Plantel para 2009/2010

Rikhart

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 13:46

Ontem vi mais um jogo do Shaffer, desta vez o Racing - Boca!

Falhou mais passes curtos que o habitual, mas esteve melhor fisicamente. Como já disse, gosto mais dele defensivamente. Terá e rever alguns aspectos que já aqui referenciei, mas é novo a parece-me com vontade para aprender.

A motivação que este jogador trará, aliada ás qualidades que tem (porque também as tem) podem-no fazer vingar.

Ainda bem, mas já tarda o anuncio da contratação. Será que vem mesmo, ou foi mais outra invenção.

VanBasten

A comparação que fiz foi somente para demonstrar que não é preciso ter 1,80 para ser um jogador deeleição.

lonstrup

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:50
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 13:37
Quanto media o Chalana?
onde jogava o Chalana com a idade do buonanotte?

onde jogava o Luca Toni aos 22?  ::)
eu só peço é que comparem o que os jogadores alcançaram e fizeram antes de dar o salto. é só isso que peço. alturas e pesos para mim nunca foram impedimentos de nada.

mas há coisas que são incomparáveis!! nem todos têm a sorte de actuarem em grandes conjuntos..achas que uma equipa como o River que ficou em último no campeonato, pode oferecer condições ao Buonanotte de conquistar títulos? Aquele clube está todo desorganizado...parece o Newcastle! No entanto tem bons jogadores e o Buonannote é um deles. Tem futebol dos pés à cabeça e se o Benfica o quisesse comprar talvez este fosse a melhor oportunidade. No entanto a minha opinião em relação a este caso, é que neste momento a posição onde ele actua não necessita ser reforçada, e não pela falta de qualidade mas por isto que referi, não queria que fosse contratado.
Ok, então a equipa agora já serve de desculpa e tal. Curiosamente se aparecer um gajo a jogar muita bem no godoy cruz, certamente o facto de ser jogador do godoy cruz não valorizará muito o seu passe. Já percebi, analisar o desempenho individual e o porquê de ele ser 2ªescolhas nos vários escalões da selecção argentina é que tá quieto.

Ivo_M

Só há um jogador mais baixo que o Buonannotte em todas as principais ligas europeias.... ou seja França, Alemanha, Espanha, Italia e Inglaterra. é um tal de Juan Quero do Numancia que tem 1,58... acho que isto ajuda a explicar porque é que o Buonannotte ainda ta no river depois da optima época que fez o ano passado.

Special_Red

Toca mas é a pagar a cláusula de rescisão do C.Ronaldo (200 M)!
Assim qd o Balboa se cansar temos um substituto à altura  :metal:

Dudek

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:54
Quanto media o Chalana?

eu só peço é que comparem o que os jogadores alcançaram e fizeram antes de dar o salto. é só isso que peço. alturas e pesos para mim nunca foram impedimentos de nada.

mas há coisas que são incomparáveis!! nem todos têm a sorte de actuarem em grandes conjuntos..achas que uma equipa como o River que ficou em último no campeonato, pode oferecer condições ao Buonanotte de conquistar títulos? Aquele clube está todo desorganizado...parece o Newcastle! No entanto tem bons jogadores e o Buonannote é um deles. Tem futebol dos pés à cabeça e se o Benfica o quisesse comprar talvez este fosse a melhor oportunidade. No entanto a minha opinião em relação a este caso, é que neste momento a posição onde ele actua não necessita ser reforçada, e não pela falta de qualidade mas por isto que referi, não queria que fosse contratado.
Ok, então a equipa agora já serve de desculpa e tal. Curiosamente se aparecer um gajo a jogar muita bem no godoy cruz, certamente o facto de ser jogador do godoy cruz não valorizará muito o seu passe. Já percebi, analisar o desempenho individual e o porquê de ele ser 2ªescolhas nos vários escalões da selecção argentina é que tá quieto.

ele é 2º escolha dos vários escalões da Argentina???

lonstrup

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 13:52
A comparação que fiz foi somente para demonstrar que não é preciso ter 1,80 para ser um jogador deeleição.
Claro que não. É preciso é ter talento e futebol demonstrado dentro do campo, que é o que claramente se vai vendo que não se quer discutir por aqui.

E é a tal coisa, porque falas em jogador de eleição?

jocapeixoto

Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: dalessandro em 22 de Junho de 2009, 13:39
com os falados 12M compravamos os 3, 4 reforcos que faltam

mas voces acham que o Benfica vai buscar alguem por 12M????? O passe é do zahavi ne? 50% ... logo ele se vier é por 4/5/6M.... e conforme as prestacoes na europa e que iamos comprando o resto do passe ... porque é certissimo que ele sai mais tarde por 25/30M

Essas vendas milionárias são sempre certíssimas mas a verdade é que depois do Simão só vendemos por tostões..

lonstrup

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:55
Quanto media o Chalana?

Dispara aí as várias competições oficiais onde ele foi chamado, e onde pôde assumir um papel relevante.

rastilho

Citação de: Special_Red em 22 de Junho de 2009, 13:55
Toca mas é a pagar a cláusula de rescisão do C.Ronaldo (200 M)!
Assim qd o Balboa se cansar temos um substituto à altura  :metal:

Por esse valor compramos bem melhor...

Slatz

Citação de: Ivo_M em 22 de Junho de 2009, 13:54
Só há um jogador mais baixo que o Buonannotte em todas as principais ligas europeias.... ou seja França, Alemanha, Espanha, Italia e Inglaterra. é um tal de Juan Quero do Numancia que tem 1,58... acho que isto ajuda a explicar porque é que o Buonannotte ainda ta no river depois da optima época que fez o ano passado.

Se calhar tem mais a ver com a percentagem de homens com menos de 1,60...

lonstrup

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 13:51
Buonanotte, Maradona, Chalana?

Que raio de passa aqui?  :huh:
como diria camacho, ilusion.

KingSize

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 13:48
King...em losango, importa que ele seja bom defensivamente, porque o carrossel de meio-campo terá a maior parte das despesas ofensivas, obrigando-o a ter que ir à linha de fundo poucas vezes.

Bem observado!

Ainda assim, acho que um lateral neste esquema tem a obrigação de avançar até á entrada do último terço (defensivo) da equipa adversária, onde Shaffer é muito bom no cruzamento (é bom, mas nesse zona foi onde o vi fazer os melhores e também com maior regularidade)!

PM's, vou respondê-las a todas agora mesmo!

Tiago_Pacheco

este guarda redes pode representar a nossa selecçao?
o que acham dele?preço?

Leonzo

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:57
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:55
Quanto media o Chalana?

Dispara aí as várias competições oficiais onde ele foi chamado, e onde pôde assumir um papel relevante.
Deu uma grande contributo nos jogos olimpicos 2008 e foi considerado o melhor jogador de Toulon deste ano...

Chega-te, quando o River está na merd* esta época querias que ele rende-se numa equipa onde mais parece o Benfica de Quique...