Plantel para 2009/2010

every time i die

cardozo não sai. o benfica para primeira opção como ponta-de-lança apenas tem o cardozo. nuno gomes e mantorras não são primeiras opções.

PattyBrooks

luis garcia não vem! antes desse estariam muitos outros da preferência de nosso senhor Jesus!

Adu30

Teoria da conspiração sobre Matigol:
- E se isto for tudo um esquema á porco da bosta para mostrar ao novo presidente sbordenguista quem manda nos pequenos clubes?
Ainda o homem acaba nos corruptos.

Golden

Citação de: Adu30 em 24 de Junho de 2009, 17:20
Teoria da conspiração sobre Matigol:
- E se isto for tudo um esquema á porco da bosta para mostrar ao novo presidente sbordenguista quem manda nos pequenos clubes?
Ainda o homem acaba nos corruptos.

Já vi coisas piores.

Vieri

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2009, 17:18
o matigol, para o ano estará mais barato após falhar no sportem.

Infelizmente eles falham é no nosso clube, muitas vezes nos 6 meses de período experimental (vide Derlei)...

SilverSurfer

Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 17:19
Citação de: rambo.6 em 24 de Junho de 2009, 17:18
"mangerico"
data do registro hoje as 14.50
No. de posts - 6
sera preciso dizer mais ...  :buck2:

Da minha parte já fiz o que devia ser feito.

Drakaar, a minha conversa contigo acabou.

blitz a moderador :metal:  ou xerife! :metal:

Vieri

Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2009, 17:20
cardozo não sai. o benfica para primeira opção como ponta-de-lança apenas tem o cardozo. nuno gomes e mantorras não são primeiras opções.

O Mantorras ainda é opção?

Yahiko

Bem  agora falando a sério!!!

Penso que o plantel so precisava de mais REYES e um GR de grande grandissimo nível!!! E pronto mais uns putos dos juniores!

De resto so vinha mais alg se saisse alg!

Draakar

Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 17:19
Citação de: rambo.6 em 24 de Junho de 2009, 17:18
"mangerico"
data do registro hoje as 14.50
No. de posts - 6
sera preciso dizer mais ...  :buck2:

Da minha parte já fiz o que devia ser feito.

Drakaar, a minha conversa contigo acabou. Vocês pensam, e muito mal, que isto é o tópico do chat. Metam isto na vossa cabeça: o tópico do chat é o TAG e mais lá em baixo, no Off-Topic também têm vários.

Adu30

Com a saida anunciada de Katso quem vem para colmatar a sua saida?
Romeu Ribeiro, Yartey ou alguma compra?

every time i die

Citação de: Vieri em 24 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2009, 17:20

O Mantorras ainda é opção?

dos poucos minutos que jogou esta época não lhe posso apontar nada.

Golden

Citação de: Adu30 em 24 de Junho de 2009, 17:22
Com a saida anunciada de Katso quem vem para colmatar a sua saida?
Romeu Ribeiro, Yartey ou alguma compra?

Ramires.

Jay-C

Ah e esqueci-me de referir. O nosso campeonato precisa de bons valores, quer seja no Benfica quer seja nos outros clubes. Nós precisamos é de ser melhores, espero sinceramente que todas as equipas se reforcem bem e se o Matias vier para o sporting, fico contente, porque o nosso campeonato precisa de projecção de grandes nomes e de bom futebol. No fim nós só temos que ser melhores e ponto final, sei que é um pouco off-topic, mas vejo muita gente a torcer para que os outros clubes falhem nas suas contratações, eu não vejo dessa forma.

Elvecchio

Segundo os sites da especialidade o Mónaco procura um defesa central e o Zoro é uma das possibilidades ...

PattyBrooks

Citação de: Vieri em 24 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2009, 17:18
o matigol, para o ano estará mais barato após falhar no sportem.

Infelizmente eles falham é no nosso clube, muitas vezes nos 6 meses de período experimental (vide Derlei)...

Pff... verdade, verdade...