Plantel para 2009/2010

alfaxander

Citação de: STORM_13 em 24 de Junho de 2009, 11:33
Citação de: fred_cardozo7 em 24 de Junho de 2009, 11:30
n podemos vender o nosso unico ponta de lança! vender o cardozo seria mto mau!

como ja disse e vou repetir, esta direccao é muito previsivel..e é uma questao de tempo..depois do dia 3 de julho, vamos ver

se a direção quiser ganhar dinheiro com trasferncias o cardozo vai ser dos primeiros o que é pena

Lost_88

lonstrup

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 11:31
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2009, 11:28
Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Tiago_Pacheco em 24 de Junho de 2009, 11:18
Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: Pef em 24 de Junho de 2009, 11:15
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2009, 11:08
Citação de: george 20 em 24 de Junho de 2009, 10:59
Acham assim tao impossivel o Reyes a jogar no vertice esquerdo do Losango?

Eu continuo a sonhar com 1 ano de emprestimo do Ronaldinho.... loool
Acham  assim tão impossivel o Jesus usar uma tactica que não o losango?

espero que nao use o losangulo!!
ate pork a tatica n favorece as caracteristicas do cardozo!!

Eu também! E continuo a achar a melhor tactica o 4-3-3

concordo! O0

o benfica quando eleminou o Manchester e o Liverpool, naquela altura usava o 4-3-3

e teve resultados à vista
mas nessa altura tinhamos uma equipa! áh e portuguesa tb!
mas tambem digo-vos uma coisa a equipa deste ano nao era ma
se os jogadores dessem o maximo todos os jogos iamos longe podem ter a certeza

a equipa deste ano na minha opiniao era mt mt boa, nao tinhamos era quem os metesse a jogar! com o JJ este ano eramos campeoes, nao tnh a minima duvida, ou ate com o fernando santos!
Os jogadores podiam ter feito muito mais. O treinador podia ter feito mais também, mas não conhecia o nosso campeonato e tal.
Basta pensar que devido a erros grosseiros dos nossos guarda-redes perdemos pontos duas vezes com o trofense e em casa com o setubal, e lembro jogos como em belem e com a academica em casa em que os meninos se fartaram de falhar golos.

o Benfica tinha equipa e plantel pa msm com esses falhancos do Guarda-redes, msm com os falhancos dos avancados, msm com os erros das arbitragens, jogar mt mas muito melhor e ganhar a maior parte dos jogos e ir mais longe nas outras competicoes! mas eu kd o vi a despachar o Leo e a deixar a equifa coxa vi logo que dali nao ia sair grande coisa!
Ok, mas o proprio Jorge Jesus tinha condições para fazer melhor no Braga, por exemplo. O treinador falhou, mas os jogadores falharam muito também, então aquelas derrotas caseiras contra a académica e guimarães revelam muito mais do caracter dos jogadores do que da inaptidão do treinador.

MxPxFx

Como um dos grandes defensores do BERGESSIO (a quem reconheço qualidades) devo dizer que a sua ida para o porco preocupa-me apenas por um motivo: Mais uma vez irá pôr a descoberto um dos nossos graves problemas dos últimos anos.

Digo também aqui a quem diz que se tiver uns 6 meses como os que teve cá não dura muito lá... não concordo!!! Nem de perto nem de longe... 6 meses como os que teve cá? A jogar o quê? 5 jogos a saltar do banco? Não vejo o porco a fazer isso e vejo ainda menos o porco a vender um jogador por quem teriam de pagar uns bons M a ser vendido após 6 meses. Mas o MARIANO, FARÍAS, TARIK, SAPUNARU e outros não vos serviram de exemplo já?

Acreditem nisso de que não resiste lá para se sentirem melhor que não vos condeno MAS... sei também reconhecer que se for para substituto directo do LISANDRO não terá o mesmo rendimento (em termos de golos) mas que é um grande reforço lá isso é.

Vejo o BERGESSIO como um jogador que pode actuar ao lado de um ponta de lança (à semelhança do que o HULK tem feito) mas não um gajo para actuar sozinho na frente de ataque.

rastilho

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2009, 11:30
O Felipe tem bons reflexos, mas é muito desconcentrado, e não agarra bola nenhuma... É sempre a espalmar para a frente ou para o lado!
Melhor que o Bruno, mas insuficiente para o Benfica! Bem pior que o Victor!
Valebem acho essa avaliação demasiado exagerada por baixo, o Felipe é um grande Guarda Redes e uma clara mais valia para o nosso plantel, até podes preferir o Victor (que eu tb prefiro) mas o Felipe é um guarda redes muito bom, de outra forma não teria sido indicado para o prémio craque do Brasileirão em três categorias: , melhor guarda-redes, revelação do campeonato e craque da torcida...

SilverSurfer

MiguelRibeiro

pois lonstrup concordo contigo, claro k a culpa nao e de uma pessoa so, nem eu penso assim, mas na minha opiniao e nem sou contra a troca constante de treinadores, o quique com o plantel que tinha e com as condicoes que tinha, obrigatoriamente teria k fazer mt mais!

Ao menos um padrao de jogo, uma jogada com principio meio e fim, substituicoes adequadas, futebol atractivo, pressao alta, posicionamento dos jogadores, alternativas ao sistema tactico e mais merdas! nao tinha nada que uma equipa grande deve demonstrar

LFVL

Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 11:43
usernew repetida!?
Fds,outra vez!?

Se foi a minha usernew, peço desculpa. Não sabia que já a tinham inserido, pois ja nao vinha ca ha um tempito.

MSAM

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: MSAM em 24 de Junho de 2009, 11:33
Quem vai ser o 1º comentário da pág 4000?

Vais receber um faqueiro!
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: MSAM em 24 de Junho de 2009, 11:33
Quem vai ser o 1º comentário da pág 4000?

Vais receber um faqueiro!

Acabei de receber, obrigado a todos  :clap1:

VALEBEM

A minha opinião sobre o Felipe é antiga, e alguma gente daqui com quem falo no MSN, por exemplo, a conhece!
Acho que é muito sobrevalorizado, e mediatizado por estar num grande clube! Não é mau, mas no Brasil vejo 7 ou 8 melhores gr do que ele!

Lost_88

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 11:45
pois lonstrup concordo contigo, claro k a culpa nao e de uma pessoa so, nem eu penso assim, mas na minha opiniao e nem sou contra a troca constante de treinadores, o quique com o plantel que tinha e com as condicoes que tinha, obrigatoriamente teria k fazer mt mais!

Ao menos um padrao de jogo, uma jogada com principio meio e fim, substituicoes adequadas, futebol atractivo, pressao alta, posicionamento dos jogadores, alternativas ao sistema tactico e mais merdas! nao tinha nada que uma equipa grande deve demonstrar
andas a aprender algumas coisas ai na Suecia..
LOL

sweetie

mas é verdadeira ou falsa a noticia do daniel carvalho???