Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

"Tévez no City por mais de 56 milhões
TRANFERÊNCIA PARA OS RIVAIS DO MAN UTD ACORDADA HÁ DUAS SEMANAS "

houve quem o pedisse!!

Edu

Citação de: Spade em 22 de Junho de 2009, 10:47
Se o Luisao sair e o Halliche nao ficar no Benfica acham que o João Pereira ou o Roderick ja poderiam integrar o plantel?

Penso que precisamos de mais experiencia neste lugar... Se reparares na media de idade no sector defensivo é assustadora.. O equilibrio é sempre importante, pois quanto mais experiencia os jogadores tiverem, melhor..

Todos os nossos centrais têm valor e potencial, mas sem o Luisão eu não hesitaria no Ricardo Rocha

Red Bullet

Citação de: LibetiNNe em 22 de Junho de 2009, 10:32
estão a tentar valorizar o Boanoite usando o benfica, não quero acreditar em tanta incompetencia!

@eu quero é que o Tiago se vá lixar. Se for para trazer um dos traidores prefiro o Manuel Fernandes, esse sim conseguiria fazer uma grande dupla com o Ramires
Nunca, o maricas das trancinhas foi 1000X mais ingrato com o clube (e duas vezes) do q o Tiago, do qual posso n ter ficado contente, mas nunca tão revoltado do q com o outro maricas.

fmb

uma semana para o início da época e continuam a faltar 3 jogadores... GR, Reyes e Avançado!!! para quem queria tudo pronto dia 29....  :buck2:

Spade

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 10:51
Se o Luisao sair e o Halliche nao ficar no Benfica acham que o João Pereira ou o Roderick ja poderiam integrar o plantel?

Penso que precisamos de mais experiencia neste lugar... Se reparares na media de idade no sector defensivo é assustadora.. O equilibrio é sempre importante, pois quanto mais experiencia os jogadores tiverem, melhor..

Todos os nossos centrais têm valor e potencial, mas sem o Luisão eu não hesitaria no Ricardo Rocha

Pois, a minha duvida ta precisamente em que, sem Luisao, o sector fica todo ele muito jovem...
Falando em jogadores sem contrato, entre Ricardo Rocha ou Jorge Andrade acho que preferia o 2º... Mas as lesoes dele......

Gudjohnsen

Se o Pelé quiser mesmo 2 milhões de prémio de assinatura bem que pode ir tentar a sorte noutro lugar, isso é de chulos!

franciscoafonso

Citação de: fmb em 22 de Junho de 2009, 10:53
uma semana para o início da época e continuam a faltar 3 jogadores... GR, Reyes e Avançado!!! para quem queria tudo pronto dia 29....  :buck2:
Sendo que dois desses (GR e Avançado) eram, juntamente com a posição de defesa-esquerdo, das principais falhas na equipa.

Spade

Citação de: Gudjohnsen em 22 de Junho de 2009, 10:56
Se o Pelé quiser mesmo 2 milhões de prémio de assinatura bem que pode ir tentar a sorte noutro lugar, isso é de chulos!

Tambem acho... Se fosse sempre assim nao havia grande vantagem em ir buscar jogdores sem contrato...

MiguelRibeiro

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 10:48
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 10:41
eu gostava que o Benfica fizesse o k fez ha uns anos atras em k keriamos ter a espinha dorsal da selecao naciona, quando tinhamos quim, miguel, Ricardi Richa, Manuel Fernandes, Simao, Nuno Gomes, mas agr temos que apostar em jovens sub 21 com valor e nos nossos Jovens das camadas jovens!

David Simao, Leandro Pimenta, Rod. Miranda, Nelson Oliveira, mais alguns Sub21 Fabio Coentrao, Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Yazalde (Braga), Stelvio (Braga), Vasco Fernandes (Leixoes)... e mts outros que poderia escrever aqui!

nao farao parte do plantel todos, mas acho que podiamos apostar a medio prazo e formar um nucleo de jogadores portugueses de bom nivel cm ja tivemos anteriormente!

Penso que gostávamos todos Miguel... Foi sempre com a prata da casa que nos tornámos fortes... Deviam ir transitando alguns bons valores para o plantel principal.. Para já contentava-me cm 2: O leandro pimenta e o yartey

Franca, Holanda, Brasil,Argentina, todos estes paises as equipas apostam em jogadores nacionais e sao maioria no seu campeonato, aqui e 50% tugas 50% brasileiros, mete nojo!

e mt mais facil valorizar jogadores da cantera do que sul americanos que vieram por 5 ou 7M!

e msm nao sendo campeoes de juniores todos os anos penso que pelo menos 1 ou 2 jogadores de grande qualidade existem nas academias, disso nao tnh duvidas nenhumas!

Ghost.Of.Red

lol...meu rico Benfica... :estrelas:

miguel.ferreira

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Junho de 2009, 10:57
Mas GR porque? o quim é mau agora? e o terceiro deve ser um junior. ponto final.

ah nao.... a comissaozinha po senhor do bigode... pronto, desculpem, vao la buscar um GR entao....

O Quim é horrível.

fmb

e outra coisa... porque raio o Benfica tem de ser anjinho e deixar os jogadores ficarem nos seus clubes até estes quiserem!! é o Ramires até acabar a Libertadores, agora é o Shaffer até acabar o Clausura....
quero ver se se lesionam num desses jogos...

fdx, o Vitor sairia muito, muito mais barato que o Pelé apesar de ser mais caro no momento e é muito melhor Guarda-Redes que o francês!!!

MiguelRibeiro

se o gajo e msm bom, 2M por um guarda redes nao e nada mau! pagar ao jogador ou ao clube e a msm merda!

Ghost.Of.Red

Citação de: Spade em 22 de Junho de 2009, 10:57

Tambem acho... Se fosse sempre assim nao havia grande vantagem em ir buscar jogdores sem contrato...

mas vcs em que Mundo vivem?

Acham que os jogadores livres estão mesmo livres?

ó Amigo..o jogador com o passe na mão é natural que peça uma luvas chorudas para assinar!