Plantel para 2009/2010

força Benfica

Citação de: Chepo em 21 de Junho de 2009, 19:00
Buonanotte por 12 Milhões, só podem estar a gozar!!!  :crazy2:

12M??!!! isto e uma anedota so pode...

winteste

Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 19:01
Buonanote no Benfica por 6.500.000 € por 60% do passe e é para substituir o reyes .

onde foste buscar isso?

ACampos

Citação de: hteixeira em 21 de Junho de 2009, 19:00
Mas quando é que temos 12 milhões?
Também já me questionei, e cheguei a uma conclusão, não faço a mínima ideia!

lonstrup

Citação de: winteste em 21 de Junho de 2009, 18:58
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 18:55
Citação de: winteste em 21 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: Tapion em 21 de Junho de 2009, 18:51
                                                Quim
      Maxi                  Luisao                   D.Luiz             Shaffer

Katsouranis

Ramires
       Buonanotte/Aimar                                                     Reyes
                                         Aimar/Buonanotte

Cardozo 

Imagine-se esta equipa, com esta tactica, que eu acho ser a melhor com este plantel.. a comprar um avancado acho que nao seria preciso gastar um balurdio por um jogador que deve ficar no banco...mas se for com 2 avancados ai sim.. um grande avancado po lado do cardozo

amorim no banco é um crime á mistica benfiquista
é o que eu digo, o jesus pode fazer o que quiser e entender e tem toda a nossa confiança, se jogar sempre com cardozo e amorim a titulares.

já deu para perceber isso aqui no forum.

é apenas a minha opiniao
a minha opinião é que antes de começar os treinos e os jogos não devem existir já lugares cativos.

não quer dizer que depois pelo seu desempenho em campo se justifique uma confiança maior nas capacidade de certos jogadores, que se torne mais relevante que os momentos de forma.

mas lugares cativos ainda antes de começar a trabalhar acho mal.

força Benfica

Buonanote no Benfica por 6.500.000 € por 60% do passe e é para substituir o reyes .

GRANDE LOL!!!

simplesmentebenfica

Com o Jesus, o Amorim é titular sempre (salvo lesão).

"Mudo várias vezes de táctica, durante o jogo, interessa-me jogadores como o Ruben, que façam várias posições no meio-campo"

Jesus na entrevista à BenficaTV

sturmzNNN

Grande jogador!... Prefiro este ao Reyes.

sturmzNNN

NoNickBoy

epa andam a negociar com o atletico para baixar o preço do reyes.. e depois dao 12M pelo buonanotte... so se os gajos do atletico fossem mongoloides.. (se eles têm dinheiro pro buonanotte...)

Becken

lonstrup

Citação de: força benfica em 21 de Junho de 2009, 19:02

GRANDE LOL!!!
isso faz-me lembrar o user jeremy, quando começava a debitar hipoteticos interesses do benfica em jogadores. dizia «ouvi numa radio francesa que ...», e depois o pessoal pedia o link da noticia e ele nunca conseguia encontrar.

Elvio

Tenho muitas dúvidas que o Boa noite consiga triunfar na Europa , muitas mesmo . . . E por 12 Milhões é um atentado

shinning___power

futeboldelite

O buonanotte é um génio com a bola. Não percebo esta reacção dos adeptos, mas espero que ainda sintam arrependimento por falarem como falam dele, qdo o virem jogar com a bola no pé..