Plantel para 2009/2010

AlexVentura

Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 12:42
Nenês pé de chumbo? Um conselho, vejam os jogos!
Eu vi muitos jogos, e o Nene tinha muito faro pelo golo, é verdade, mas também tinha tijolos em vez de pés!

Eu respeito a vossa opinião, mas nao concordo.

MxPxFx

Eu vi muitos jogos, e o Nene tinha muito faro pelo golo, é verdade, mas também tinha tijolos em vez de pés!

Com tijolos que marcam 20 golos por época estou eu BEM!

fmb

a malta está a confundir as coisas.... ninguem está a dizer que o Saviola fosse barato ou seja um alvo acessível ao Benfica; eu pelo menos, acho-o isso mesmo...um sonho!!! duvido muito que tenhamos graveto para ter o Conejo uma época que seja por cá....
podem vir dizer que acham que ele é um jogador acomodado( tambem acho), que é mais caro que Weldon's e companhia, mas dizerem que não gostariam de ter o Saviola....

quanto aos reforços do ataque... acho que o Jesus quer um avançado e um Reyes!!! não 2 avançados...
johncleese, se isso é verdade e acredito que sim, então estão a desperdiçar uma das grandes mais-valias do Jesus: conhecimento do mercado!!!

Thunderboy

Citação de: dimaria19 em 25 de Junho de 2009, 12:57
Muito Obrigado a todas as respostas que obtive, realmente muito Obrigado!!!!

(Grande desprezo)
Na Bola branca não disseram nada alem do balboa falar do Saviola.

Ghost.Of.Red

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 12:53
O «problema» do Weldon é ser demasiado barato para o Benfica... Sobra pouco dinheiro para distribuir por todos!

Acho o Falcão um jogador completamente normal...

Eu não vou comentar o Falcão, quanto ao Weldon continuo a considerá-lo bom jogador, resta saber se o suficiente para arcr com a responsabilidade e pressão de um Benfica..nem todos são como o Isaías..

Mas GHOST... isso só saberás se arriscares, e o que é que tu preferes? Arriscar num gajo que já mostrou qualidades e que custa 2 tostões e meio ou arriscares num que também já mostrou (ainda que mais longe) muitas qualidades mas que é infinitamente superior em termos de custo?

Os exemplos caros e que não resultaram no BENFICA nos últimos largos anos não te chegam para achares que devemos começar a apostar em gajos baratos e bons?

O pb que se coloca é o seguinte...

Se o Weldon vier e der uma grande barraca - o JJ é logo o visado..pk o Weldon está logo associado ao JJ...e isso pode ser nefasto para o Treinador...

lonstrup

olha que o cagliari tem olho para pescar bons avançados, nomeadamente sul-americanos. nisso os gajos dão-nos uma abada bem grande.

Blitz

Savimar

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 12:58

(Grande desprezo)

Qual pergunta?

O que é que a Bola Branca disse sobre o Benfica?

SeN$hi

Becken

Citação de: dimaria19 em 25 de Junho de 2009, 13:05
Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 12:58

(Grande desprezo)

Qual pergunta?

O que é que a Bola Branca disse sobre o Benfica?

Ah, nao ouvi.... :ashamed:

Wach Wíinik

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2009, 13:03
a malta está a confundir as coisas.... ninguem está a dizer que o Saviola fosse barato ou seja um alvo acessível ao Benfica; eu pelo menos, acho-o isso mesmo...um sonho!!! duvido muito que tenhamos graveto para ter o Conejo uma época que seja por cá....
podem vir dizer que acham que ele é um jogador acomodado( tambem acho), que é mais caro que Weldon's e companhia, mas dizerem que não gostariam de ter o Saviola....

quanto aos reforços do ataque... acho que o Jesus quer um avançado e um Reyes!!! não 2 avançados...
johncleese, se isso é verdade e acredito que sim, então estão a desperdiçar uma das grandes mais-valias do Jesus: conhecimento do mercado!!!

Estarão então estes jogadores a ser negociados com o avalo do JJ?

carrepos

Então, sempre vem o Saviola ?

Ou daqui a 3 ou 4 dias está dado como certo dos porcos?
Já se sabe que eles não têm olheiros, só querem o que nós queremos.

bolas10

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:02

Com tijolos que marcam 20 golos por época estou eu BEM!
Como disse o Nene tinha muito instinto de goleador, mas não digam que tinha bons pés, o Nene era incapaz de ganhar no um para um, quando se apanhava no meio campo, é um jogador apenas de finalização, falta-lhe muita coisa para ser completo, desde velocidade, técnica, criatividade, ...

O Saviola a 60% vale mais que o Nene a 100%!

Blitz

Novidades de cenourinhas amigos ?