Plantel para 2009/2010

lewis_regua

Diego Bounanotte ...... mais um canhoto?????? qualquer dia a nossa equipa e so conhotos lool di maria reyes cardozo Diego Bounanotte shaffer

SLBRulez

Não eu vejo o Benfica a pagar 12 milhões nem dar o Aimar, se o fizerem é um erro já que sabemos qual é a tactica que vamos utilizar.

Se vier por um valor inferior, é bem vindo, o River só tem 50% do passe certo?

Fenómeno

Vejam o grande problema do bounanotte

http://www.youtube.com/watch?v=NDsnmni7zqk&feature=related

algum dia ele faz isto em Portugal?

espero tar enganado!

raztilho

Citação de: bang em 22 de Junho de 2009, 02:55
Citação de: raztilho em 22 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: bang em 22 de Junho de 2009, 02:47
quer dizer e porque nao temos guito e porque nao temos para gastar e porque a crise afeitou todos nos e chegam ao fim e querem dar 12 milhoes por um jogador assim a que ver o que se anda a fazer.
entao e o reyes ja vai embora!pelos vistos sim se vier o Diego Bounanotte o reyes vai se embora ou entao vao tar a fazer o que fizeram com aimar tentar baixar o prexo e depois vao se lixar que nao o vao vender ao benfica porque domorou muito a decidir se.
quer dizer o reyes que ja se viu que e um jogador que luta pelo benfica como lotou por todas as equipas em que jogou em vez de agararem logo ele nao vao procurar mais caro e ficar a espera que o argentino se adpte ao futebol portugues.GANDA TRETA.
quanto a Saviola acho um jogador muito bom e aquerdito que saia mais barato que o Diego Bounanotte
porque ja perdeu muita qualidade e ja a sentir as pernas trementes.
mas mesmo assim nao acho que ia jogar bem no benfica.

does 'virgulas' ring a bell?

yes it does but this isnt a classroom or is it?

é que torna-se estupidamente dificil de ler sem pausas... foi so para teres em atenção a isso. Nao leves a mal ;)

NoNickBoy

nunca na vida iamos dar 12M por ele.. deixa la ver o q vai sair daqui..

jocapeixoto

Se o Rosina for os tais 5 milhões, 1000 vezes o Rosina ao Buonanotte.

Mas realmente vendo bem as coisas é impossível termos 12 milhões para gastar num jogador, a notícia é tanga.

lobotomizado

Citação de: bang em 22 de Junho de 2009, 02:55
Citação de: raztilho em 22 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: bang em 22 de Junho de 2009, 02:47
quer dizer e porque nao temos guito e porque nao temos para gastar e porque a crise afeitou todos nos e chegam ao fim e querem dar 12 milhoes por um jogador assim a que ver o que se anda a fazer.
entao e o reyes ja vai embora!pelos vistos sim se vier o Diego Bounanotte o reyes vai se embora ou entao vao tar a fazer o que fizeram com aimar tentar baixar o prexo e depois vao se lixar que nao o vao vender ao benfica porque domorou muito a decidir se.
quer dizer o reyes que ja se viu que e um jogador que luta pelo benfica como lotou por todas as equipas em que jogou em vez de agararem logo ele nao vao procurar mais caro e ficar a espera que o argentino se adpte ao futebol portugues.GANDA TRETA.
quanto a Saviola acho um jogador muito bom e aquerdito que saia mais barato que o Diego Bounanotte
porque ja perdeu muita qualidade e ja a sentir as pernas trementes.
mas mesmo assim nao acho que ia jogar bem no benfica.

does 'virgulas' ring a bell?

yes it does but this isnt a classroom or is it?
A pontuação, tal como as letras, existem para que nos entendamos e não para termos alguma coisa para estudar.

bang

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Junho de 2009, 02:56
sou fa dos jogadores do estilo do buonanotte, adoro jogadores magicos que "desbloqueiam" problemas complicados, acho que o Benfica precisa desses jogadores, mas nao acho que o Buonanotte valha,no momento 12 M. Nao acredito muito nessa noticia. preferia fazer o negocio do Reyes, de longe...
No entanto se Buonanotte viesse por 7, por exemplo, nao diria que nao era um bom negocio, tem pezinhos fenomenais este miudo..

jogadores magicos assim como o dia maria antes de vir para o benfica era o mesmo que ia acontecer ao buonanotte.
ja agora o shaffer sempre veio pra o benfica?

SLB4EVERnEVER

Mas o gajo tem 12 anos? Ele nem se vê em campo pha.

Fenómeno

Citação de: SLB4EVERnEVER em 22 de Junho de 2009, 03:01
é muito pequeno , o que é muito vulgar na Argentina

SeN$hi

Citação de: SLB4EVERnEVER em 22 de Junho de 2009, 03:01

Doze ??

Eu acho que com 10 era maior que ele , e isso que nao sou grande :o

bang

Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 02:58
Vejam o grande problema do bounanotte

http://www.youtube.com/watch?v=NDsnmni7zqk&feature=related

algum dia ele faz isto em Portugal?

espero tar enganado!

lllloooollll ele e bem pequeno em relacao ao outros ele se for para o benfica ainda o vao pisar se nao olharem para baixo.llllooollll eu tou a gozar mas eu tenho o tamanho dele.

Shoky

Mais 3 capas de quem anda a apanhar bonés...
Excelente noticia...

Tantos dias sem cenourada minimamente documentada benfiquista...deve ser record! :)

SeN$hi

O Burro Alves se o apanha cá :boxing:

SLB4EVERnEVER