Plantel para 2009/2010

dhenriques

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: Di_SLB em 22 de Junho de 2009, 12:16
Pra mim não seria muito complicado, caso se cumprissem as contratações que eu gostava:

Pelé

Maxi      Luisão           David Luiz    Ruben Lima (mas óbvio que será shaffer)

Bynia

Ramires                     Reyes

Aimar

Cardozo            Adu    

Custa-me não ter Amorim na equipa, mas o resto do meio campo é tão ofensivo que é preciso um Bynia para ajudar na defesa. Já sei que não gostam dele, mas eu gosto.

Eu gosto de jogadores que tenham qualidade, chamem-se Bynia, Romeu ou Joaquim.. O problema do Bynia para mim é não ter qualidade suficiente para um Benfica.. Até preferia o Yebda a trinco ou o L. Pimenta...

Mau para mim é por o Amorin no banco para jogar o Bynia.. Por isso é que eu digo: são os jogadores que fazem a tactica e não o contrario.. O Benfica está talhado para um 4-2-3-1.

Por exemplo: Pele; Maxi, Luisão, D. Luiz, Shaffer; Ramires, Amorin; Reyes, Aimar, Urreta; Cardozo.

Rei

Gostava que o Benfica conseguisse o Buonannote,mas penso que o Record especula muito.
Por 12M acho mesmo impossivel.

dhenriques

Nas equipas que todos fazem, não vejo aquele que para mim vái ser o grande jogador da próxima época, URRETA.

Pef

Citação de: Rei em 22 de Junho de 2009, 12:29
Gostava que o Benfica conseguisse o Buonannote,mas penso que o Record especula muito.
Por 12M acho mesmo impossivel.

12M = Buonanotte + Falcao

isso sim

Sebald

Sinceramente, só falta um guarda redes (2?) Promove-se o Nelson Oliveira , passa-se o D Luiz a trinco, vai-se buscar um outro emprestado e está bom, não se mexe mais.

Não me parece que o Jesus se vá acagaçar e jogar em losango. Aposto mais num 4-3-3 para um palntel de 27 jogadores.

GR Moreira
     ??????
     ??????
DE Shaffer
     R Lima

DC Luisão
     Sidnei
     M Vitor
     Halliche

DD Pereira
     Patric

MC D Luiz
     Yebda
     Amorim

Mc Ramires
     F Bastos
     R Ribeiro

MO Aimar
     Martins
     D Simão

AE Reyes
    Di Maria

AD Urreta
     Balboa

PLC Cardozo
      Mantorras
      N Oliveira

Saidas
Quim
Moretto
Binya
Katso
Nuno Gomes

NOTA: gostaria que o F Coentrão entrasse e o Yartei também, mas não estou a ver como

Di_SLB

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: Di_SLB em 22 de Junho de 2009, 12:16
Pra mim não seria muito complicado, caso se cumprissem as contratações que eu gostava:

Pelé

Maxi      Luisão           David Luiz    Ruben Lima (mas óbvio que será shaffer)

Bynia

Ramires                     Reyes

Aimar

Cardozo            Adu     

Custa-me não ter Amorim na equipa, mas o resto do meio campo é tão ofensivo que é preciso um Bynia para ajudar na defesa. Já sei que não gostam dele, mas eu gosto.

Eu gosto de jogadores que tenham qualidade, chamem-se Bynia, Romeu ou Joaquim.. O problema do Bynia para mim é não ter qualidade suficiente para um Benfica.. Até preferia o Yebda a trinco ou o L. Pimenta...

Mau para mim é por o Amorin no banco para jogar o Bynia.. Por isso é que eu digo: são os jogadores que fazem a tactica e não o contrario.. O Benfica está talhado para um 4-2-3-1.

Por exemplo: Pele; Maxi, Luisão, D. Luiz, Shaffer; Ramires, Amorin; Reyes, Aimar, Urreta; Cardozo.
O que me satisfaz imenso é termos um banco, na minha opinião, de luxo. Mesmo não havendo nomes sonantes, na minha opinião é-o. O bom é que pode haver muitas mudanças no meio campo sem comprometer a qualidade.

Neste caso, o Bynia até pode ser muito pouco, porque o Reyes não defende, como nós sabemos. Aí poderia estar lá o Amorim. Mas o Amorim na esquerda não sei se seria boa ideia. Gosto do Adu, mas se não ficar e for o Urreta usado também fico muito satisfeita!

Enfim, pra mim é comprar um GR de excelência e a equipa está feita!
P.S.: The Hurricane, também gosto da tua hipótese.

Edu

Citação de: dhenriques em 22 de Junho de 2009, 12:30
Nas equipas que todos fazem, não vejo aquele que para mim vái ser o grande jogador da próxima época, URRETA.

Não viste a minha  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Di_SLB

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: Di_SLB em 22 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 22 de Junho de 2009, 12:20
Eu com 12M trazia o Nilmar !
Eu trazia o Pelé e o resto abatia no passivo!

Que resto?!?
LOL
Pois... Tou a partir do pressuposto que fariam um bom negócio!

Dudek

tudo bem que se pode gostar do Adu..mas partir-se para uma época contando com ele para titular numa equipa é no mínimo precipitado. O rapaz tem o seu talento, mostrou algum faro, mas em 2 épocas não tem mais de 10 jogos e ia já ser titular de uma equipa que quer ser campeã? Até para ele era mau..ter essa responsabilidade toda, quando não se afirmou em nenhum clube.

Tiago_Pacheco

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: Tiago_Pacheco em 22 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 11:37

o Sportem consegue meter mts jovens nos seniores, aproveitando-os e valorizando-os

e o Porko porque k tem uma politica de emprestimos que obriga praticamente os clubes a apostarem nesses jogadores, valorizando-os igualmente e desenvolvendo-os tb

Não concordo. O sporting gere, felizmente, muito mal os seus jovens.. Ou os vende ao desbarato (Quaresma, Nani, o Ronaldo, o Danny) ou os queima frequentemente (C. Martins, M. Veloso, Djalo)... Tem de facto essa intenção pois não tem outra alternativa - não gerem dinheiro suficiente para conseguirem investir- e mesmo assim não conseguem equilibrar depois com jogadores de qualidade inquestionavel.. Não dão sequencia ao trabalho que fazem com a formação.

O porto ainda pior.. o porto empresta jogadores a outros clubes por outro motivo, na minha opinião - para controlar o futebol portugues... E raros são aqueles que voltam para fazer parte do plantel.

eu nao concordo com a parte do Sporting, porque axo que valorizam ate os k nem tem assim mt qualidade, tipo hugos vianas, msm o Djalo nao me parece nada do outro mundo,nem o Carlos Martins,nem Pereirinhas, agr tb td que vem da academia ja e bom nao percebo isso!

kt ao porto concordo contigo, isso escrever isso tb, mas a parte de que falei e um boa opcao, mas depois convem apostar nos jovens, o unico erro esta ai, no meu ponto de vista!
os porcos compram jogadores de qualidade media que nao servem para o seu plantel, e depois emprestam a quase todos os clubes da liga
sao poucos os clubes que nao teem jogadores do porto emprestados
e agora expliquem-meuma coisa como é que essas equipas vao conseguir "bater o pe" ao porto?

nisso tens razao, mas ainda ontem li que emprestaram mais 4 ao olhanense, Rabiola o GR, o castro e o Ulkra, sao das camadas jovens, axo k e uma boa aposta, desde que joguem! o Benfica nem os jogadores do plantel principal consegue emprestar a clubes da primeira liga!
o porto empresta seguramente 20 jogadores a clubes portugueses

simplesmentebenfica

O Reyes não entra no losango (não sabe defender).

Serve para jogar ao lado do Cardozo.

Adu é bem-vindo.

Vieri

Eu estou preocupado é com as saídas, pois entradas, para já, só se for o japonês Numhaguito.
Acho que só depois das eleições serão negociadas as saídas e possíveis substitutos, pelo que para já não haverá novidades...

anderson_c

Citação de: Sebald em 22 de Junho de 2009, 12:31
Sinceramente, só falta um guarda redes (2?) Promove-se o Nelson Oliveira e o Yartei, passa-se o D Luiz a trinco, vai-se buscar um outro emprestado e está bom, não se mexe mais.

coitado do david luiz agora queres o por a medio defensivo ??? ele tem classe mas isso é mal para a carreira dele ... eu qd joguei futebol tb comecei a defesa direito, depois passei para defesa central e fiz mts jogos a médio defensivo ... mas claro o david luiz aos meus pes nao joga nada lol

Airoso

queixam-se que o reyes passa o tempo no chão e até cai por causa do vento mas depois o boanoite ja é um grande jogador... ele que é fortissimo fisicamente, do alto do seu quase 1.60m... :whistle2: