Plantel para 2009/2010

Gudjohnsen

Sempre idolatrei GR americanos, desde Meola, Friedel, Keller e mais recentemente, Howard e Guzan.
O Guzan para mim vai ser um GR de topo, é o sucessor natural do Friedel, que para mim, foi um dos melhores do mundo.
Gostava bastante de o ver no nosso clube, mas não sei se o Villa abriria mão dele.

KingSize

Citação de: Bzzoiro em 22 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 14:41
O Victor é melhor que o Pele? Pergunto porque não conheço nenhum ...

E essas noticias que dizem que o Pele não se porta bem? Têm algum fundo de verdade?

Para terminar e em reposta aos que defendem que para vir alguem, tem que ser melhor que os que já temos eu digo que para continuar com os que já temos é preferivel jogar sem guarda redes.

Pele está adaptado ao futebol europeu...

Creio que num GR isso não se aplica, pelo menos como um jogador de campo!

O Pelé é mais GR de linha de baliza, o que pode ser um handicap. Dentro dos postes óptimo, fora deles assim assim. Principalmente nas saídas até fora de área e não nos podemos esquecer que na táctica de Jesus, esse é um aspecto importante.

O Victor é mais completo embora revele também um jogo de pés fraco, mas ainda assim acho-o melhor nas saídas a cruzamentos.

Acho que os 2 estão nivelados por cima, mas o Victor mais completo.
Ainda assim o Pelé é um upgrade em relação aos nossos!.

Cravito

E essas noticias que dizem que o Pele não se porta bem? Têm algum fundo de verdade?

Para terminar e em reposta aos que defendem que para vir alguem, tem que ser melhor que os que já temos eu digo que para continuar com os que já temos é preferivel jogar sem guarda redes.

Oh Elvecchio também é exagero  ;D

franciscoafonso

Um guarda-redes que seja forte em todos os pontos que necessita de ser (saídas a cruzamentos, reflexos, remates de longe) não precisa de período de adaptação. Pode sentir a diferença de haver mais cruzamentos ou mais remates de fora de área, mas, sendo bom, isso é igual ao litro.

Gudjohnsen

Citação de: futeboldelite em 22 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Bzzoiro em 22 de Junho de 2009, 14:43

Pele está adaptado ao futebol europeu...

oh, se há posição em que essa adaptação não faz falta é a de Gr. Para um Gr eficaz e consistente como o Victor isso não lhe faz muita confusão. Acredita.

Sim as balizas tem o mesmo tamanho e as bolas são iguais lol, pode é ter mais ou menos trabalho mas um GR não tem esse problema de adaptação.

Becken

Citação de: franciscoafonso em 22 de Junho de 2009, 14:49
Um guarda-redes que seja forte em todos os pontos que necessita de ser (saídas a cruzamentos, reflexos, remates de longe) não precisa de período de adaptação. Pode sentir a diferença de haver mais cruzamentos ou mais remates de fora de área, mas, sendo bom, isso é igual ao litro.

Nao conheço..é redes?

lonstrup

Se ficarmos com os que temos, colocamos o Maxi na baliza.

Wampyro

Ainda bem que falaram aqui do Damian Escudero, pq era para mim o jogador que fechava as contratações de meio campo, pq tanto pode ser interior esquerdo, pode muito bem fazer o lugar de Aimar qd este não poder (e sabes que serão algumas vezes), daqui para a frente apenas um GR e o Reyes e fechava a loja!

BC

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 13:34
-Guarda-redes
-Reyes
-Avançado

O plantel que parecia estar a ficar definido , começa a escassar o tempo dos reforços chegarem antes de começar a pré-época .

Pelo menos essas três posições são obrigatórias .

Olha lá ó BRUNO CARVALHO, afinal o REYES é uma posição? Não sabia!
É  ;D
Médio-esquerdo ou interior esquerdo como quiserem .

lonstrup

Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2009, 14:51
Ainda bem que falaram aqui do Damian Escudero, pq era para mim o jogador que fechava as contratações de meio campo, pq tanto pode ser interior esquerdo, pode muito bem fazer o lugar de Aimar qd este não poder (e sabes que serão algumas vezes), daqui para a frente apenas um GR e o Reyes e fechava a loja!
seria muito caro?

Esbutenado

Quer um quer outro são bons GRs, embora do que vi (e confesso que não foi muito) fiquei com melhor impressão do Victor. Qualquer um deles é imensamente melhor que o aviário que temos de momento.
Calma companheiro, o calvário está quase a acabar  :rir:

KingSize

O Marchetti, que tanto aqui falaram, vai pertencer na totalidade ao Cagliari (era 50% do Cagliari e 50% do Albinoleffe). O custo da operação ficará nos 2M e 200mil euros.

46Rossi

Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 14:52
-Guarda-redes
-Reyes
-Avançado

O plantel que parecia estar a ficar definido , começa a escassar o tempo dos reforços chegarem antes de começar a pré-época .

É  ;D

Isso de colocar o Reyes em posições tão recuadas não me parece nada boa ideia e acho que esta época foi bem exemplo disso...

william

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2009, 14:51
seria muito caro?

ele n foi po villarreal na epoca passada?

BC

Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 14:52
-Guarda-redes
-Reyes
-Avançado

É  ;D

Isso de colocar o Reyes em posições tão recuadas não me parece nada boa ideia e acho que esta época foi bem exemplo disso...
Pois eu só o meti nessa posição porque parece que queremos um avançado .
Agora se querem meter Reyes a jogar ao lado do Cardozo , para que é que vamos contratar outro avançado? Para suplente já temos lá o Nuno Gomes .