Plantel para 2009/2010

Dalmeida20

Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2009, 21:43
Citação de: Freakin em 22 de Junho de 2009, 21:40
Daniel Carvalho : Gordo, Fraco ? 

Hmmm, o gordo fez isto e faz muito mais comcerteza : http://www.youtube.com/watch?v=T7UHEAHLl18 , vejam a partir do segundo minuto . 

Gostava que ele viesse, mas creio que essa notícia é peta 
O Zhirkov é que coiso =P

Nao peças tudo também eheh

francisco

Felipe e VIctor... sim senhor!

Elvecchio

Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2009, 21:39
Elvecchio que eu saiba até agora ninguem te deu com nada, isto até prova em contrario é so especulação pseudo-jornalistica, talvez até seja sinal que estamos a trabalhar bem, pela calada, ou então não...

Já sim senhor! É verdade que precisávamos de 2 laterais (Um para cada lado) e alguem como o Ramires, mas tambem é verdade que precisamos e MUITO de um guarda redes e de um avançado que marque golos em varios sistemas de jogo ... Nomeadamente em sistemas que obriguem os avançados a sairem da area, a cair nas alas, etc ...

E como eu ja estou escaldado de anos e anos a acharem que os nossos GR e AV'S chegam e sobram pras encomendas, TOU A FICAR Á RASCA!!!!

Mas sim ... tens razão. Pra já é só especulação que me está a deixar nervoso. Esperemos que não se confirmem estes rumores ...

fabioLupi

Citação de: Le imperatore em 22 de Junho de 2009, 21:43
Temos aqui o típico jogador preferido do benfiquista:

Alto, forte e espadaúdo!  :2funny: :2funny: :2funny:

O melhor dos ultimos tempos

noslen1976

Em relação ao que se tem dito aqui e pelo que o Rui costa disse em publico e para as televisões na apresentação do JJ o Benfica não ia entrar em loucuras pelo Reyes e tá entrar em loucuras pelo Boa Noite? ou estamos cheios de dinheiro ou então encontraram uns poços de petroleo na luz e no seixal. O boa noite pode ser muito bom jogador não o sei se é ou não mas se for igual ao Di Maria então deixem-no lá estar sossegado. Pois para calão já cá existem alguns.

Millen15

o Daniel carvalho sempre vem ou é tanga?
já foi bom jogador....agora não sei...não tenho acompanhado o percurso dele nos últimos anos...

Lost_88

Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2009, 21:43
Citação de: Freakin em 22 de Junho de 2009, 21:40
Daniel Carvalho : Gordo, Fraco ?

Hmmm, o gordo fez isto e faz muito mais comcerteza : http://www.youtube.com/watch?v=T7UHEAHLl18 , vejam a partir do segundo minuto .

Gostava que ele viesse, mas creio que essa notícia é peta
O Zhirkov é que coiso =P
Zhirkov?LOl
esse deve parar numa equipa tipo Barcelona,Chelsea,Bayern..

B!

Denim

Citação de: Le imperatore em 22 de Junho de 2009, 21:43
Temos aqui o típico jogador preferido do benfiquista:

Alto, forte e espadaúdo!  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny:

Fenómeno

Clubes a comprarem Matias Fernandes e Ciros e nós a comprar Bounanottes e o Daniel Carvalho que está numa fase TAO decadente da carreira...

:disgust:

Biftt

Enquanto não estiver na CMVM o pai dele pode dizer o que quiser. Mas se se confirmar o Daniel Carvalho não sei se o Reyes ficará... a menos que fique para fazer dupla no ataque com o Cardozo.

bruno_

Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 21:46
Clubes a comprarem Matias Fernandes e Ciros e nós a comprar Bounanottes e o Daniel Carvalho que está numa fase TAO decadente da carreira...

:disgust:

Ja estao comprados e que eu nao vi nada nem do scp nem do slb

Pensem antes de falar !

Dalmeida20

Vamos ver quem vai comprar quem , mesmo  :whistle2:

Gonçalo Santos

A vir, estou curioso com o preço do homem

redeagle7

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 21:44
Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2009, 21:39
Elvecchio que eu saiba até agora ninguem te deu com nada, isto até prova em contrario é so especulação pseudo-jornalistica, talvez até seja sinal que estamos a trabalhar bem, pela calada, ou então não...

Já sim senhor! É verdade que precisávamos de 2 laterais (Um para cada lado) e alguem como o Ramires, mas tambem é verdade que precisamos e MUITO de um guarda redes e de um avançado que marque golos em varios sistemas de jogo ... Nomeadamente em sistemas que obriguem os avançados a sairem da area, a cair nas alas, etc ...

E como eu ja estou escaldado de anos e anos a acharem que os nossos GR e AV'S chegam e sobram pras encomendas, TOU A FICAR Á RASCA!!!!

Mas sim ... tens razão. Pra já é só especulação que me está a deixar nervoso. Esperemos que não se confirmem estes rumores ...

é preciso é calma, até agora os que estão confirmados é pra posições carenciadas, como tal não vejo motivos pra desconfiança. pelo que fizeram até agora (nas 3 contratações) acho que lhes devemos o beneficio da duvida.