Plantel para 2009/2010

Edgar_SLB

Citação de: saint13 em 20 de Junho de 2009, 16:16
Citação de: saint13 em 20 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Edgar_SLB em 20 de Junho de 2009, 16:11
Pessoal off-topic!! Alguém me sabe dizer +/- kual o trafego que tn de utilizar para ver os juniores na net?? n tn meo! :cry2:  e os downloads são limitados... :cry2:

Agradecia k me respondessem pff!!

Obrigado O0
600/700 Megas
O trafego da net meo é sempre ilimitado independentemente do pacote que tenhas adquirido..
burrice minha,percebi mal,sorry

Na boa!! O0

Snyper

Citação de: Edgar_SLB em 20 de Junho de 2009, 16:17
Pessoal off-topic!! Alguém me sabe dizer +/- kual o trafego que tn de utilizar para ver os juniores na net?? n tn meo! :cry2:   e os downloads são limitados... :cry2:

Obrigado O0
600/700 Megas
O trafego da net meo é sempre ilimitado independentemente do pacote que tenhas adquirido..
Obrigado tacuara...

Eu disse k n tinha meo...O problema é k estou a utilizar a net movel da tmn... e essa é bem limitada... :cry2:

então é melhor ouvires pela radio ;)

PAslb

Citação de: Pablito10 em 20 de Junho de 2009, 15:42
É raro escrever aqui, costumo vir só ler mas hoje deu-me para dar a minha opiniao acerca do plantel.
Como percebi pelas palavras de JJ o benfas vai jogar em 4-4-2 losango. Tendo em conta essa circunstancia julgo que vamos jogar com o tal losango, mas com um jogador mais ofensivo a médio interior esquerdo, uma vez que temos excesso de médios (extremos) esquerdos... À semelhança do Sbording, que joga com izmailov.
Tendo em conta tudo isto acho que para completar o plantel, apenas teríamos de ir buscar mais o Reyes, um guarda-redes e um avançado móvel, porque acho que temos muitos jogadores emprestados que podem assumir um papel importante no plantel.
O meu plantel:

Yohan Pélé
                                                   Moreira
                                                    Bruno Costa

Maxi                       Luisão                              D.Luiz                         Shaffer
Patric                     Sidnei                               M.Victor                       Sepsi/J.Ribeiro

R.Amorim
                                                     Yebda

Ramirez                                                    Reyes
                   C.Martins                                                  F.Coentrão

Aimar
                                                        F.Adu

Cardozo                                  Di Maria
                            Nuno Gomes                           (Contratação)         

Não chegaria??
Com hipotese de vender luisão e fazer avançar halliche para 4º central!
Comentem     

Vendia o Luisão e contratava o Ricardo Rocha para o subrstituir.
Contatava também um trinco puro (de preferência Medel) e um avançado (Gomis).
E fechava o Plantel!

Gonçalo Santos

Os Juniores já estão a dar ?

Wanted

Pessoal off-topic!! Alguém me sabe dizer +/- kual o trafego que tn de utilizar para ver os juniores na net?? n tn meo! :cry2:  e os downloads são limitados... :cry2:

Obrigado O0
600/700 Megas
Obrigado tacuara...

Eu disse k n tinha meo...O problema é k estou a utilizar a net movel da tmn... e essa é bem limitada... :cry2:

bastante limitada mesmo, porcaria de net troquei logo

drullo

Citação de: red angel em 20 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: red angel em 20 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: red angel em 20 de Junho de 2009, 15:45
Por favor alguem me arranja o link para eu poder ver os juniores?

http://www.ustream.tv/channel/benfica-forumtv
Diz que está off air, o que faço?
Por favor ajudem-me porque estou nos Açores e não tenho outra hipotese senão ver na net

Só começas a ver quando começar o jogo... antes do jogo começar não vês nada.

Gonçalo Santos

QUARESMA DIZ NÃO A RUI COSTA
Ricardo Quaresma recusou uma proposta de Rui Costa para jogar no Benfica por empréstimo do Inter de Milão. Os encarnados ofereciam um vencimento mensal na ordem dos 125 mil euros e um prémio chorudo em caso de o clube ser o novo campeão nacional. Quaresma preferiu continuar no Inter de Milão com José Mourinho.

VAI MORRER LONGE FDP !

RP89

Alléz Pimenta, alléz!

Não digo mais nada.

Fenómeno

Obrigado O0
600/700 Megas
Obrigado tacuara...

http://xonesports.com/xone2.html link do jogo vejam!

Tacuara#7

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 20 de Junho de 2009, 16:28
Ricardo Quaresma recusou uma proposta de Rui Costa para jogar no Benfica por empréstimo do Inter de Milão. Os encarnados ofereciam um vencimento mensal na ordem dos 125 mil euros e um prémio chorudo em caso de o clube ser o novo campeão nacional. Quaresma preferiu continuar no Inter de Milão com José Mourinho.

VAI MORRER LONGE FDP !
:metal:

LibetiNNe

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 20 de Junho de 2009, 16:28

VAI MORRER LONGE FDP !

LOL

primeiro... isso deve ser falso.

Obrigado Quaresma subiste a pico na consideração que tinha por ti.

lolwut

darkwolf

Se não conseguirmos o Reyes que tal o Escudero ? É novo , talentoso, pode ser nº10 ou interior esquerdo.

para PL que tal o Negredo ?

rkc

Citação de: darkwolf em 20 de Junho de 2009, 16:54
Se não conseguirmos o Reyes que tal o Escudero ? É novo , talentoso, pode ser nº10 ou interior esquerdo.

para PL que tal o Negredo ?

que tal se nao conseguirmos Reyes ficarmos com o que temos? Coentrao, maria, adu...