uma diferença abismal, para além do facto do puto querer mostrar-se e o Reyes parece um jogador conformado... :metal:

Todas as opiniões são válidas...mas comparar o Reyes com o Boa noite...e dizer q o Reyes
é um jogador conformado...por Amor de Deus!!! O Conformado como lhe chamas o ano passado era dos únicos
que corria!!! E tem algum gosto pelo clube...ou pensas q há muitas a baixarem o ordenado para metade???
Tenham tino!!!
Pois foi, mas ele próprio tinha que provar o seu valor, e mesmo assim foi muita parra e pouca uva, vê os jogos onde ele foi decisivo, foi em 2 ou 3 no máximo...

2 ou 3 isso ker dizer k deve ter sido o jogador k mais decidiu a epoca passada... visto que ninguem jogou nada, agora imagina-o numa equipa a render!!??

PiccoloBomber

Os pontos de contacto entre Reyes e Buonanotte são o seu controlo de bola que é fortíssimo e a irregularidade.
Parecem- me poucas semelhanças entre ambos, para o Benfica ponderar a entrada do Buonanotte para substituir Reyes.