Plantel para 2009/2010

totta

Epa quem usa o argumento messi que veja o aimar este ano, quantas vezes não vai ao chão por jogo? Coitado do diego.

jocapeixoto

Citação de: Mastercent em 22 de Junho de 2009, 13:30
O Benfica está muito bem servido de extremos esquerdos agora de estremos direitos e que e pior o Balboa ate se vai assustar quando começar a lidar com o novo mister para a extrema direita temos de ter reforços ,o flop Balboa 4 milhões mais mal gastos do Benfica(Makukula o segundo) temos de perceber o que andamos a comprar.

Urreta e Balboa para a direita, e o Coentrão dá uma perninha.

Red Guns

O Buonanotte tem 1,57m...

Eu tenho só mais 10cm e considero-me bastante baixo.
Por exemplo o Messi tem 1,69, o que já é uma estatura normal.

Mas para mim o tamanho nem é a principal razão para eu não o querer aqui. Por 12M compramos bem melhor.

Di_SLB

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 13:31
o ideal e emprestar os nossos juniores ao River Plate um ano, eles jogam pa caralho la e depois valem uma pipa de massa! e podem alterar o nome tb!
Dessa não me tinha eu lembrado! ;D

MiguelRibeiro

Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 13:34
-Guarda-redes
-Reyes
-Avançado

O plantel que parecia estar a ficar definido , começa a escassar o tempo dos reforços chegarem antes de começar a pré-época .

Pelo menos essas três posições são obrigatórias .

concordo nas posicoes, mas acho que ainda temos tempo! por dia aparecem 5 a 6 novos nos pasquins por isso nao ha que desesperar!

kt ao reyes parece me k e novela pa mts mais semanas infelizmente! espero k tnh final feliz!

Cravito

Citação de: Di_SLB em 22 de Junho de 2009, 13:36
o ideal e emprestar os nossos juniores ao River Plate um ano, eles jogam pa caralho la e depois valem uma pipa de massa! e podem alterar o nome tb!
Dessa não me tinha eu lembrado! ;D

:clap1: :clap1:

VanBasten

JG10

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:32
ora estás a ver como percebes como funciona?
o chato do buonanotte é que não têm conseguido arrancar afirmações bombásticas do maradona sobre ele.
simples!

Mastercent

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 13:35
Citação de: Mastercent em 22 de Junho de 2009, 13:30
O Benfica está muito bem servido de extremos esquerdos agora de estremos direitos e que e pior o Balboa ate se vai assustar quando começar a lidar com o novo mister para a extrema direita temos de ter reforços ,o flop Balboa 4 milhões mais mal gastos do Benfica(Makukula o segundo) temos de perceber o que andamos a comprar.

Urreta e Balboa para a direita, e o Coentrão dá uma perninha.

o Urreta e um jovem grande jogador talvez a nossa unica vaga ,e certo que este miudo vai singrar no Benfica.

Francescoli

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cravito

Citação de: Pedro R. em 22 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: Andy_CooL em 22 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Cravito em 22 de Junho de 2009, 13:14
So seria possivel a contrataçao do Buonanotte, se nao tivessemos Aimar ... a nao ser que ja esteja nas previsoes do Rui/Jesus que Aimar jogue 5-10 jogos durante o ano!!!!

Senao pura especulaçao, no minimo ..............
Buonanotte é jogador pa jogar a extremo esquerdo
Buonanotte tal como DiMaria é jogador de apoio ao PL, akilo que quique keria fzr de Aimar!

Ok entao ainda me parece menos credivel essa noticia ... com os extremos esquerdos que temos

ds19

com os falados 12M compravamos os 3, 4 reforcos que faltam

46Rossi

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 12:08
outro caso do que referi, e aproveitando a deixa do johncleese

por exemplo, o nilmar é mais caro que o dagoberto, no entanto parece-me que ambos teriam desempenhos semelhantes ao serviço do Benfica.

O Dagoberto?!?  Nunca correspondeu às grandes expectativas e falha golos que é uma coisa parva...

lonstrup

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 13:37
Quanto media o Chalana?
onde jogava o Chalana com a idade do buonanotte?