Plantel para 2009/2010

Wolf_

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2009, 23:30
O Quim nem para o banco de suplentes!
Quanto ao grupo do ACMilan que falas que defendia tudo...começou logo a campanha com um pito daqueles num livro do Pirlo! :buck2:

É mau demais...felizmente o Jesus gosta de guarda redes altos...
mas entao digam-me quem sera o guarda redes..

Shoky

E cortem nas citações longas, se faz favor...
Todos os dias a pedir o mesmo...irra...:buck2:

Tacuara#7

Citação de: cafaisca em 20 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:20
Sobre quem ocupará o lado esquerdo do meio campo (que duvido muito que venha a ser um meio campo em losango), discordo da maioria. Acho que o Ramires ocupará o lado direito, enquanto que o lado esquerdo ficará a cargo de um jogador ainda por contratar. Pelo que vi no Belenenses e no Braga, o Jesus é muito pouco apologista de colocar dextros na esquerda e esquerdinos na direita...
Já os centrais também gosta de jogar com um canhoto no  lado esquerdo: Nivaldo, Leone, Hugo Alcântara,...
Também concordo contigo que Ramires será para a direita. Não achas que o Di Maria poderá ser uma boa opção na esquerda?? Ele joga bem por zonas interiores, não é um puro extremo...

um dos problemas do di maria, para mim está na sua cultura táctica, que é nula...perde-se muito e isso jogando ele no meio campo pode ser fatal.
Tacticamente notou-se uma melhoria, mas também tenho as minhas dúvidas que possa ser opção no meio-campo. Mas creio que não seria uma opção muito descabida...

LibetiNNe

O principal problema do Di Maria é falta de capacidade de remate (principalmente em espontaneidade e força)

Shoky

Qualquer Rafael Bracalli, guarda redes banalissimo por sinal...era um evoluir em relação ao Quim!

Triste...mas verdade!

Ludwig van

Citação de: cafaisca em 20 de Junho de 2009, 23:23
Citação de: Ludwig van em 20 de Junho de 2009, 23:21
Citação de: cafaisca em 20 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: Ludwig van em 20 de Junho de 2009, 23:15
O Avançado que eu quero era um jogador que provavelmente "só" marcava 12 ou 13 golos no campeonato, mas que proporcionaria uns 8 ao Cardozo, uns 4 ao Aimar e uns 5 ao resto da equipa.

pode ser, trás lá então o rapaz...
Estava a falar no plano teórico. Não tinha nenhum nome na cabeça, só um estilo.

Existem alguns jogadores que todos nós conhecemos que podem fazer facilmente o que eu disse (não estou a dizer para os contratarmos porque tenho bem a noção que é impossível), como o Miccoli e o Lisandro, ou seja, por vezes são mais importantes para o companheiro que tem ao lado porque criam o desiquilibrio.

eu sei, também estava só a meter-me contigo, deste 2 bons exemplos do tipo de jogador que precisamos, móvel, rápido, bons pés, criar desequilíbrios, sentido de baliza... etc, etc...
Exactamente de acordo contigo, tenho é pena que muita gente reclame por Nené, Gignac e outros avançados de área, quando já temos o Cardozo e o que nos falta era um jogador com as características que enunciaste.

Beduas

:2funny: vi agora num blog que Ricardo Rocha e Nélson podem estar de regresso ao Benfica.

mistersilva74

Citação de: francisco em 20 de Junho de 2009, 23:27
e já se fala do Peixoto para a Luz... ai mãe

Please don't!

Di_Francisca

Citação de: francisco em 20 de Junho de 2009, 23:27
e já se fala do Peixoto para a Luz... ai mãe

Não!!! Tudo menos isso!!!!!!!  :tickedoff:
Para lesionados crónicos já temos o Mantorras!  >:(

Lost_88

Citação de: Beduas em 20 de Junho de 2009, 23:33
:2funny: vi agora num blog que Ricardo Rocha e Nélson podem estar de regresso ao Benfica.
LOOOOOOOOOOOOOOL
alguma vez..

Mr.Shinfai

As tantas ainda fica o Moretto!!!!!

ganda lolada...

Dudek

Cesar Peixoto seria mau demais..dass  :bah2: :bah2:

Gr e Avançado para ontem! se possível um médio esquerdo e um trinco, por esta ordem.

Di_Francisca

Citação de: Beduas em 20 de Junho de 2009, 23:33

É o que se chama um batido de cenoura!  ;D

Procura lá bem que ainda encontras lá também um bruno aguiar...

Denim

Peixoto :-X :-X
Fdx,ninguém merece... :estrelas:

Wolf_

Citação de: Mr.Shinfai em 20 de Junho de 2009, 23:33
As tantas ainda fica o Moretto!!!!!

ganda lolada...
levou te aos quartos de final da LC lol mas nao gosto dele... é bom para jogar sob pressao de remates...