Plantel para 2009/2010

Ludwig van

Este video mostra os golos do Ewerthon durante esta época (e foram 28!):

http://www.youtube.com/watch?v=VNBpW7C72-I

Era uma boa contratação, apesar de achar preferível um avançado habituado a jogar com um matador ao lado. O que no caso do Ewerthon não me parece que seja o caso porque vejo a equipa toda a jogar para ele, mas posso estar enganado.

lonstrup

eh lá, esse yacob deve ser o maior. tão novinho e já não tem limitações??

Tommytukamoto

Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2009, 19:50
Citação de: Stem em 23 de Junho de 2009, 19:49
Saviola + Buanonote + Aimar
E mudamos o nome para "EX Glorias River Plate FC"

TALVEZ MUDEMOS O NOME PARA CAMPEÕES DE PORTUGAL 2009/2010

:metal:

klik

Citação de: contratado em 23 de Junho de 2009, 19:47
Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2009, 19:40

O trinco, a ser aposta, será certamente a última aposta no mercado, a não ser que as outras se revelem muito complicadas de concretizar (como a de GR parece estar).
Um jogador que me tem agradado de sobremaneira é o Yacob, tenho visto os jogos do Racing por causa do Shaffer e este miudo tem um espírito fantástico. Um verdadeiro capitão em potência, com uma presença em campo de HOMEM.

Meu caro KingSize o Yacob pode ser um belo jogador mas trinco por trinco escolhia Guinazu,nao deve haver jogador neste momento a lutar  tanto por uma equipa como o Guinazu,pode nao saber fintar fazer passes bonitos mas luta e recupera bolas que é uma coisa absurda

Pois mas se podes ter um Trinco Jogador posicionalmente é Forte que não sendo tão raçudo como o guinazu , é LIMPINHO no Desarme, com classe e qualidade de passe de um numero 10... Pah :X

Com boa altura mais de 1,80M....

lonstrup

Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2009, 19:50
Este video mostra os golos do Ewerthon durante esta época (e foram 28!):

http://www.youtube.com/watch?v=VNBpW7C72-I

Era uma boa contratação, embora que fosse preferível um avançado habituado a jogar com um matador ao lado. O que no caso do Ewerthon não me parece que seja o caso porque vejo a equipa toda a jogar para ele, mas posso estar enganado.
oh amigo, se o ewerthon marcasse por nós 28 golos na liga o cardozo que se orientasse que o ewerthon passava a ser o matador.

HugoCastro

Prefiro um jogador que lute para ser uma vedeta, que uma vedeta que se tenha acomodado.

SLB_paixao

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Junho de 2009, 19:48
Citação de: SLB_paixao em 23 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Junho de 2009, 16:53
SAVIOLA  SAVIOLA     SAVIOLA

Era bom mas duvido  :angel:

::)

bom??? se isso é bom

Nao , nao presta  :crazy2:

um jogador, que não se importou de ficar no Real durante 2 ou 3 anos sabendo logo de inicio que ia ser raro jogar, é um jogador acomodado, sem ritmo de jogo, em 2 anos fez para ai 15 jogos, se vier para o Benfica certamente vem pa ser dos mais bem pagos no plantel...para que??? quero é gajos com raça, que lutem, humildes!!

MxPxFx

Citação de: Adu30 em 23 de Junho de 2009, 19:43
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2009, 19:39
Não acham nem um pouco estranho que um gajo com uma idade boa para ainda fazer carreira (27 anos) não tenha saído do Real Madrid mesmo sabendo que não ia jogar à partida? Andava o Real Madrid à procura de avançados e o gajo nem era opção mesmo quando tiveram de ir à pressa comprar o HUNTELAAR.

Não acham que pode estar um pouco, digamos....... ACOMODADO?!?!?!? Quantos clubes não devem ter perguntado pelo SAVIOLA nos 2 últimos anos?????

Acabei de escrever isso....

O Saviola há 2 anos que tem propostas de bons clubes para ser titular e há 2 anos que o Real Madrid o tenta vender e ele diz sempre que não.

A sair, vai para um clube onde possa encostar e fazer o menor numero de jogos possiveis...de preferencia perto de Madrid...

Eu aposto que vai pro Atletico de Madrid ficar encostado.

Eu vi... e eu escrevi isso depois de ver o que disseste. Tipo... para mim o psicológico é tão importante como o físico. Um gajo até pode jogar mas estar sem jogar e acomodado para mim é o mesmo que "morto".

drullo

O Buonanotte é pequeno e magricelas, e o Saviola é enorme e tem um físico de arrasar!

redeagle7

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2009, 19:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Junho de 2009, 19:40
isso não significa nada, não estou a falar de dinheiro nem disse que queria saviola, a nivel desportivo são duas incognitas, logo um risco a sua contratação. não vou buscar uma incognita so porque ganha pouco e conhece o clube, essa é a minha opinião, ja agora pra mim , saviola tambem não seria uma prioridade.

não significa nada?! Ok... é a tua opinião, respeito-a mas para mim significa e MUITO. Já que falas em incógnitas... também não me vês em lado nenhum a dizer que o SAVIOLA é mau jogador pois não? Eu fui um grande apreciador das qualidades dele mas quando me falam nele passo-me porque de incógnitas estou eu farto, PRINCIPALMENTE as caras!

Querem ir buscar uma incógnita tipo o WELDON que pelo menos sabemos o que rendeu em Portugal... eu aplaudo, e custa 300.000 €.

Querem ir buscar uma incógnita que ninguém sabe o que renderá em Portugal, que nem sequer tem o mínimo de ligação ao País ou ao clube e ainda por cima custa 3M € mais outros tantos por ano... eu não consigo apoiar. Não mesmo!

é diferente e concordo contigo, Weldon era bem vindo mas não é incognita. weldon esta a jogar e sabemos o que pode valer, os outros 2 não jogam, esses sim são autenticas incognitas.

jocapeixoto

Citação de: HugoCastro em 23 de Junho de 2009, 19:52
Prefiro um jogador que lute para ser uma vedeta, que uma vedeta que se tenha acomodado.

Pois.

KingSize

Citação de: contratado em 23 de Junho de 2009, 19:47
Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2009, 19:40

O trinco, a ser aposta, será certamente a última aposta no mercado, a não ser que as outras se revelem muito complicadas de concretizar (como a de GR parece estar).
Um jogador que me tem agradado de sobremaneira é o Yacob, tenho visto os jogos do Racing por causa do Shaffer e este miudo tem um espírito fantástico. Um verdadeiro capitão em potência, com uma presença em campo de HOMEM.

Meu caro KingSize o Yacob pode ser um belo jogador mas trinco por trinco escolhia Guinazu,nao deve haver jogador neste momento a lutar  tanto por uma equipa como o Guinazu,pode nao saber fintar fazer passes bonitos mas luta e recupera bolas que é uma coisa absurda

O Benfica precisa de um jogador como o Yacob, um lutador no meio campo e com técnica para ser o primeiro a construir. O Guinazu seria mais limitado no 2º ponto.

Em relação ao Katsouranis actual, o Yacob seria um upgrade dos grandes, acreditem.

Se o Benfica optar por um trinco, acredito sinceramente que a escolha caia no argentino do Racing! Feeling...
O preço base é 3M de euros, o empresário já o disse, e o presidente do Racing ainda ontem disse que ele era negociável, o Racing precisa de dinheiro.

Quanto ao Saviola, até pode ser verdade a aproximação junto do empresário, mas iríamos nos deparar com os mesmos problemas de outros anos para a sua aquisição.

drullo

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 19:50
eh lá, esse yacob deve ser o maior. tão novinho e já não tem limitações??

Bem visto!

Pedro Pena

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Junho de 2009, 19:49
Li aqui que o Yacob compensa as limitações com o espírito, mas quais limitações?
Queriam que ele fizesse as fintas do Ronaldinho, que tivesse a explosão do Ronaldo?
Para mim, é um médio defensivo muito completo e cada vez há menos como ele.

Não queria que fizesse fintas nenhumas...
Para mim noto-lhe algumas limitações ao nivel do passe.
Se não concordas... è a tua opinião.

Riquelme_10

Ja temos 300 jogadores no plantel segundo a imprensa...parece que sao mais do que os socios que vao votar no B.Carvalho. :buck2: