Plantel para 2009/2010

andre_04_SLB

Citação de: Miguelg em 23 de Junho de 2009, 10:02
Mas André quem os dispensou foi o mister Couto não....

Sinceramente amigo, para não me atacarem depois como já fizeram em outras alturas, abstenho-me de comentar. Atribuam as responsabilidades a quem entenderem.

lonstrup

Citação de: Special_Red em 23 de Junho de 2009, 10:05
Nao sei se o Beto, agora que é do FCP e depois da ultima exibição nao será agora o titular da seleccao  :buck2:

naaahh, achas?

Miguelg

Tiago Dias pelo que vi a éepoca passada parecia-me excelente jogador.
Romeira pelo que vi este final de época pareceu-me um desiquilibrador.
Castro não vi nada

Corrosivo

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 10:03
Inclusive, acho que tem mais potencial o keeper que Jesus levou para Belém (Júlio César), do que o próprio Eduardo...
E acho que não disse asneira nenhuma, pois o próprio Queirós tem dito que Eduardo é o titular da selecção... Não é um rótulo, é uma realidade!
quantos jogos fez a selecção queirós, e emquantos deles foi o eduardo titular?

essa pergunta não me parece relevante lonstrup, até porque o Moreira fez os ultimos 2/3 jogos do Benfica, por isso para mim o Moreira acabou a época como titular.

Já para não dizer que eu também ouvi o Queiroz a dizer que o Eduardo era o nº 1 e não se discutia

OLHO DE LINCE

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2009, 10:06
Citação de: Miguelg em 23 de Junho de 2009, 10:02
Mas André quem os dispensou foi o mister Couto não....

Sinceramente amigo, para não me atacarem depois como já fizeram em outras alturas, abstenho-me de comentar. Atribuam as responsabilidades a quem entenderem.

se quiseres manda por Pm pra mim..estou curioso

pmbc

Citação de: STORM_13 em 23 de Junho de 2009, 10:05
que palhacada essa cena dos 4 juvenis terem ido para o braga, foda-se

Nao é nada palhaçada...
palhaçada vai ser daqui a 6 ou 7 anos queres comprar e ter de dar uns milhões  por eles! :crazy2: :crazy2:

SeN$hi

Citação de: pmbc em 23 de Junho de 2009, 10:08

Nao é nada palhaçada...
palhaçada vai ser daqui a 6 ou 7 anos queres comprar e ter de dar uns milhões  por eles! :crazy2: :crazy2:
Demos 4 juvenis ao Braga ?? Olha o crl  :tickedoff:

OLHO DE LINCE

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 10:07
Inclusive, acho que tem mais potencial o keeper que Jesus levou para Belém (Júlio César), do que o próprio Eduardo...
E acho que não disse asneira nenhuma, pois o próprio Queirós tem dito que Eduardo é o titular da selecção... Não é um rótulo, é uma realidade!

essa pergunta não me parece relevante lonstrup, até porque o Moreira fez os ultimos 2/3 jogos do Benfica, por isso para mim o Moreira acabou a época como titular.

Já para não dizer que eu também ouvi o Queiroz a dizer que o Eduardo era o nº 1 e não se discutia

e disse muito bem o queiroz...mas nao se discutia na altura, agora vamos ver

rkc

Nao é nada palhaçada...

Aposto aqui que ao longo desta temporada o toumany se estreará na equipa principal do Braga.

ednilson

Qual é o problema dos miudos se irem embora?

Compram-se mais uns putos brasileiros e tá feito, ora essa.

lonstrup

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 10:07

Em 6 jogos oficiais, Quim foi titular 4 vezes e Eduardo 2 vezes. Sabendo que o proximo jogo oficial será em Setembro não poderão haver alterações até lá. Ou as palavras do Queirós passaram a fazer lei?

Mas pronto, interessa é o rotulo, e não interessa olhar ao contexto.

OLHO DE LINCE

Citação de: † SëN$hi™ † em 23 de Junho de 2009, 10:09

Nao é nada palhaçada...
Demos 4 juvenis ao Braga ?? Olha o crl  :tickedoff:

entao que querias??temos de agradecer ao salvador por ter facilitado o jesus

STORM_13

tiago romeira, ate gostava dele, como o defesa esquerdo andre dias que tambem vai certo? agora tiago ribeiro perdeu lugar, para o grande pedro almeida, este compreendo, e o castro nao me lembro muito bem dele..mas dar assim 4 jogadores enfim, e penso que subiam a juniores, para o ano, teremos outra vez um equipa de juniores muito pequena..e concerteza que ira ser preenchida por qualidade duvidosa

Malagueta

boas
so cheguei agora...
podem explicar-me isso dos 4 juvenis para o braga, sff

rambo

off topic

STORM_13, parabens pelo teu avatar O0