Plantel para 2009/2010

Golden

A capa do Jogo já saíu?

Gonçalo Santos

Djalma vai ser operado ao nariz

AVANÇADO CHEGA ESTA QUINTA-FEIRA AO FUNCHAL

Djalma chega hoje ao Funchal, onde, nos próximos dias, será submetido a uma intervenção cirúrgica ao nariz. A confirmação partiu do internacional angolano, de 22 anos, desmentindo notícias de alegada lesão muscular. "Não tenho pubalgia, mas é verdade que vou ser operado, só que ao nariz", disse. À margem deste assunto, Carlos Pereira deixa hoje o Brasil, onde estabeleceu contactos para possíveis reforços.

Jakub

Por falar em «Pino» fodasse lembrei-me dum gaijo que o Man Utd emprestou à Briosa há uns anos atrás, um tal de Kenny Cooper...

Fodasse, nunca vi um gaijo tão fraco, tão podre, e tão sapo como ele...

É que nem correr sabia! Fdx, qualquer tipo na bancada, mesmo de moletas se sentia mais jogador...era um fartote!

bolas10

O Pino tem um enorme talento, só de pensar que o Beira Mar quase o contratou  :D

Dudek

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 02:31
Por falar em «Pino» fodasse lembrei-me dum gaijo que o Man Utd emprestou à Briosa há uns anos atrás, um tal de Kenny Cooper...

Fodasse, nunca vi um gaijo tão fraco, tão podre, e tão sapo como ele...

É que nem correr sabia! Fdx, qualquer tipo na bancada, mesmo de moletas se sentia mais jogador...era um fartote!

Às custas desse gajo é que eu no outro dia estava a pensar: nas camadas jovens dos grandes clubes como é possível haverem jogadores destes? em escalões tão elevados as cunhas ainda os safam, a gajos assim tão banais? enfim....

ps: GOLO Cruzeiro! golo do saldo do Dudek na Bwin  :dance:

lontro

pois eu ainda nao vi nenhum jogo dele mas tenho lido por aki k tem feito uns bons jogos pela sua selecção...

Golden

Blitz

Engraçado. Fui ao site do Jogo ver a capa há dois minutos e ainda não estava essa.

Gonçalo Santos

Citação de: blitz0 em 25 de Junho de 2009, 02:35
Engraçado. Fui ao site do Jogo ver a capa há dois minutos e ainda não estava essa.

Nem vai estar tão depressa xD

iker_slb

Isso dos empréstimos duvido que seja aprovado caso o Benfica avance com isso ... Ia ser rejeitada pelos andrades claro está, e depois por aqules que recebem os jogadores emprestados do porco ...

Shoky

A gozar comigo sem eu estar?
Epá...pessoal malvado...;D

Denim

Citação de: blitz0 em 25 de Junho de 2009, 02:35
Foi no sapo : http://noticias.sapo.pt/banca/
;)