Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: william em 22 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2009, 14:51
Ainda bem que falaram aqui do Damian Escudero, pq era para mim o jogador que fechava as contratações de meio campo, pq tanto pode ser interior esquerdo, pode muito bem fazer o lugar de Aimar qd este não poder (e sabes que serão algumas vezes), daqui para a frente apenas um GR e o Reyes e fechava a loja!
seria muito caro?

ele n foi po villarreal na epoca passada?

é o jogador que o zborden quer além do matigol

KingSize

Recuem até meio do ano passado e vejam os laterais que eu pedia para o Benfica: Bruno Saltor e Mathieu...

O Valência, á rasca de pasta, está muito bem no mercado e depois de ter contratado Mathieu, vira-se agora para o Bruno que também interessava ao Barça.
Para um clube com dificuldades é o melhor.

rambo

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: Bzzoiro em 22 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 14:41
O Victor é melhor que o Pele? Pergunto porque não conheço nenhum ...

E essas noticias que dizem que o Pele não se porta bem? Têm algum fundo de verdade?

Para terminar e em reposta aos que defendem que para vir alguem, tem que ser melhor que os que já temos eu digo que para continuar com os que já temos é preferivel jogar sem guarda redes.

Pele está adaptado ao futebol europeu...

Creio que num GR isso não se aplica, pelo menos como um jogador de campo!

O Pelé é mais GR de linha de baliza, o que pode ser um handicap. Dentro dos postes óptimo, fora deles assim assim. Principalmente nas saídas até fora de área e não nos podemos esquecer que na táctica de Jesus, esse é um aspecto importante.

O Victor é mais completo embora revele também um jogo de pés fraco, mas ainda assim acho-o melhor nas saídas a cruzamentos.

Acho que os 2 estão nivelados por cima, mas o Victor mais completo.
Ainda assim o Pelé é um upgrade em relação aos nossos!.

O King, com este "palpite" acerca do Victor, instalou aqui o caos!!!
No que me toca estou a beira dum orgasmo ... (se isso se confirmar :) ).

O Victor, ja o tenho dito aqui varias vezes, é de facto um GR excepcional, um misto de Petr Cech e Van der Sar, e tem apenas 26 anos ...

MiguelRibeiro

Péle/Victor
so temos dois, Cardozo um, Nuno Gomes & Mantorras outro! Reyes 3!

falta mais um?? prognosticos???

Pef

Citação de: william em 22 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2009, 14:51
Ainda bem que falaram aqui do Damian Escudero, pq era para mim o jogador que fechava as contratações de meio campo, pq tanto pode ser interior esquerdo, pode muito bem fazer o lugar de Aimar qd este não poder (e sabes que serão algumas vezes), daqui para a frente apenas um GR e o Reyes e fechava a loja!
seria muito caro?

ele n foi po villarreal na epoca passada?

o SLB andou atraz dele o ano passado..

futeboldelite

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 15:02
Péle/Victor

Di Maria ou Urreta (ou Makukula)

Esbutenado

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: Bzzoiro em 22 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 14:41
O Victor é melhor que o Pele? Pergunto porque não conheço nenhum ...

E essas noticias que dizem que o Pele não se porta bem? Têm algum fundo de verdade?

Para terminar e em reposta aos que defendem que para vir alguem, tem que ser melhor que os que já temos eu digo que para continuar com os que já temos é preferivel jogar sem guarda redes.

Pele está adaptado ao futebol europeu...

Creio que num GR isso não se aplica, pelo menos como um jogador de campo!

O Pelé é mais GR de linha de baliza, o que pode ser um handicap. Dentro dos postes óptimo, fora deles assim assim. Principalmente nas saídas até fora de área e não nos podemos esquecer que na táctica de Jesus, esse é um aspecto importante.

O Victor é mais completo embora revele também um jogo de pés fraco, mas ainda assim acho-o melhor nas saídas a cruzamentos.

Acho que os 2 estão nivelados por cima, mas o Victor mais completo.
Ainda assim o Pelé é um upgrade em relação aos nossos!.

Tinha sido (mais ou menos) esta a impressão com que tinha ficado dos 2.
Para o Benfica a prioridade absoluta deve ser para um GR que domine o jogo aéreo na área toda, ou no mínimo dos mínimos a pequena área e redondezas. Estou farto de sofrermos golos em cantos, livres e cruzamentos para a área porque os GR que temos agora nenhum sabe sair da baliza. Outro aspecto importantíssimo é que um GR com bom domínio das bolas por alto também possibilita muitos mais contra ataques, o que raramente se tem visto com Quim ou Moreira na baliza.

lonstrup

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 15:02

Recuem até meio do ano passado e vejam os laterais que eu pedia para o Benfica: Bruno Saltor e Mathieu...

O Valência, á rasca de pasta, está muito bem no mercado e depois de ter contratado Mathieu, vira-se agora para o Bruno que também interessava ao Barça.
no outro dia vi uma noticia que o mathieu teria voltado atrás na sua vontade de ir para valência, exactamente por causa das noticias referentes à situação economica do clube.

MiguelRibeiro

Citação de: futeboldelite em 22 de Junho de 2009, 15:03
Péle/Victor

pra mim sao extremos, o Makukula e central!

futeboldelite

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 15:04

no outro dia vi uma noticia que o mathieu teria voltado atrás na sua vontade de ir para valência, exactamente por causa das noticias referentes à situação economica do clube.

?? :drool:

futeboldelite

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: futeboldelite em 22 de Junho de 2009, 15:03
Péle/Victor

pra mim sao extremos, o Makukula e central!

Para mim são avançados, principalmente se jogarmos em 4-4-2 losango em momento defensivo

Edu

Victor e Pele são os meus preferidos para a baliza.. Não vejo nenhum que possa ser um melhor negocio relativamente a qualidade/preço...

E neste sentido, dava preferência ao Pele, até por estar livre. No entanto, qualquer um deves seria uma escolha que me deixava muito satisfeito.  :)

franciscoafonso

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 15:04

Já assinou, creio eu. O "mal" já está feito...

Lost_88

Podes crer,mt Boas contratações!

PiccoloBomber

King, que achas do Sand?