Plantel para 2009/2010

lonstrup

eu só acredito em noticias de jogadores argentinos se os empresarios dos jogadores disserem que para além do benfica, também o atletico de madrid e o panathinaikos/olympiakos estiverem interessados.

Blitz

Citação de: klik em 21 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 16:02
Como já disse há uns tempos, uma fonte minha disse-me que o River tem uma proposta de 10 milhões de euros do Porto (vim agora a saber que pagos em várias mensalidades e que foi recentemente rejeitada) por Diego Buonanotte.

Logo, ou temos de dar mais de 10 milhões de euros ou temos de pagar a pronto.
disseste que era do Porto...

Sim, esqueci-me de dizer que era do Porto. LOL já da outra vez me esqueci, isto é alergia ao nome dos porcos.

shinning___power

Voces ja se eskeceram o Zahavi ele ia-nos ajudar a comprar um craque?

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 16:07
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 15:58
Elvecchio, por causa da "piada" do Akinfeev há pouco, fui ver um video dele no youtube.

Já ganhei o dia !

http://www.youtube.com/watch?v=FtxdFL1xfOg

Minuto 2:31 :)
Se fossemos o Benfica do inicio dos anos 90 conseguiamos trazer o rapaz para cá. Hipotecávamos o clube no processo, mas também não seria a primeira vez.

O que é que acontece no minuto 2:31? Tou curioso ...
O momento que imortalizou o Peseiro no universo lagarto. Bem, pensando melhor, um dos momentos. Porque para um lagarto deve custar mais perder um campeonato para o benfica do que a Taça Uefa em casa.
Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 16:10
Elvecchio, por causa da "piada" do Akinfeev há pouco, fui ver um video dele no youtube.

Já ganhei o dia !

Se fossemos o Benfica do inicio dos anos 90 conseguiamos trazer o rapaz para cá. Hipotecávamos o clube no processo, mas também não seria a primeira vez.

Tás a ver a final da UEFA que os lagartos choraram ?

Tás a ver o Rogério a atirar ao poste?

Pronto, é isso :P

Só queria relembrar que o contra-ataque desse lance deu o 3-1.

Um dos dias mais felizes da minha vida!

Again

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 16:02
Citação de: Mourinho_1 em 21 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 15:49
Citação de: Mourinho_1 em 21 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: sn1perhawk em 21 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: jocapeixoto em 21 de Junho de 2009, 15:34
Diego Buonanotte, sogno proibito del dg azzurro Pierpaolo Marino, già nelle giornata di domani potrebbe diventare ufficialmente un giocatore del Benfica. Il club portoghese ha offerto al River Plate circa 12 milioni di euro. "El Enano", fantasista dei "Millionarios" e della selecion argentina under 20 potrebbe giocare domenica prossima la sua ultima partita con la maglia del River prima di iniziare la nuova avventura nel calcio europeo.

Tradução:

Buonanotte sonho proibido do dg Pierpaolo Marino já no dia de amanhã poderá tornar-se oficialmente jogador do Benfica. O clube portugues ofereceu ao River Plate 12 milhões de euros. "El Enano", fantasista dos "Millionarios" e da selecção argentina sub-20 poderá jogar no domingo próximo a sua última partida com a camisola do River antes de iniciar uma nova aventura no futebol europeu.

Sinceramente , a ser verdade acho que é o 1º erro do rui este ano ,não por não ser bom jogador mas porque temos a lacuna do gr e do avançado e ainda por cima estamos constantemente a dizer ao atletico que não temos dinheiro e depois dar 12 milhoes pelo boannotche ,soa um bocado mal .

ou seja se isto for vdd posso deduzir que o Reyes ja esta comprado certo?
amigo, quando se trata do futebol do benfica em particular não é de todo aconselhável fazer deduções.

infelizmente sei disso mas penso que isto ja é escandaloso demais...entao n vamos cometer "loucuras" pelo Reyes, um jogador que ja tem 1 ano de Benfica e ja se encontra dentro da realidade do Benfica, sendo que uma loucura pelo Reyes será de 6M, e vamos cometer pelo Buonanote, precisamente pelo dobro do valor do Reyes, mais um miudo de 20 anos vindo do campeonato argentino sem qq tipo de experiencia no futebol europeu? sinceramente fico frustrado se isso vier a acontecer
amigo, vamos usar a massa cinzenta que Deus nos deu.
pensa comigo: o buonanotte tem levado a equipa dele aos ombros, na conquista de titulos? Não. O Buonanotte representou as selecções jovens argentinas em mundiais e afins? A unica coisa de relevância foi fazer um jogo nos Jogos Olimpicos do ano passado. Ele é jogador de selecção? Não.

se juntarmos a tudo isto a ideia que já temos Aimar e Di Maria no plantel, com todo um passado que vulgarizam o buonanotte, achas que faz sentido acreditar que estas noticias têm sentido?

Demos 7 milhões por um jogador de selecção brasileira. Porque raio vamos dar 12 por um argentino que nem é internacional nem tem consquistas relevantes?

Talvez Di Maria já foi vendido e ninguém sabe....

ednilson

Buonanotte?

Já estou a ver os adversários a treinar o assopro.

jocapeixoto

Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 16:13

Ninguém ajuda ninguém, são negócios.

É certo é que não precisamos do Buonanotte para nada e gastar o orçamento todo nele era ridículo.

raztilho

lembrem-se do que o gobern disse na semana passada...

lonstrup

o zahavi está neste momento a negociar com um fundo juntamente com o kia, no sentido de conseguir adquirir 15% dos direitos económicos das eleições iranianas.

Gonçalo Santos

Citação de: jocapeixoto em 21 de Junho de 2009, 16:14

Ninguém ajuda ninguém, são negócios.

É certo é que não precisamos do Buonanotte para nada e gastar o orçamento todo nele era ridículo.

Deve ser o César Peixoto !  :dance:

Gonçalo Santos

Citação de: raztilho em 21 de Junho de 2009, 16:17

Yh !
De finanças vamos estar bem !

Denim

Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 16:09

Já ganhei o dia !

O momento que imortalizou o Peseiro no universo lagarto. Bem, pensando melhor, um dos momentos. Porque para um lagarto deve custar mais perder um campeonato para o benfica do que a Taça Uefa em casa.
Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 16:10

Já ganhei o dia !

Tás a ver a final da UEFA que os lagartos choraram ?

Tás a ver o Rogério a atirar ao poste?

Pronto, é isso :P

Só queria relembrar que o contra-ataque desse lance deu o 3-1.

Um dos dias mais felizes da minha vida!
Mesmo!!O dia seguinte foi um mimo ver tanto melão!! :drool:

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2009, 16:14
Buonanotte?

Eh pah...

Brilhante!!!

lonstrup

Citação de: raztilho em 21 de Junho de 2009, 16:17
e agora é a parte em que eu pergunto " o que disse o gobern?" e tu seguidamente respondes...

raztilho

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2009, 16:14
Buonanotte?

mas oh ednilson, o teu nick não vem precisamente do... ednilson?

Fiquei confuso :D