Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Citação de: drullo em 23 de Junho de 2009, 15:45
Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 15:43
Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 15:35
Quero lá saber do Reyes..

Temos Di Maria e Coentrão, Urreta, Balboa, Yartei, muitos podem fazer de 2º avançado.

Balboa?Dasssseeee!!!

Eu falo do que temos, e não do que gosto.

Coentrão e Urreta são bons jogadores.

Poderão a vir ser bons jogadores, neste momento fazem parte da lista de promessas.

Se não jogarem não vão passar disso.

rambo

Com os 6,5 M que temos que dar pelo Reyes, e na minha modesta opiniao, ia-mos "buscar" o Gomis e ficavamos muito melhor servidos.

PS - Com as desculpas aos admiradores do espanhol.

drullo

Citação de: Tiago_Pacheco em 23 de Junho de 2009, 15:47
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 15:47
Doi tanto o Shaffer estar mesmo certo... :ashamed:
eu preferia o andre santos

Pesado, anda na picanha com o daniel carvalho, jardel e o rochembéck!

Denim

Citação de: Slb-Ag em 23 de Junho de 2009, 15:48
também eu, mas o rapaz já deve estar carote...
Esse já tem a Roma "em cima"...

Beduas

El Atlético de Madrid ofrece a Reyes al Real Zaragoza                                                                                                     Reyes se ha convertido en un problema para el Atlético de Madrid, el Benfica club en el que ha estado cedido un año no quiere comprar al jugador tras la marcha de Quique Sánchez Flores debido a que el nuevo técnico no considera prescindible al jugador andaluz, ya que quiere jugar con el sistema del rombo ya que beneficia al juego de Pablo Aimar.
reyes
Abel ha comunicado a la secretaría técnica que no cuenta con el y esta busca destino en forma de cesión como solución, ya que la alta ficha de Reyes y el irregular rendimiento imposibilitan una venta.
En este problema juega un papel crucial el Real Zaragoza, que tras su ascenso busca jugadores cedidos, que acaben contrato o jovenes promesas para el nuevo proyecto en primera, las buenas relaciones entre los clubs han echo que Enrique Cerezo haya contactado con Agapito Iglesias para ofrecerle la cesión de Reyes por una temporada, y a partir de ahí si el club maño acepta, se hablaría de los terminos del futuro traspaso u opción de compra       

Becken

Citação de: Tacuary em 23 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 15:49
Citação de: Tacuary em 23 de Junho de 2009, 15:48

porque?...

Porque tinha outras preferencias!

julguei que ias dizer que ele nao tinha qualidade lol

Qualidade tem, mas pouca!

Monzon, Andre Santos, Pocognoli(que sei que é impossivel) e prefiro o Sepsi para ser sincero!

SLB4EVERnEVER

O gajo ganha uma fortuna pha! eles podem oferece-lo a meio mundo, que para alguem pegar nele por aquele dinheirao.. é milagre! Estou a falar do Reyes.

drullo

Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 15:52
Citação de: Slb-Ag em 23 de Junho de 2009, 15:48
também eu, mas o rapaz já deve estar carote...
Esse já tem a Roma "em cima"...

André santos é jogador que vai à seleção a pedido de alguém pra ser vendido pró estranja.

Elementar meus senhores e senhoras!

romao85

Citação de: rambo.6 em 23 de Junho de 2009, 15:51
Com os 6,5 M que temos que dar pelo Reyes, e na minha modesta opiniao, ia-mos "buscar" o Gomis e ficavamos muito melhor servidos.

PS - Com as desculpas aos admiradores do espanhol.

não me parece que esse valor chegue pra comprar o gomis.
mas REYES com a vontade que já demonstrou pra queres ficar ia ser um caso mt sério na próxima época
REYES e AIMAR que dupla!!!!!

Edu

Citação de: Beduas em 23 de Junho de 2009, 15:52
          El Atlético de Madrid ofrece a Reyes al Real Zaragoza                                                                                                     Reyes se ha convertido en un problema para el Atlético de Madrid, el Benfica club en el que ha estado cedido un año no quiere comprar al jugador tras la marcha de Quique Sánchez Flores debido a que el nuevo técnico no considera prescindible al jugador andaluz, ya que quiere jugar con el sistema del rombo ya que beneficia al juego de Pablo Aimar.
reyes
Abel ha comunicado a la secretaría técnica que no cuenta con el y esta busca destino en forma de cesión como solución, ya que la alta ficha de Reyes y el irregular rendimiento imposibilitan una venta.
En este problema juega un papel crucial el Real Zaragoza, que tras su ascenso busca jugadores cedidos, que acaben contrato o jovenes promesas para el nuevo proyecto en primera, las buenas relaciones entre los clubs han echo que Enrique Cerezo haya contactado con Agapito Iglesias para ofrecerle la cesión de Reyes por una temporada, y a partir de ahí si el club maño acepta, se hablaría de los terminos del futuro traspaso u opción de compra       

Ora bem, se começarem a disparar noticias assim, pode ser que ele ainda fique por cá...

Ghost.Of.Red

Citação de: Beduas em 23 de Junho de 2009, 15:52
          El Atlético de Madrid ofrece a Reyes al Real Zaragoza                                                                                                     Reyes se ha convertido en un problema para el Atlético de Madrid, el Benfica club en el que ha estado cedido un año no quiere comprar al jugador tras la marcha de Quique Sánchez Flores debido a que el nuevo técnico no considera prescindible al jugador andaluz, ya que quiere jugar con el sistema del rombo ya que beneficia al juego de Pablo Aimar.   
reyes

Ninguém quer o "gajo" pah...

normal, ele está acomodadíssimo...por isso queria continuar a passear por Lx..ele que fique bem longe..

Becken

Esse é o ponto de vista mais rebuscado do Andre Santos....joga muito bem...muito bem!

SLB4EVERnEVER

O reyes n é melhor que os que cá estão.

Darkboy

Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 15:53
O gajo ganha uma fortuna pha! eles podem oferece-lo a meio mundo, que para alguem pegar nele por aquele dinheirao.. é milagre! Estou a falar do Reyes.

A única coisa que me deixa de pé atrás é os 25% do passe. Se não tivéssemos nada, nem pensava duas vezes, não vale o dinheiro.

Tacuary

Nos temos um caso serio no plantel que foi muito mal explorado...o Urretaviscaya é um jogador que posicionalemente pode fazer o papel do Reyes.

Para alem de ser mais novo, tem um potencial imenso, é rapido, tem tecnica e nao tem medo de ir no um para um, para alem de que...é um forte activo do Benfica, e uma grande promessa uruguaia.

Esquecemo-nos muito deste rapaz, no qual eu vejo, que seja, a grande revelação do Benfica de Jesus