Plantel para 2009/2010

Monraigon

Citação de: redeagle7 em 23 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: mochila em 23 de Junho de 2009, 19:31
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 19:29
Punhas o Amorim a trinco...ou iamos ao mercado?

Eu?

Punha o Amorim a trinco, tal como Jesus o utilizou em Belém. Tem a leitura de jogo necessária para essa posição. Julgo mesmo ser aí que rende mais. Talvez até mais do que a interior-direito

parece-me o unico jogador do plantel com capacidade pra fazer bem essa posição. na minha opinião essa foi a brecha do benfica na epoca que acabou. o benfica precisa de alguem que saiba sair a jogar na primeira fase de construção de jogo, amorim é o unico que tem essa capacidade devido ao seu criterio de passe e qualidade do mesmo o problema é se lhe falta o resto pra cumprir nessa posição. caso jesus queira amorim um pouco mais á frente, então penso que será mesmo indespensavel uma aquisição pra preencher essa lacuna.

Bruno China...mas o pessoal não gosta,é baratucho,e joga por cá... :buck2:

Ru10

Eu quero é o Guarda-redes antes de começar a pré-época!

PS:O Gremio passou às meias da Libertadores?

Kerman

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 19:34
O Tardelli deste ano é outro Tardelli! O melhor goleador do ano no Brasil até agora, e a jogar muito!

Quem fez de Vandinho um grande trinco, faz de Amorim um grande trinco!

em relação ao amorim, totalmente de acordo...
tardelli n conheço

johncleese

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:31
O Ewerthon, custando cerca de 4 milhões de euros, como vi hoje na imprensa espanhola, também seria uma excelente opção. Acaba o contrato daqui a 1 ano, e é certo que é um jogador que o Saragoça quer negociar.
Tal como no ano passado, seria a minha opção numero 1...

John, já tinha falado disso ainda á pouco.

O Saragoça aceita vender porque os primeiros sinais do Ewerthon quanto a uma possivel renovação não foram positivos.

Para o jogador certamente seria uma opção bem interessante.

Já tinha lido algumas coisas tuas sobre isso, mas não tinha visto nada ainda na imprensa espanhola. Como o Elvio diz, já vinha com um ano de atraso. Um avançado fantástico, dos melhores que há actualmente a jogar no limite do fora de jogo...

JG10

eu tambem gostava de ter ca grandes nomes, mas prefiro grandes jogadores.

Não é por nada, mas acho que faltam mais portugueses....

Becken

Citação de: Ru10 em 23 de Junho de 2009, 19:37

Sim!

lonstrup

Citação de: redeagle7 em 23 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: mochila em 23 de Junho de 2009, 19:31
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 19:29
Punhas o Amorim a trinco...ou iamos ao mercado?

Eu?

Punha o Amorim a trinco, tal como Jesus o utilizou em Belém. Tem a leitura de jogo necessária para essa posição. Julgo mesmo ser aí que rende mais. Talvez até mais do que a interior-direito

parece-me o unico jogador do plantel com capacidade pra fazer bem essa posição. na minha opinião essa foi a brecha do benfica na epoca que acabou. o benfica precisa de alguem que saiba sair a jogar na primeira fase de construção de jogo, amorim é o unico que tem essa capacidade devido ao seu criterio de passe e qualidade do mesmo o problema é se lhe falta o resto pra cumprir nessa posição. caso jesus queira amorim um pouco mais á frente, então penso que será mesmo indespensavel uma aquisição pra preencher essa lacuna.
que grande paleio pá. qualquer médio centro que se preze de ser considerado como tal, tem de saber fazer isso.

MxPxFx

Não acham nem um pouco estranho que um gajo com uma idade boa para ainda fazer carreira (27 anos) não tenha saído do Real Madrid mesmo sabendo que não ia jogar à partida? Andava o Real Madrid à procura de avançados e o gajo nem era opção mesmo quando tiveram de ir à pressa comprar o HUNTELAAR.

Não acham que pode estar um pouco, digamos....... ACOMODADO?!?!?!? Quantos clubes não devem ter perguntado pelo SAVIOLA nos 2 últimos anos?????

Pedro Pena

GUARDA REDES é prioritário... >:(

Ru10

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 19:38
Citação de: Ru10 em 23 de Junho de 2009, 19:37

Sim!
Não acredito que o Gremio aceite negociar o Victor enquanto estiver na Libertadores :disgust:

redeagle7

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: redeagle7 em 23 de Junho de 2009, 19:25
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2009, 19:20
Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2009, 19:13
Ai meu Deus... SAVIOLA? Acho que vou vomitar.

Chamem o SAVIOLA, o HUGO VIANA, o MORIENTES, o JORQUERA, o GARY NEVILLE e mais um ou outro! Têm TODOS uma coisa em comum.

vomitar? tomaramos nos ter ca o saviola

SIM! Vomitar... porquê? Não posso?!?!

Se acho o SAVIOLA um mau jogador? Sabes qual é a minha RESPOSTA a essa pergunta? NÃO SEI!!! E sabes porquê?

Por isto:

2007-08    9    3
2008-09    7    1

Está aí... 16 jogos e 4 golos em 2 épocas!!! Donde desses 16 praí mais de 10 devem ter sido a saltar do banco mas HEY... eu é que sou estúpido maluco e otário porque não quero no BENFICA gajos que tenham jogado (mal ou bem) nos últimos tempos.

O que interessa é o que o SAVIOLA fez há 3 ou 4 anos atrás... se não jogou nem mostrou nada na época passada e ainda nos vai custar um PIPAROTE (sim... 3M por um gajo que tem 16 jogos em 2 anos para mim é um ABSURDO) de massa e com um salário principesco.

Sou um esquisito sou...

Desculpa lá GOLDEN também... se não o SAVIOLA não me enche a barriga nem me faz sonhar.

diz-me uma coisa marco, pra seres coerente tambem não querias o Ricardo Rocha , certo?
se assim for acho que so temos que respeitar a tua opinião visto que mantens a coerencia, se pelo contrario és daqueles que tambem pedes o RR em caso do luisão sair então os teus argumentos perdem toda a validade. estou a perguntar porque não sei se és ou não.   O0

Sou sim... peço o RICARDO ROCHA. Mas queres comparar um e outro? O RICARDO ROCHA... tal como disse na altura, não seria para primeira opção e de certeza que não tem esse salário. E até mesm o JORGE ANDRADE em caso de saída do LUISÃO, veria com bons olhos mas somente com um salário dentro das nossas possibilidades.

E são jogadores que estão habituados ao campeonato Português... e jogam numa posição onde estamos MUITO bem servidos em que a sua experiência podia ajudar e muito aos outros 3 putos que temos mesmo que não joguem sempre.

Se a coerência é importante só por ser coerente e nenhum outro factor tenha influência sobre as opiniões então nada faz sentido. Sou coerente quando acho que tenho de ser... e neste caso do SAVIOLA para mim não faz sentido nenhum.

Queres que os compare ainda melhor?

RICARDO ROCHA - 30 anos... fez nas últimas 2 épocas quase tantos jogos como o SAVIOLA mas conhece o BENFICA, sabe o que é estar no clube e não ganha rios de dinheiro nem começou a ganhar esses mesmo rios de dinheiro aos 21/22 anos. Não recebe nem de perto, nem de longe o que recebe o SAVIOLA nem o passe custa 3M de € e lembra-te que o SAVIOLA a vir seria para uma posição onde precisamos de alguém forte... um jogador de qualidade.

....mas se achas que me devo ficar pela coerência só para ser coerente... não digo mais nada.

isso não significa nada, não estou a falar de dinheiro nem disse que queria saviola, a nivel desportivo são duas incognitas, logo um risco a sua contratação. não vou buscar uma incognita so porque ganha pouco e conhece o clube, essa é a minha opinião, ja agora pra mim , saviola tambem não seria uma prioridade.

KingSize

O trinco, a ser aposta, será certamente a última aposta no mercado, a não ser que as outras se revelem muito complicadas de concretizar (como a de GR parece estar).
Um jogador que me tem agradado de sobremaneira é o Yacob, tenho visto os jogos do Racing por causa do Shaffer e este miudo tem um espírito fantástico. Um verdadeiro capitão em potência, com uma presença em campo de HOMEM.

SLB_paixao

O Saviola que fique la no sitio que ele esta que esta muito bem...gajos que dormem a sobra da bananeira já chegam!!

totta

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2009, 19:39
Não acham nem um pouco estranho que um gajo com uma idade boa para ainda fazer carreira (27 anos) não tenha saído do Real Madrid mesmo sabendo que não ia jogar à partida? Andava o Real Madrid à procura de avançados e o gajo nem era opção mesmo quando tiveram de ir à pressa comprar o HUNTELAAR.

Não acham que pode estar um pouco, digamos....... ACOMODADO?!?!?!? Quantos clubes não devem ter perguntado pelo SAVIOLA nos 2 últimos anos?????

Epa tás a falar do Real Madrir, isso espanta-te?

lonstrup

era o saviola ir para o saragoça e o ewerthon vir para cá.

pá, se o romeu ribeiro e os outros que temos não souberem ser trincos, então sinceramente o que estão lá a fazer?