Plantel para 2009/2010

Red Bullet

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Junho de 2009, 22:50
Citação de: Red Bullet em 21 de Junho de 2009, 22:50
em q posição joga o "Vitinho"?

Costuma jogar deitado, aliás, a alcunha é mesmo o "Soneca"
:2funny: :2funny: boa resposta

Batistuta

Citação de: The Hurricane em 21 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:49
O Pastore que tanto se fala é jogador da finta não? Um fantasista?

não... na minha opinião é tipo Lucho...

Já estou a ver, é tipo Lucho sim, o cabelo e tudo, por isso os orgasmos aqui no forum  :tonge:

MxPxFx

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Junho de 2009, 22:27
EU sinceramente, se não fosse dos porcos não me admirava NADA que o JESUS pedisse o RENTERÍA e digo já sem problemas, não me chatearia nem um pouco com um RENTERÍA na equipa. Desde que o gajo se ficasse pelas faixas e não chutasse à baliza... estava tudo bem.

Acho-o um óptimo jogador, pena é falhar tanto como o NUNO GOMES.

o Renteria com quase o dobro dos minutos, conseguiu o mesmo nº de golos que o Nuno. Parece-me portanto injusto esse comentário

;D

O problema é que toda a gente pensa que o RENTERÍA é um ponta de lança, não o vejo como tal... nem de perto nem de longe. Para mim ele é um excelente jogador, pela velocidade, habilidade e garra... dá jeito a qualquer equipa. Joga em qualquer uma das alas ou mesmo atrás do ponta... vejam em que posições é que ele aparece nos jogos do Braga e na selecção... e essa comparação com o NUNO GOMES tem o que se lhe diga porque o RENTERÍA cria mesmo MUITO perigo durante o jogo. Prefiro um gajo que crie 20 jogadas e marque 2 golos num jogo, do que um que em 5 criadas pelos colegas (porque não consegue criar ele) consegue marcar nenhuma.... mas não é por aí.

Acho que o RENTERÍA se não voltar para os porcos vai-lhes render um bom dinheiro... no entanto só falei no RENTERÍA porque precisamos mesmo de um gajo rápido e móvel para a frente e foi um dos que me veio a cabeça por estar dentro das nossas possibilidades (não fosse ele do porco). Já em relação ao WELDON, saibam que o acho também (se vier) um grande reforço e para mim neste momento... se viesse mesmo era titular de caras ao lado do CARDOZO.

Fenómeno

Citação de: lobotomizado em 21 de Junho de 2009, 22:51
Pelo que tenho lido (não vi muito) nem por isso.
Dizem que é muito semelhante ao Lucho.
Semelhante é dizer pouco

Fenómeno

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: The Hurricane em 21 de Junho de 2009, 22:51

não... na minha opinião é tipo Lucho...

Já estou a ver, é tipo Lucho sim, o cabelo e tudo, por isso os orgasmos aqui no forum  :tonge:
ele é muito bom mas não é para o nosso bico!

Batistuta

E este Pastore é coisa para quantos milhoes?

PablitoAimar

Dudek

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:54

segundo abola de há um mês...20M de dolares.  :-X

Olha que não é fantasista..mas tem qualidade naqueles pés para brincar com a bola e humilhar os adversários, coisa que o Lucho não tem.

Fenómeno

Sei que o Manchester o Porto e o Palermo querem o gajo por isso esqueçam

Batistuta

Sempre tem mais perfil que o Anão mas não quer dizer nada

Tiago_I_

Benfica interessado em jovem promessa argentina

Sei de fonte segura que o Benfica está interessado em contratar a estrela Nelson Olivieri, jovem ponta de lança de enorme talento a quem se deposita grandes esperanças...fala-se que a transferência poderá ficar fechada na ordem dos 10 milhões de euros! Grande jogada de antecipação do Benfica que garante um jogador que certamente irá dar que falar...contratação de facto muito inteligente apesar do alto investimento...
Fala-se que as estrelas que se seguirão como futuros reforços são: Leandro Pimentini e Davide Simone por quem o Benfica está disposto a investir 20 milhões de euros..tudo estrelas sul americanas de grande valor...o futuro está garantido!
É o Benfica a assegurar o futuro com jovens estrelas argentinas de grande qualidade  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Jcmovie

Acho o Buonanotte um bom jogador... mas a noticia é totalmente falsa e não passa de uma tentativa por parte da imprensa argentina para sobrevalorizar o jogador e o rascord foi atrás para vender jornais.
12 milhões é um valor ridiculo por um jogador que apesar de uma promessa não dá garantias... além disso com os mais de 12 milhões gastos este ano com contratações e clausulas de rescisão é impossivel pagar tanto por um jogador que é uma incógnita a sua adaptação ao futebol europeu.

A única hipotese da noticia ter alguma veracidade é caso haja uma proposta por aimar ou di maria... como não acredito que haja uma proposta pelo di maria pelos 15 milhões pretendidos só resta a venda de aimar... vender aimar para comprar Buonanotte é suicidio administrativo...  ::bater::

Pena que não haja nenhuma opção credivel para as próximas eleições :disgust:

Fenómeno

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 22:55

segundo abola de há um mês...20M de dolares.  :-X

Olha que não é fantasista..mas tem qualidade naqueles pés para brincar com a bola e humilhar os adversários, coisa que o Lucho não tem.
Não tem mais tecnica do que o Lucho é a minha opinião

Batistuta

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 22:55

o porto aí no meio é a gozar não é?  :blah:

Fenómeno

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 22:55

o porto aí no meio é a gozar não é?  :blah:
Não ele até disse que prefere ir para o Porto