Plantel para 2009/2010

Americano69

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 10:00
Citação de: fgsilva em 22 de Junho de 2009, 09:56
Citação de: Cravito em 22 de Junho de 2009, 09:55
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 09:28
Algures por aí...

"Nessa vertente não é de estranhar que na lista de reforços pedida por Jorge Jesus a Rui Costa venham nomes como Kerlon  ;D    (jogador do Inter em final de contrato), Mathias Cardaccio  :huh:     :-X (jogador do Milan), Saviola  ;D (jogador do Real Madrid), Eduardo  ::bater:: (guarda-redes do Braga), Meyong  >:( (avançado do Braga), Jorge Andrade e Ricardo Rocha  ::) ::) (jogadores livres). Sendo que nesta lista que tivemos acesso, constam jogadores que o técnico acha que teêm perfil para ocupar o seu plantel na próxima época e no caso de por exemplo ser contratado Meyong, Saviola seria uma hipótese quase riscada. Na lista de dispensas do técnico encontram-se Balboa, Bynia, Moretto e Felipe Bastos."

:huh: :huh: :huh: :huh:

Isso parece-me treta... então o JESUS mal conhece o FELLIPE BASTOS e ia logo dispensá-lo? Mesmo o MORETTO, sendo o único guarda-redes com características que o JJ aprecia ia ser dispensado sem termos alternativa ainda?

KERLON!?!?!? Jogou alguma coisa este ano?

Espero mesmo que seja mentira essa lista.

Se ele o quer dispensar ou nao, isso eu nao sei ... mas acredito que ele conheça TODOS os jogadores do Benfica ao permenor
Ele próprio disse que conhecia os jogadores do Benfica ao pormenor.

Por isso mesmo nunca iria dispensar o F. Bastos sem lhe dar uma oportunidade.

Sim, no Benfica essa regra só se aplica ao Adu.

Edu

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 09:50
Perdoem-me o off-topic mas esta equipa:  Preud'Homme, Marinho, Jorge Soares, Jorge Bermúdez, Tahar, Pedro Henriques, Jamir, Valdo, Paulão, João Pinto, Edgar, como podemos ver no canto superior direito do ecrã, ganhou à Fiorentina, a 20 de Março de 97... Só vejo 3 nomes de valor: Preud´Homme, Valdo e João Pinto.

Digam o que disserem, nos ultimos anos o Benfica tem vindo a crescer em termos de plantel. Cada vez temos melhores jogadores. É certo que nunca mais tivemos um GR com idêntico valor, mas os planteis estão muito mais equilibrados..
Precisamos é de alguem que meta a maquina a mexer... O colectivo tem que funcionar melhor este ano.

Força Jesus, Força Benfica, este ano quero ir para o Marquês gritar o teu nome bem alto!!!

O problema do Benfica nunca foram os planteis, mas a atitude com que se encaram os campeonatos.

Já fomos campeoes várias vezes com planteis inferiores e perdemos campeonatos com planteis muito bons (é o caso deste ano...)

Sim, no fundo também acredito nisso rkc, apesar de ter obviamente a sua influência...

Americano69

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: zevitor em 22 de Junho de 2009, 10:07
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 10:02
                                                            Pelé
                                                        (Moreira)
                                                     (Bruno Costa)

Luisao             Miguel Vitor
                                               (Sidnei)            (David Luiz)
                     Maxi Pereira                                                       Shaffer
                    (Joao Pereira)                                                  (Ruben Lima)

Ruben Amorim
                                                       (Bynia)

Ramires                           Aimar                            Di Maria
                    (Urreta)                    (Carlos Martins)               (Fabio Coentrao)
                    (Balboa)??                 (David Simao)??                    (Yartey)??

Rosina             Cardozo
                                              (Reyes)          (Nuno Gomes)
                                             (Yazalde)

eu optei por este sistema, mas com este plantel tinhamos jogadores pa jogar com qualquer tactica!

Bynia!!!??? Yebda???

o Yebda e pa fazer algum dinheiro, juntamento com o Katso, o Bynia pk nao? e se calhar metia la tb o Filipe Bastos se nao for emprestado!

Vender Yebda e Katsouranis e trazer o Bradley, é assim tão difícil?

Edu

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2009, 10:13
Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 10:00
Citação de: fgsilva em 22 de Junho de 2009, 09:56
Citação de: Cravito em 22 de Junho de 2009, 09:55
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 09:28
Algures por aí...

"Nessa vertente não é de estranhar que na lista de reforços pedida por Jorge Jesus a Rui Costa venham nomes como Kerlon  ;D     (jogador do Inter em final de contrato), Mathias Cardaccio  :huh:      :-X (jogador do Milan), Saviola  ;D (jogador do Real Madrid), Eduardo  ::bater:: (guarda-redes do Braga), Meyong  >:( (avançado do Braga), Jorge Andrade e Ricardo Rocha  ::) ::) (jogadores livres). Sendo que nesta lista que tivemos acesso, constam jogadores que o técnico acha que teêm perfil para ocupar o seu plantel na próxima época e no caso de por exemplo ser contratado Meyong, Saviola seria uma hipótese quase riscada. Na lista de dispensas do técnico encontram-se Balboa, Bynia, Moretto e Felipe Bastos."

:huh: :huh: :huh: :huh:

Isso parece-me treta... então o JESUS mal conhece o FELLIPE BASTOS e ia logo dispensá-lo? Mesmo o MORETTO, sendo o único guarda-redes com características que o JJ aprecia ia ser dispensado sem termos alternativa ainda?

KERLON!?!?!? Jogou alguma coisa este ano?

Espero mesmo que seja mentira essa lista.

Se ele o quer dispensar ou nao, isso eu nao sei ... mas acredito que ele conheça TODOS os jogadores do Benfica ao permenor
Ele próprio disse que conhecia os jogadores do Benfica ao pormenor.

Por isso mesmo nunca iria dispensar o F. Bastos sem lhe dar uma oportunidade.

Sim, no Benfica essa regra só se aplica ao Adu.

Infelizmente tens razão Americano... Vamos lá ver se este ano dão-lhe uma oportunidade também...

MiguelRibeiro

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2009, 10:14
                                                            Pelé
                                                        (Moreira)
                                                     (Bruno Costa)

Luisao             Miguel Vitor
                     Maxi Pereira                                                       Shaffer

Ruben Amorim
                                                       (Bynia)

Ramires                           Aimar                            Di Maria
                    (Urreta)                    (Carlos Martins)               (Fabio Coentrao)
                    (Balboa)??                 (David Simao)??                    (Yartey)??

Rosina             Cardozo
                                             (Yazalde)

eu optei por este sistema, mas com este plantel tinhamos jogadores pa jogar com qualquer tactica!

Bynia!!!??? Yebda???

o Yebda e pa fazer algum dinheiro, juntamento com o Katso, o Bynia pk nao? e se calhar metia la tb o Filipe Bastos se nao for emprestado!

quem e o bradley?

Americano69

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 10:18
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2009, 10:14
                                                            Pelé
                                                        (Moreira)
                                                     (Bruno Costa)

Luisao             Miguel Vitor
                     Maxi Pereira                                                       Shaffer

Ruben Amorim
                                                       (Bynia)

Ramires                           Aimar                            Di Maria
                    (Urreta)                    (Carlos Martins)               (Fabio Coentrao)
                    (Balboa)??                 (David Simao)??                    (Yartey)??

Rosina             Cardozo
                                             (Yazalde)

Bynia!!!??? Yebda???

quem e o bradley?

O tal box to box que tanto pedem.

Catenaccio

Quem já ouviu falar de Etien Velikonja? 

• Shirt Number:11
  • Nationality:SloveniaSlovenia
  • Position:Striker
  • Secondary:Right forward, Left forward
  • Height:1.77 m / 5.81 ft.
  • Weight:72 kg / 158 lbs
Etien Velikonja is one of the most talented young strikers in Europe today. Despite his young age he finished season 2008/2009 as the top goal scorer in the Slovenian league, playing 32 games this season for ND Gorica and scoring 17 goals.

http://www.youtube.com/watch?v=ARJ0EjXLOhM

Wampyro

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 10:06
Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 09:40
poça, então este jesus ainda nos saiu pior que a encomenda? já anda a largar informações para os jornais e nem há uma semana está ao serviço. se isto vai ser assim nos proximos anos estamos lixados.
Largar informações?Ou serão suposições feitas pelos jornais?
começo a ficar mais descansado porque já és a 2ªpessoa que me diz isso. deduzo assim que as considerações tácticas e de nomes de jogadores são somente bitaites.

Espero mesmo que seja isso, pq se esta lista é mesmo verdadeira, então algo vai muito mal na segurança das informações...

Catenaccio

Um guarda-redes com boa relação qualidade-preço: Guillermo Ochoa

Team:CF America MexicoMexico   

• Shirt Number:
  • Nationality:MexicoMexico
  • Position:Goalkeeper
  • Secondary:
  • Height:1.84 m / 6.04 ft.
  • Weight:72 kg / 158 lbs

Ochoa is contracted to America until the end of the 2010/2011 season and is probably worth around three million euros. He might have to settle for a mid-level team in a major European league but if Mexico qualify for the 2010 World Cup he could launch his career with some memorable displays in South Africa.

http://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg

Tommytukamoto

Preferia que se vende-se Katsouranis , Yebda e Bynia para trazermos o Tiago

Americano69

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2009, 10:27

Tiago é o passado, Bradley o futuro  :)
Estou a brincar, sou um grande fã de Tiago, mas não sei sinceramente se neste momento valeria o que se pagaria por ele.

MiguelRibeiro

po meio campo ja temos que xegue! age e um ou dois po ataque ou um GR

Cravito

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2009, 10:29

Estou a brincar, sou um grande fã de Tiago, mas não sei sinceramente se neste momento valeria o que se pagaria por ele.

Nos precisamos um para o presente  ::)

Tommytukamoto

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2009, 10:29

Eu penso que daria ao meio campo do Benfica o toque de classe que tem faltado  :drunk:

Edu

Então quem jogava a trinco? adaptava-se o Amorin?

A ter que reforçar este sector, preferia um trinco, Yacob ou assim.. Mas até acho que não são prioridades, o Benfica precisa de um GR, de um AV e fechar o Reyes.. Por mim ficava por aqui.