Plantel para 2009/2010

ednilson

Depois da época mais ou menos que fez em Sevilha, esteve uma época a aquecer em Barcelona e outras duas em Madrid. À 3 anos que não dá uma para a caixa...

MxPxFx

Citação de: Jispo!Slb em 25 de Junho de 2009, 12:10
Eu adorava ter o Saviola no benfica.. é verdade que já não joga á quase três anos mas ali qualidade não falta, e motivado faria muitos estragos no nosso campeonato!! (Nao acredito nakeles que dizem que nao o querem ver na luz!). Um emprestimo com uma clausula de opção dee compra de 3milhoes parece-me o negocio certo!!  :rir: Força Rui!

Essa frase é difícil para mim... muito difícil mesmo de perceber.

Ora, se não joga há 3 anos... COMO sabes que qualidade não falta ali? Sabes lá se tem outro problema ou não.

Quanto à última palavra da tua frase, diz tudo! MOTIVADO? Então comeu banco 2 anos no Real e não quis saír mesmo sabendo-se que teve interessados no seu curso em todas as janelas de mercado... e ainda achas que é possível motivá-lo? Está bem!

pacSLB

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: DD em 25 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: Corrosivo em 25 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2009, 11:44
Bem a verdade é que ele está à dois anos de férias, e nunca se chateou muito com isso.

Jogadores destes, não servem para o Benfica, mas pronto, tem nome, é o que o pessoal gosta. Começam logo a imaginar grandes duplas ou triplas e depois ficamos em 3os lugares. Depois de 15 anos a apanhar barretes, penso que já seria hora do pessoal acordar e colocar os pés no chão....mas não, querem é craques, vedetas e o crl...que chegam cá e não jogam um crl!

Antes o Weldon que o Saviola, mas muito antes.

nem mais. Ainda anteontem pus aqui a pergunta: quando foi a ultima época minimamente decente do Saviola e ainda estou á espera de resposta.

Jogadores reformados não servem para um Benfica ganhador
Não podia estar mais de acordo...
Quanto a pergunta que fazes, ninguem te responde porque já ninguém se lembra.

Epah... deixem-se lá disso pah! É o SAVIOLA... foi um grande jogador um dia... e só não tem jogado porque o Real é assim e não tem saído sempre que aparecem clubes, não é porque está acomodado é que estava à espera de um clube à sua medida (BENFICA) para estar motivado para jogar futebol outra vez!!!

Olé!!! SAVIOLA... esse é que é!!!

Quando um gajo critica estes nomes (SAVIOLA, BUONANOTTE, FALCAO e etc.) - gajos super caros e defende um WELDON é porque é estúpido de certeza!!!

Venha de lá o WELDON... com a entrevista do JESUS tenho quase a certeza de que o WELDON se não está garantido pelo menos apalavrado deve estar.

O grande problema nem é a clausula...
Ele vem para cá este ano e o real até paga metade do ordenao, até ai tudo bem.
Durante a época o gajo até explode novamente, e lá falam c ele para baixar o ordenado e o crl pa ficarem c ele pa proxima época. Aparece um tubarão qualquer, que lhe paga mais por mês e ficamos a mamar, como já aconteceu e está prestes a acontecer novamente

Assim sendo, prefiro 10x o Weldon ou outro do género

MxPxFx

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2009, 12:14
Depois da época mais ou menos que fez em Sevilha, esteve uma época a aquecer em Barcelona e outras duas em Madrid. À 3 anos que não dá uma para a caixa...

EDNILSON, continuas a dar-lhe no tintol a estas horas? É o SAVIOLA pah!!! O gajo fez uma grande dupla com o KLUIVERT e com o AIMAR há 375 anos atrás... pára de beber!!!

46Rossi

O Saviola se realmente quisesse jogar futebol à muito que já tinha saído do Real porque boas propostas não faltaram... e não foi este que disse que no Benfica, nunca?!?

Tarzan_SLB

Citação de: Bernardo.8 em 25 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: Bernardo.8 em 25 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: Bernardo.8 em 25 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2009, 11:53

Mais um e temos o ataque da ex-selecção argentina.. :disgust:
E que bom era, mas não passa de um sonho, é melhor cair na realidade do Benfica, vamos apanhar com o Makakula.

Inda tenho esperanlas que não.. Será que ninguém o quer?

Talvez os lagartos e os porcos, não queres antes o Adriano ou o Tiui?

Qual deles o melhor..

Ok, a tua maneira de analisar os jogadores tenho que admitir que é diferente da minha, LOL.

gpabreu

com saviola, reyes, aimar, cardozo, ramires, di maria, falcão e amorim para o ano somos
campeões

MxPxFx

Citação de: pacSLB em 25 de Junho de 2009, 12:16

Durante a época o gajo até explode novamente, e lá falam c ele para baixar o ordenado e o crl pa ficarem c ele pa proxima época. Aparece um tubarão qualquer, que lhe paga mais por mês e ficamos a mamar, como já aconteceu e está prestes a acontecer novamente

Olha, mais um excelente motivo para não querermos gajos desses.

WELDON - Recebe pouco, tem qualidade, quer jogar cá, tem 28 anos, conhece bem o JESUS e tem características que podem combinar na perfeição com o CARDOZO. Tenho um feeling que este está 2a-feira a ser apresentado com o resto do plantel.

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2009, 12:14

EDNILSON, continuas a dar-lhe no tintol a estas horas? É o SAVIOLA pah!!! O gajo fez uma grande dupla com o KLUIVERT e com o AIMAR há 375 anos atrás... pára de beber!!!
não sejas assim...o gajo só bebe sumol...se calhar igual ao do Dr Branco do amaral no scp...como disse Toschak um dia ao almoço...mas isso são outras estórias...

PattyBrooks

"Cruzeiro dá passo em frente na Taça dos Libertadores", In Aborla

granda merda!

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: pacSLB em 25 de Junho de 2009, 12:16

Olha, mais um excelente motivo para não querermos gajos desses.

WELDON - Recebe pouco, tem qualidade, quer jogar cá, tem 28 anos, conhece bem o JESUS e tem características que podem combinar na perfeição com o CARDOZO. Tenho um feeling que este está 2a-feira a ser apresentado com o resto do plantel.
28 anos?....hum..

SeN$hi

Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Junho de 2009, 12:17

E que bom era, mas não passa de um sonho, é melhor cair na realidade do Benfica, vamos apanhar com o Makakula.

Qual deles o melhor..

Ok, a tua maneira de analisar os jogadores tenho que admitir que é diferente da minha, LOL.

Ele disse "Qual deles é melhor" referindo-se ao Adriano e ao Tiui

Bernardo.8

Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Junho de 2009, 12:17

Qual deles o melhor..

lol cada um com a sua opinião.xD    :drunk:

luis___alex

quem sabe nunca esquece

a qualidade está lá
tem 27 anos

se vier relamente motivado, é avançado para ainda fazer história no nosso benfica

SAVIOLA

Corrosivo

Ano   Clube         Jogos   Golos
1999  River           20       7
2000 River            31      17
2001 River            35      20
2002Barcelona       44      21
2003Barcelona       51      20
2004Barcelona       45         19
2005Monaco         36      12
2006Sevilla          43       14
2007Barcelona      24       10