Plantel para 2009/2010

OLHO DE LINCE

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 09:26
Se fosse eu não dava 12 milhões pelo Buonanote.

Preferia dar 6 para comprar o Reyes, que dá garantia de qualidade

neo o benfica vai dar,,,quanto muito 8....e cheira-me que é tudo treta  dos jornais

SLF

o facto do Jesus não querer o Victor ou Felipe parece-me que poderá significar várias hipóteses:

- o facto de não confiar em GR sul-americanos e preferir um europeu (afinal não são muitos que vingam na europa)
- preferir gastar os 4Meur num avançado ou meio campista
- não me parece de todo que queira o Eduardo, uma vez que concorrencia com Quim e Moreira do ponto de vista psicológico nunca funcionaria...a menos que o Quim fosse vendido, mas não me parece de todo

OLHO DE LINCE

Citação de: SLF em 23 de Junho de 2009, 09:27
parece-me claro que o pelé não é opção...

...pela indisciplina com que é afamado, o bordeus comprou um GR por 8M eur (!!) em vez desta opção mais barata...hmmm, nah...

ainda nao sei que indisciplina é essa...mas é curioso que so agora seja falado isso

SLF

parece-me que o buonanotte so pisaria aqui com muito poucos encargos financeiros do Benfica, ou por colocação dum empresário com mínimos encargos para nós para servir de rampa de lançamento para algum lado...

OLHO DE LINCE

Citação de: SLF em 23 de Junho de 2009, 09:29
o facto do Jesus não querer o Victor ou Felipe parece-me que poderá significar várias hipóteses:

- o facto de não confiar em GR sul-americanos e preferir um europeu (afinal não são muitos que vingam na europa)
- não me parece de todo que queira o Eduardo, uma vez que concorrencia com Quim e Moreira do ponto de vista psicológico nunca funcionaria...a menos que o Quim fosse vendido, mas não me parece de todo

ou entao os jornais o tao a dizer bosta pra variar....

Edu

Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 09:28

neo o benfica vai dar,,,quanto muito 8....e cheira-me que é tudo treta  dos jornais

O meu medo era terem um vipe qualquer e proporem a troca do Aimar com o Buonanotte+dinheiro... Mas no fundo não acredito nisso, o Rui Costa tem plena confiança nas capacidades do Aimar e sabe que ele pode dar muito mais.

SLF

em relação ao reyes parece-me que o Benfica (e muito bem) está a jogar o jogo da paciência, uma vez que tem o jogador do seu lado.
O cenário mais provavel seria uma compra de mais 25% do passe por um valor a rondar os 2Meur com opçao no final do proximo ano de mais 3M por restante do passe

SLF

Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 09:31

ou entao os jornais o tao a dizer bosta pra variar....

também há essa opção :D

OLHO DE LINCE

Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2009, 09:31

O meu medo era terem um vipe qualquer e proporem a troca do Aimar com o Buonanotte+dinheiro... Mas no fundo não acredito nisso, o Rui Costa tem plena confiança nas capacidades do Aimar e sabe que ele pode dar muito mais.

nem por troca directa...o rui confia plenamente no aimar...vamos la ver este ano a jogar na posiçao certa

Edu

Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 09:30
Citação de: SLF em 23 de Junho de 2009, 09:27
parece-me claro que o pelé não é opção...

...pela indisciplina com que é afamado, o bordeus comprou um GR por 8M eur (!!) em vez desta opção mais barata...hmmm, nah...

ainda nao sei que indisciplina é essa...mas é curioso que so agora seja falado isso

Sim, agora de repente lembrou-se tudo de dizer que o homem é indisciplinado... Também disseram o mesmo do Miccoli.. Se vier, espero que seja tão indisciplinado quanto este...

lonstrup

Uma das hipoteses poderá ser cagar no que os jornais escrevem?

Red skin

Espero é q contratem os 2... Pele e Victor :)

Davamos o Moretto ao Grémio, o Moreira ao Marítimo por troca do Djalma, e o Quim ao Braga por troca dos 700m pelo Jesus!

YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lonstrup

aceitaria o buonanotte num empréstimo de um ano com opção de compra de 5 milhões no fim da época.

Edu

Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 09:33
Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2009, 09:31

nem por troca directa...o rui confia plenamente no aimar...vamos la ver este ano a jogar na posiçao certa

Espero bem que sim... Tem mais que potencial para ser, de longe, o melhor jogador da liga..

lonstrup

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2009, 09:34
Espero é q contratem os 2... Pele e Victor :)

Davamos o Moretto ao Grémio, o Moreira ao Marítimo por troca do Djalma, e o Quim ao Braga por troca dos 700m pelo Jesus!

YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E porque não negociar o Ustari com o Quim ao barulho? Não o Ustari um guarda-redes do caraças cheio de futuro?