Plantel para 2009/2010

AlexVentura

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: HugoCastro em 25 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: AlexVentura em 25 de Junho de 2009, 12:34
Calem-se, vocês de certeza que não estão bem.

Saviola por empréstimo com opção de compra 3M, e ainda assim pessoal vira a cara a esta contratação?

Saviola tem 27 anos, e ao vir para a LUZ, será, como o Reyes, o momento-chave para explodir na sua carreira ou ta quieto.

O Reyes nao explodiu, mas mostrou perfeitamente que pode vir a chegar ao seu nivel. A sua posição também nao ajudou: Medio direito ou esquerdo!?! Todos nós sabemos que a posição em que ele joga bem é solto lá à frente, como segundo a avançado, a cair nas alas, e a rematar cruzado...

O Suazo foi flop por culpa do treinador, em que metia a equipa a jogar: " Cortem, e atirem la para a frente, Suazo, vai-te a eles." ou "Bola para frente, corre preto"

Enfim, lastimavel...

Saviola, és bem-vindo! Apesar de nao acreditar na credibildiade da noticia.
Quem vos dera!

PS: Curioso como contratámos um Balboa por 4M... e estamos prestes a contratar o SAVIOLA por 3M e o pessoal diz que não à sua contratação...

O corre preto era escusado.

O "corre preto" parece-me que nao foi racismo

Pode ser entendido como tal, mas não foi essa a minha intenção, mas sim a intenção de que o Benfica nao tinha um fio de jogo, apenas uma expressão.

Em todo o caso, ja alterei para "corre Suazo" ;)

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 12:32
Mais..esse grande Nené, pretendido por clubes como o PSG, OM, Lyon, Benfica, Porto e não sei que mais...foi parar ao poderoso Cagliari...pk será?
na linha do grande buonanotte que ninguém lhe pega?

Não não...espera uma semanitas e verás..

lonstrup

verdade seja dita, um saviola a jogar bem à moda antiga no benfica, seria sinónimo de presença no mundial do proximo ano, juntamente com di maria e ainda daria uma boleia ao aimar.

mas o saviola é muito caro. o pessoal deve ser responsavel.

AlexVentura

Citação de: luis___alex em 25 de Junho de 2009, 12:37
tomaram voces o saviola

pena que acho que não virá

a vir era uma enorme contratação

Finalmente alguem que partilha da minha opinião.

O Pessoal ca do forum devem estar à espera de Messi´s e Fernando Torres...

Ghost.Of.Red

Fónix Nené é outro pé de chumbo como o Pena...e o Weldon dúvido MUITO que seja jogador para um grande, a levar com marcação em cima e lenha em todos os jogos...

Mas o JJ é que sabe..

Sebald

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 12:38
verdade seja dita, um saviola a jogar bem à moda antiga no benfica, seria sinónimo de presença no mundial do proximo ano, juntamente com di maria e ainda daria uma boleia ao aimar.

Espero que não. Espero que percam a cabeça e cometam a irresponsabilidade.

VALEBEM

Nenês pé de chumbo? Um conselho, vejam os jogos!

Becken

O Saviola, nao devia vir para o Benfica. Se for minimamente inteligente e quiser relançar a carreira dele, tem de ir para um clube que saiba lidar com jogadores debilitados psicologicamente!

É pena, porque me agradava muito a sua vinda!

E o Reyes já era para ontem....

Becken

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 12:39
Fónix Nené é outro pé de chumbo como o Pena...e o Weldon dúvido MUITO que seja jogador para um grande, a levar com marcação em cima e lenha em todos os jogos...

Mas o JJ é que sabe..

Perdoai lhes senhor, que eles nao sabem o que dizem as vezes!

Monraigon

tenho poucas duvidas que saviola no benfica faria uma exelente epoca.

prefiro estes nomes assim,do que promessas á buonnanotte e di maria.

pq?não pela qualidade deles,apenas porque o benfica nao tem estrututra para fazer crescer e estabilizar estes miudos talentosos.

enquanto gajos como miccolli,poborsky,simao,aimar,reyes,saviola...não precisam disso,são bons pronto,qualquer um deles,chegou,viu e venceu(tirando aimar,vitima de lesoes logo no inicio...e do tecnico)

tal como é dificil ao benfica sustentar quiques,nao temos estruturas para estabilizar "promesas"...só trapatonnis chegam e vencem.

saviola é "jovem",nao tem historial de lesoes,tem muita qualidade...basta que saibam tirar dele o sumo que tem,e nisso...confiaria em jesus.

VALEBEM

Um Saviola motivado seria excelente, mas o Benfica tem que ter noção dos seus limites...
É por irresponsabilidades dessas que o nosso clube ia fechando portas!

winteste

Era muito bom  :clap1:

Notguilty

entre Saviola e Falcão engraço mais com o segundo.

Odracir

Vai começar a Bola branca.

AlexVentura

Por ter um salário elevado, eu propor:

Empréstimo com opção de compra 2M, o Benfica paga de imediato 1M euros pelo empréstimo. Salário 50%.

Se render o que se espera ( altamente provavel, um jogador daquela qualidade...), compra-se a treta dos 2M, se nao render, comprasse na mesma porque tenho a certeza que vai render. Reduz o ordenado como o Reyes e está feito.

Faz-se já uma clausula com o empresário para se o Benfica compra-lo no fim do ano, ter a opção de reduzir o salário.

Como em tudo, menos salários, mais premios: Paga-se menos e tem-se mais motivação. Se se ganhar paga-se o mesmo, mas tens titulos. Fácil. :amigo: