Plantel para 2009/2010

BrunoZurc

Citação de: contratado em 23 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: brunozurc em 23 de Junho de 2009, 00:31
fdx

ha coisas mais importantes para se falarem e vs aqui a falarem de jogadores , ou nao ouvirão o que o bruno carvalho disse ou vs so se preocupam com o plantel

vou fazer um resumo , hoje terminou o prazo para apresentar as candidaturas , e pelos vistos so vamos ter 1 candidato BC , visto que o viera nao se pode candidatar durante os próximos 6 anos , esta nos estatutos .
:disgust: >:( :disgust:

Meu caro tambem esta nos estatutos que o Sr Carvalho nao pode ir a eleiçoes,mas la esta tudo depende da interpertaçao que se lhes da  O0

Ah já agora sem porcesso desciplinar o Sr Vieira e seus pares podem-se candidatar  O0
podiam se enviassem a candidatura o problema e que o prazo terminou hoje :tickedoff:

SLB4EVERnEVER

A mim não me preocupa nada. Apesar de tudo confio que ele defende os interesses do Benfica, ou pelo menos tenta, agora o BC e companhia? Tenho duvidas..

MiguelRibeiro

Fico fodido quando leio aki k ninguem troca o Ajax pelo Benfica!! :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Fico msm fodido! :disgust: >:(

raztilho

Va pessoal, aqui é para discutir planteis. Vamos discutir isso para o outro topico!

PAslb

Citação de: drullo em 23 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: PAslb em 23 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: PAslb em 23 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: drullo em 23 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 00:24
O Ochoa é pior que o Bossio mas foi nomeado para ganhar a bola de Ouro e está entre os melhores guarda redes do mundo  :buck2:

http://www.esmas.com/deportes/futbol/670797.html

Não é argumento suficiente!

Então o que é argomento suficiente!!!

Desculpem!
Então o que é argumento suficiente!!!

Tá respondido atrás meu amigo :P

Desculpa, mas não li!

Again

Citação de: raztilho em 23 de Junho de 2009, 00:37
Va pessoal, aqui é para discutir planteis. Vamos discutir isso para o outro topico!

X2

jocapeixoto

Citação de: MiguelRibeiro em 23 de Junho de 2009, 00:37
Fico fodido quando leio aki k ninguem troca o Ajax pelo Benfica!! :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

É verdade, a culpa não é minha,

lonstrup

penso que o ajax paga bem, muito bem. os jogadores trocam o ajax por quem pagar mais, obviamente.

contratado

Citação de: brunozurc em 23 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: contratado em 23 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: brunozurc em 23 de Junho de 2009, 00:31
fdx

ha coisas mais importantes para se falarem e vs aqui a falarem de jogadores , ou nao ouvirão o que o bruno carvalho disse ou vs so se preocupam com o plantel

vou fazer um resumo , hoje terminou o prazo para apresentar as candidaturas , e pelos vistos so vamos ter 1 candidato BC , visto que o viera nao se pode candidatar durante os próximos 6 anos , esta nos estatutos .
:disgust: >:( :disgust:

Meu caro tambem esta nos estatutos que o Sr Carvalho nao pode ir a eleiçoes,mas la esta tudo depende da interpertaçao que se lhes da  O0

Ah já agora sem porcesso desciplinar o Sr Vieira e seus pares podem-se candidatar  O0
podiam se enviassem a candidatura o problema e que o prazo terminou hoje :tickedoff:

Eles ja entregaram a candidatura a uns dias caro amigo, o Sr Vieira tem tudo controlado poi sem processo as eleiçoes estao ganhas  O0

MiguelRibeiro

k axam de Pino do Monaco???????

drullo

Eu só falo do Ochoa, se algum dia chegar a ver jogos inteiros dele!!

O youtube já fez de craques mais de 20.000 jogadores!

Jeremy

Pena porque gostava de ver ca o Luis Suarez

DMP

Citação de: drullo em 23 de Junho de 2009, 00:40

Foi o Fm que fez desse um craque.

:)

raztilho

Citação de: MiguelRibeiro em 23 de Junho de 2009, 00:40
k axam de Pino do Monaco???????

não achas que já chega de pinos?

Fenómeno

Citação de: drullo em 23 de Junho de 2009, 00:40

E achas que a France football baseia se em videos de youtube?