Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2009, 09:47
Gosto muito do Falcao, pelo seu estilo lutador, acho que se iria adaptar á Europa em pouco tempo. É verdade que tecnicamente não é um prodigio, com alguns ainda pensam. Sabe recuar para vir buscar o jogo, tem qualidade de passe, mas o um para um não é o seu forte.
A maior qualidade que tem é, sem duvida, o jogo aéreo. Tem uma capacidade de impulsão impressionante, e uma grande técnica de cabeceamento. De resto, acho-o um jogador bastante parecido com o Nuno Gomes dos velhos tempos. Rápido q.b., bom a aproveitar os espaços nas costas da defesa...

achas que poderia ser o complemento do Cardozo? mesmo não tendo as características tão indicadas como tem um Ewerthon ou um Sergio Garcia por exemplo..

ednilson

Eu acho que ainda vão acreditar que vamos ter Cardozo, Falcão e Saviola....

iloy

bla bla bla  cada mercado no Benfica è um circo, ja la vem 100 jogadores apontados e de certeza que vao aparacer outros, no fim vamos ter jogadores sem dimensao.

PiccoloBomber

A notícia do Falcão é para encher jornal.
Leiam bem a notícia no tópico da Imprensa Diária, aquilo é só palha.

SilverSurfer

falcao!?!?!

hummm, upgradezinho do nuno gomes!!! bahhhhhh

Martiniboy

Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 09:47
O Falcão Garcia é um bom AVANÇADO, formaria uma dupla de qualidade com Cardozo, para além de ter a capacidade de jogar a partir das alas.

Contratar Falcão Garcia para vender Cardozo seria um erro crasso.

Quanto À noticia do Bergessio, não me preocupa minimamente. O Bergessio é um jogador mediano, e nunca seria uma alternativa de valia a Lisandro. Deixem esse complexo de inferioridade de parte.
EXACTAMENTE!!! :clap1:
Assim de repente...Sousa, Pedro Henriques, Kennedy, Jankauskas, Sokota - Jogadores do Glorioso que foram para o Porto e "brilharam" a gd altura!!

Acertaram no Deco e... mais alguém? (O Maniche n conta.. esse foi mm roubado!)

Ahh... e conseguiram desviar o Edgar e o Kaz... grandes negócios sim senhor!
Deixem os andrades ciomprar o Borgesso...

johncleese

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 09:51
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2009, 09:47
Gosto muito do Falcao, pelo seu estilo lutador, acho que se iria adaptar á Europa em pouco tempo. É verdade que tecnicamente não é um prodigio, com alguns ainda pensam. Sabe recuar para vir buscar o jogo, tem qualidade de passe, mas o um para um não é o seu forte.
A maior qualidade que tem é, sem duvida, o jogo aéreo. Tem uma capacidade de impulsão impressionante, e uma grande técnica de cabeceamento. De resto, acho-o um jogador bastante parecido com o Nuno Gomes dos velhos tempos. Rápido q.b., bom a aproveitar os espaços nas costas da defesa...

achas que poderia ser o complemento do Cardozo? mesmo não tendo as características tão indicadas como tem um Ewerthon ou um Sergio Garcia por exemplo..

Não seria o ideal, mas tem mobilidade q.b. e alguma capacidade para cair nas alas, como se pede neste sistema. Acho que poderia resultar, mas os laterais e os alas teriam de ocupar bem os espaços nas alas e ter capacidade para servir os avançados...

SilverSurfer

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2009, 09:53

tao e o essien!? :huh:

nspumpkin

A notícia do Bergessio não me surpreende... Já andava aki a anunciar isso desde que se fala na venda do Lisandro... O Luis Garcia tb era previsível, aliás penso que o departamente de prospecção do Porto devia passar-se a chamar SLB.

Edu

Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 09:53
A notícia do Falcão é para encher jornal.
Leiam bem a notícia no tópico da Imprensa Diária, aquilo é só palha.

Bom dia pessoal...

Pois, infelizmente também concordo... pelo menos esta noticia é muito especulativa... Se existe interesse ou não, isso é outra história...

SilverSurfer

Citação de: Martiniboy em 24 de Junho de 2009, 09:55
Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 09:47
O Falcão Garcia é um bom AVANÇADO, formaria uma dupla de qualidade com Cardozo, para além de ter a capacidade de jogar a partir das alas.

Contratar Falcão Garcia para vender Cardozo seria um erro crasso.

Quanto À noticia do Bergessio, não me preocupa minimamente. O Bergessio é um jogador mediano, e nunca seria uma alternativa de valia a Lisandro. Deixem esse complexo de inferioridade de parte.

o jankauskas foi um flop no porto!?!? :huh:
era a arma secreta do mourinho!
EXACTAMENTE!!! :clap1:
Assim de repente...Sousa, Pedro Henriques, Kennedy, Jankauskas, Sokota - Jogadores do Glorioso que foram para o Porto e "brilharam" a gd altura!!

Acertaram no Deco e... mais alguém? (O Maniche n conta.. esse foi mm roubado!)

Ahh... e conseguiram desviar o Edgar e o Kaz... grandes negócios sim senhor!
Deixem os andrades ciomprar o Borgesso...

Mjölnir

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2009, 09:51
Gosto do Falcao, mas a notícia d' A Bola é muito exagerada. Um dos melhores avançados da actualidade? Não, nem pensar. Acho-o um bom avançado, dá luta, é móvel, completar-se-ia bem com um avançado mais fixo (Cardozo). Seria uma boa opção para 2º avançado.
Falcão pelo seu estilo lutador faz-me lembrar aquele mexicano que passou por cá...
:huh:

PiccoloBomber

A questão do avançado ainda vai dar muitas voltas.

nspumpkin

O Saviola é um sonho, se vier até me espumo!

Edu

Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 09:55
Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2009, 09:53

tao e o essien!? :huh:

O essien não tem lugar por aqui... A menos que se venda o Bynia.. O Real anda atrás dele...