Plantel para 2009/2010

Phant

Citação de: Cravito em 24 de Junho de 2009, 15:36
Citação de: cmcfer em 24 de Junho de 2009, 15:31
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: cmcfer em 24 de Junho de 2009, 15:28
Citação de: Cravito em 24 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Coijo em 24 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Cravito em 24 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: Coijo em 24 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: Cravito em 24 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 15:04

http://www.alleztfc.com/actu/toulouse-aurait-propose-180-000-euros-a-pele,703.html

A ser verdade esta notícia, certamente não virá para o Benfica!

Achas que o salario é muito para o nosso bolso?
Claro. Alguma vez podemos dar 180k por mês a um GR?

Nao faço a minima ideia dos salarios do nosso plantel ... por isso a pergunta!
O Suazo era o mais bem pago e ganhava 150k. Por isso já estás a ver...

Ok obrigado ... bom entao nao ha Pelé para ninguém  :bah2:

a meu ver era assim, ele ate podia ganhar os 200K por mes, mas tinha de garantir que nao entrava nenhuma bola na baliza, por cada uma que entrasse era descontado 50K do ordenado

Se sofresse 5 golos num mês tinha q pagar ao Benfica?  Isso era espectacular!  ;D

exactamente,
que era para nao exagerarem nos ordenados que querem

Brincadeira à parte, nao seria uma ma ideia propor-lhe um ordenado por objectivos

Devia ser prática corrente. É uma excelente ideia. Motiva os jogadores a dar mais... pois sabem que quanto melhor jogarem e quanto mais a equipa ganahr mais lhe cai no bolso...

Jeanmaman

Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 15:38
Ainda tenho aquela esperança, de Reyes permanecer no plantel, e de Victor ser o novo guarda redes do Benfica.

Eu tou a ver é os GR a dificultarem todas as negociações e nós a irmos buscar o Eduardo no ultimo dia das inscrições... :disgust:

FILO64

Alguem tem uma lista completa dos ordenados dos jogadores actuais do benfica?

(era so para comparar com certas parvoices que aqui são escritas)

Miguelito22

Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 15:38
Ainda tenho aquela esperança, de Reyes permanecer no plantel, e de Victor ser o novo guarda redes do Benfica.

Tenho quase a certeza que Reyes fica.
Isso tambem eu queria que o nosso cigano fique por ca mas vamos esperar pa ver eu tenho confianca no rui que vai fazer os possiveis para o trazer em definitivo ou entao nem que fosse mais 1 ano de emprestimo

Golden

Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2009, 15:40

Eu tou a ver é os GR a dificultarem todas as negociações e nós a irmos buscar o Eduardo no ultimo dia das inscrições... :disgust:

Vira essa boca para lá. Guarda redes do Braga, nem por um canudo :-X

george 20

[/                                                                                                                       

eu tb e o rapaz do teu avatar tb

Blitz

Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 15:39

Gostava de ter a tua certeza amigo.

Pois, também eu gostava de ter a certeza de alguém mas até agora só se ouve falar noutros negócios.
Acho que já está na hora de dar o que o Atlético pede ! Se não têm dinheiro para isso vendem alguém ou então informam os adeptos que não vai haver nenhum [/i]forcing[/i] pelo Reyes !

MiguelRibeiro

Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 15:27
Bynia ? Não.

Numa equipa muito boa como a que vamos ter este ano, não podemos ter Bynia a trinco. Ramires sobe muito, não podemos ter só Bynia e Amorim a defender os contras.

numa equipa no meu ponto de vista nao e so os trincos que defendem e toda a equipa a comecar no ponta de lanca e a passar pelos extremos! via se no Porto de Mourinho que o Deco e o Derlei eram os que mais faltas faziam! e é assim que deve ser pressao alta e constante a saida da area do adversario logo no instante a seguir a perda da bola! isso e jogar a benfica!

Disse o contrário ?
No entanto, um trinco tem de ser forte fisicamente (Bynia é), psicologicamente (Bynia é mais ou menos) e tecnicamente (Bynia é fraco).

nao nao disseste! tb nao disse k tinhas dito :2funny: :2funny: ! fisicamente e mt bom, tecnicamente nao e mt mau :p e psicologicamente e tacticamente acredito k se tiver um treinador que o ensine a posicionar-se e perca um bocado de tempo com ele pa delinear a sua zona de accao e mil vezes melhor que Fernandos, Paulos Assuncoes e por ai fora! outro problema e a CAN este ano!

alfaxander

Para ir buscar o eduardo mais va-le ficar com o quim e o moreira

Vibe

Gastar guito nesse...mais vale ficar com os que lá estão.

cheio

Podes esperar sentado...

Ele não vem, acho que não mostrou o que se pede por ele, além disso fez uns bons primeiros jogos, mas depois foi sempre descrecendo, nos ultimos que fez era um vergonha pois a qualquer toque que levava caia no chao e reclamava com o arbitro... não gosto nada desse tipo de jogadores, além disso não acrescentava nada à equipa, mas se calhar com o jorge jejus aqui talvez tivesse outra actitude

Blitz

Opá, desculpa lá mas nem vou discutir a qualidade do Bynia !  :buck2:

pacSLB

Citação de: cmcfer em 24 de Junho de 2009, 15:39
Cravito

na minha opiniao o que faz falta no benfica é mesmo isso, contratos por objectivos.

fazia assim ordenado base(bem inferior) + umas compensações por jogos sem sofrer golos, para os GR por exemplo

Base > 25.000€ para todos
Vitória > 15.000€
Empate > -5.000€
Derrota > -15.000€

Golos Marcados > 2500€
Jogos sem sofrer golos > 2500€
Assistência > 2.000€
Melhor em campo > 1500€
Vitória em todos os jogos num mês > 5.000€
Por aí diante...

O TUBARÃO marcava praí uns 100 golos, e só queria "mines"

:D

Vibe

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 15:27
Bynia ? Não.

Numa equipa muito boa como a que vamos ter este ano, não podemos ter Bynia a trinco. Ramires sobe muito, não podemos ter só Bynia e Amorim a defender os contras.

numa equipa no meu ponto de vista nao e so os trincos que defendem e toda a equipa a comecar no ponta de lanca e a passar pelos extremos! via se no Porto de Mourinho que o Deco e o Derlei eram os que mais faltas faziam! e é assim que deve ser pressao alta e constante a saida da area do adversario logo no instante a seguir a perda da bola! isso e jogar a benfica!

Disse o contrário ?
No entanto, um trinco tem de ser forte fisicamente (Bynia é), psicologicamente (Bynia é mais ou menos) e tecnicamente (Bynia é fraco).

nao nao disseste! tb nao disse k tinhas dito :2funny: :2funny: ! fisicamente e mt bom, tecnicamente nao e mt mau :p e psicologicamente e tacticamente acredito k se tiver um treinador que o ensine a posicionar-se e perca um bocado de tempo com ele pa delinear a sua zona de accao e mil vezes melhor que Fernandos, Paulos Assuncoes e por ai fora! outro problema e a CAN este ano!

Convém o jogador tb ter um bocadinho de cérebro...  :2funny:

alfaxander

Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 15:43
Opá, desculpa lá mas nem vou discutir a qualidade do Bynia !  :buck2:

O Binya não tem qualidade nenhuma, so dá pau