Plantel para 2009/2010

Rei

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: Jakub em 22 de Junho de 2009, 12:50
Boanoite?!

O gaijo não tem nome? Que palhaçada vai nas usernews, sinceramente...

nunca vi tanto desrespeito por um jogador neste fórum. Sinceramente não percebo o que tem de mal o rapaz..desde críticas incompreensíveis, a comparações absurdas, a não dizerem o nome do rapaz certo uma única vez, a avaliações absurdas do valor do jogador.

Quando daqui a uns tempos o virmos a brilhar ao lado de Messi,ai iremos perceber o jogador que sempre foi.

Cravito

Citação de: mochila em 22 de Junho de 2009, 12:52
o Buonanotte não vem para o Benfica. Basta ver quais são as fontes que dizem que interessa e quais as que dizem que não interessa.

O Benfica nunca faria uma proposta desse valor neste momento e muito menos por este jogador.

É claramente jogada de interesses empresariais ou clubísticos

Completamente de acordo

MiguelRibeiro

ja vi aki uma 4e ou 5 noticias do buananotte quase certo no Benfica,mas e quase smp o msm texto!

de certeza que isto nao e vdd e ja temos mt gente pa essas posicoes!

Extremo esquerdo- Di Maria, Fabio Coentrao, "Reyes", Yartey
N 10 - Aimar, Carlos Martins, David Simao,"Ramires"

para que gastar 12M? num jogador com essas caracteristicas? axo k o Rui nao ia fazer isso!

Di_SLB

Boanoite?!

Se nem nos que já são nossos acertam o nome, neste então...

PablitoAimar

A BB já nem falou nele 

Eska

Boanoite?!

nunca vi tanto desrespeito por um jogador neste fórum. Sinceramente não percebo o que tem de mal o rapaz..desde críticas incompreensíveis, a comparações absurdas, a não dizerem o nome do rapaz certo uma única vez, a avaliações absurdas do valor do jogador.Ontem preferi nem comentar à cerca deste assunto para não me chatear

lol .. é dos meus jogadores jovens preferidos na actualidade .. ele e o Zuculini..

o Boanoite , é apenas pk o nome dele é complicado .. da mesma maneira k chamo ao Reyes , Zé Reis ..  não é de uma forma depreciativa , simplesmente são jogadores k aprecio .. e é na palhaçada k o pessoal usa esses nomes .. pura brincadeira..

Depreciativo, é por exemplo knd se chama ao Edcarlos Trolha , Cabeça Achatada, ou ao Luis Filipe , pés de chumbo!

cumpz

Special_Red

Buonanotte fora dos planos    

O nome de Diego Buonanotte foi ontem novamente aventado com alguma força pela Imprensa argentina como estando muito perto da Luz, tendo os encarnados apresentado, ao River Plate, uma proposta de 12 milhões de euros. No entanto, O JOGO sabe que o jogador não entra nos planos das águias

http://www.ojogo.pt/25-122/artigo805738.asp

Becken

Citação de: Special_Red em 22 de Junho de 2009, 12:58

O nome de Diego Buonanotte foi ontem novamente aventado com alguma força pela Imprensa argentina como estando muito perto da Luz, tendo os encarnados apresentado, ao River Plate, uma proposta de 12 milhões de euros. No entanto, O JOGO sabe que o jogador não entra nos planos das águias

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Spade

Acho fantasticas estas noticias...
Sabe como???? A fazer uma noticia que seja uma coisa em condiçoes...
LOL

Ghost.Of.Red

Mas não era Ojogo que dizia que o Flores era para ficar???  ::) ::)

Mourinho_1

fodase ainda bem...é q nem acredito que prefiram o Buonanotte ao Reyes, sinceramente n percebo...mais um miudo que iria precisar de 1 ano a adaptarse a uma nova realidade? n acham q ja temos suficientes? ainda p cima num lugar onde ja ha Aimar e que ate Di Maria o pode fazer ou mesmo o David Simão..ja chega de contratar so para vender camisolas...guarda redes e Reyes  e fecha a loja fds!

krak

Boanoite?!

nunca vi tanto desrespeito por um jogador neste fórum. Sinceramente não percebo o que tem de mal o rapaz..desde críticas incompreensíveis, a comparações absurdas, a não dizerem o nome do rapaz certo uma única vez, a avaliações absurdas do valor do jogador.Ontem preferi nem comentar à cerca deste assunto para não me chatear

Desrespeito?!
Já vi chamar muitos nomes e bem PIORES aos NOSSOS jogadores...
E chamar Boa Noite ao rapaz não acho que tenha conotação negativa, é só para simplificar... Digo eu...

Quanto a contratação já o disse e repito... Se se confirmar, na minha opinião estou completamente em desacordo... Um dinheirão e não é prioridade!
Jovens atacantes temos já muitos para rentabilizar... Di Maria, Urreta, Adu, Coentrão...

Tiago_Pacheco

n estou a conseguir por imagens

Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 13:00

Mas não era Ojogo que dizia que o Flores era para ficar???  ::) ::)

Ai ai :D

A verdade acaba sempre por vir ao de cima.