Plantel para 2009/2010

Hocuspocus

12 milhões é muito dinheiro por um jogador que, a meu ver, não é prioritário. Independentemente de se tratar de um jovem com muito talento.

Ruud

Citação de: klik em 21 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: Ruud Gullit em 21 de Junho de 2009, 15:08
Tuttomercato e Goal são dos sites mais credíveis...

ou não.... Muitas das coisas são baseadas em traduções, algumas delas com muitos erros. Para além que aparece de tudo, até boatos!!!

Estava a ser irónico, klik. :-X

klik

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Junho de 2009, 15:08
o boa noite tem classe para ser dentro de dois a tres anos um jogador de classe mundial e jogadores desses sao sempre bem vindos,além do mais pode também jogar a nª 10 e a avançado,porque que tanto precisamos de um substituto para o aimar quando nao poder jogar como também precisamos de 1 avançado movel e nada como fazer um 2 em 1.
e se comprarmos por 12m e daqui a 2 ou 3 anos o vendermos por 30m por ex axais mal?!?

Querem colocar o Buonanotte a avançado??? não me parece..lol. Mais depressa jogava a interior esquerdo ofensivo do que a avançado!!! Não me metam o Buonanotte de costas para a baliza, o Di Maria sim, talvez.... agora este não!!!

Quando ao Buonanotte é sabido que o Benfica já o segue a 3 anos!!!! Ainda nem ele jogava na equipa senior já eu sabia que era um jogador que o Benfica tinha em atenção por isso.....

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Golden em 21 de Junho de 2009, 15:12
Aquela notícia nas usernews afirma que o benfica fez uma proposta no valor de 12 M de euros pelo Boa Noite?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O valor da proposta é ridículo.
Mas, não tenho dúvidas que o interesse é real.

Se é real ou não, não sei. O que sei, é que não é nesse sector que deveria estar a nossa prioridade no reforço da equipa.

R3nas

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 15:11
Citação de: R3nas em 21 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Hocuspocus em 21 de Junho de 2009, 14:55
Também não entendo a necessidade de contratar o Buonanotte.

para avançado movel. O Di maria tem mobilidade mas não marca golos

Então e para que servem Urreta e Adu por exemplo ? Para emprestar ?

Pois o Adu ninguém sabe o que vale mas gosto do Urreta

E porque é que ninguém sabe o que o Adu vale ? Um gajo que quando entrava geralmente marcava e jogava bem foi emprestado sem ter oportunidade de continuar a mostrar valor .

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 21 de Junho de 2009, 15:15
Aquela notícia nas usernews afirma que o benfica fez uma proposta no valor de 12 M de euros pelo Boa Noite?

Se é real ou não, não sei. O que sei, é que não é nesse sector que deveria estar a nossa prioridade no reforço da equipa.
Sim, sem dúvida.
Só que, o Buonanotte é sempre um jogador interessante, joga em toda a frente de ataque, é jovem, com margem de progressão.

PS: Não te esqueças que o empresário dele é o Zahavi.

Elvecchio

Citação de: Golden em 21 de Junho de 2009, 15:15

Precisamos de uma "churrasqueira" nova!!! Ninguem nos ouve caraças ...

tiagoterceira

12M pelo BoaNoite?? é outra cenourada da comunicaçao social...

Zaratustra

o rosicky não acaba contracto entretanto?

johncleese

Assim se faz uma não noticia...

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2009, 15:20
Assim se faz uma não noticia...
john, achas que o interesse não é real?

Zaratustra

eu gostava de saber quem vai ser vendido, mas isso só vamos saber depois das eleições, se o luisao nao sair ja temos a defesa montada

Platini

Quem são os irmãos Correia ?

SeN$hi

O que é que diz a noticia do Boas Noites ?? :huh:

jnobre

Citação de: Hocuspocus em 21 de Junho de 2009, 15:13
12 milhões é muito dinheiro por um jogador que, a meu ver, não é prioritário. Independentemente de se tratar de um jovem com muito talento.
jogadores com o valor e jovens, não se pode deixar escapar...