Plantel para 2009/2010

Monraigon

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 13:23
-respeitinho quando falam de luca toni han  :boxing:
-respeitinho quando se fala do melhor ponta de lança do mundo  ::bater::
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tas-te a rir de que pá?  :boxing:

Do Eto'o, do Ibrahimovic...do Villa....LOOOOOOOOOOOL

não acho nenhum melhor que toni  :tonge:
são melhores "jogadores",mas não pontas de lança,e não se fala mais nisso :metal:

zedoscalotes

Eu acho que por exemplo o William do Paços de Ferreira tem qualquer coisa de craque... Tem fisico a menos, mas há ali qualquer coisa de porreiro...

redeagle7

...Nuno Gomes  :ashamed:

MxPxFx

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 13:33
quanto ao weldon...vou repetir o que ja disse antes:

"se o weldon chegar...vai surpreender muito boa gente...

por acaso conheço-o bem,muito bem...e está ali muito potencial...o jesus disse uma vez,que foi o melhor que treinou,e que para ele era melhor que liedson por exemplo.

o weldon fisicamente é parecido com suazo...uma locomotiva,muita muita força e velocidade...mas depois tem veludo nos pés,as x trata a bola quase como um "10".

eu gostava,e muito,que viesse."

Não vou como tu dar garantias de nada mas se o WELDON chegar, cá vou estar a apoiar e feliz da vida porque o meu BENFICA começa a virar-se para bons valores e baratos que andam por aí aos montes!

Laranjeira

O weldon pro preço de transferencia qe é...nem pensava duas vezes... se for flop ao menos n se gastou milhoes....apesar de eu axar qe seria uma boa surpresa no slb!!

Becken

Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2009, 13:39

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Num pus o Torres porque o acho mais Avançado do que Ponta....e para aqui com o Off Topic

winteste

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 13:33
quanto ao weldon...vou repetir o que ja disse antes:

"se o weldon chegar...vai surpreender muito boa gente...

por acaso conheço-o bem,muito bem...e está ali muito potencial...o jesus disse uma vez,que foi o melhor que treinou,e que para ele era melhor que liedson por exemplo.

o weldon fisicamente é parecido com suazo...uma locomotiva,muita muita força e velocidade...mas depois tem veludo nos pés,as x trata a bola quase como um "10".

eu gostava,e muito,que viesse."

é demasiado barato

Profeta

LFVL

Gostava que viesse o Weldon, pois alem de barato, gostei bastante do que vi dele no Belenenses...

Além disso é muito veloz e a nossa ala direita precisa urgentemente de alguem...

Special_Red

Desculpem o offtopic:

"Rochemback trabalhou nas férias para chegar a 100%"  diz ABola.

Será que o homem cortou na picanha?  :o
(ou os 100% referem-se à gordura?)

1990Ivanslb

Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:29
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:14
Epah... o pessoal gosta é de rodriguinhos e fintinhas bonitas. Eficácia e simplicidade não fazem parte do dicionário.

Quando falo no RENTERÍA e digo que era uma boa aposta... gozam comigo porque falha muito mas defendo-o por criar montanhas de lances perigosos por jogo.
Quando olho para o ROBINHO (salvo as enormes distâncias entre os dois) vejo isso mesmo... um gajo que pode criar 50 lances de perigo mas é bem capaz de nesses 45 acabar por lixá-los sozinho tal o seu individualismo.

Vejam o ROBINHO logo à noite e digam-me se não falha MUITO também, no entanto o talento e a capacidade para criar lances está TODA lá.

Não quero comparar os dois... só mostrar que o pessoal gosta é de nomes e de rodriguinhos e fintinhas bonitas... e respeito e entendo que não se goste do RENTERÍA...
Tás a contradizer-te, porque o Renteria não é mais que um jogador de rodriguinhos, com fintas bonitas e pouca eficácia.

BOLAS10, não vou estar aqui a insistir nisto. Quando disse que achava que o RENTERÍA era uma boa opção... disse-o na altura e explica que pela velocidade e pela quantidade de lances perigosos que cria, podia ser uma boa aposta para extremo e nunca para ponta de lança! Acho que ele entra muito bem nas laterais. Falei do RENTERÍA e do ROBINHO exactamente por isso... são jogadores que criam com base na sua habilidade muitos lances por jogo... não disse que eram jogadores simples... a minha comparação deve-se ao simples facto do nome. Não se gosta do RENTERÍA porque justificam-se dizendo que até pode criar 30 lances de perigo sim mas que falha 29 ou mesmo os 30... já o ROBINHO faz o mesmo (apesar de ser dum nível completamente diferente) e é por isso que é um grande jogador... porque CRIA inúmeros lances de perigo por jogo... apesar de por exemplo, no último jogo do Brasil, ter criado uns 20 mas ter lixado 18 ou 19 sozinho.
Eu percebi Marco, e até concordo contigo, apenas referi que tu tal como a maioria do pessoal, gostas de jogadores que façam fintinhas bonitas, pois são essas fintas bonitas, que permitem que a equipa ultrupasse os adversários e faça chegar a bola a quem seja capaz de a colocar na rede, pois esses sozinhos nada fazem.

ja tiveste suazo e reyes, oh seja km sonho igual ou melhor mxm ..e foi o k se viu

luis___alex

Citação de: Profeta em 25 de Junho de 2009, 13:41
um dos favoritos do fórum:

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=157504

pastore é excelente

parabens ao palermo

este vai brilhar muito na europa

se pastore já tem destino
as minhas escolhas são

REYES
BUONANNOTE
SAVIOLA OU KEIRRISON
VICTOR

Airoso

Ramires        R. Amorim

Aimar

Saviola                Reyes
           Cardozo   

Meio campo e ataque demolidor! Mas não passa de um sonho! alem de ficar uma equipa demasiado ofensiva..

Monraigon

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2009, 13:39

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Num pus o Torres porque o acho mais Avançado do que Ponta....e para aqui com o Off Topic

mas o toni é diferente...tem aquilo que vi em batigol,jardel e poucos mais.

esta ao lado do jogo,participa pouco...adormece os defesas de tao pouco que "joga"...e depois...toma lá,letal.

uma autentica black mamba...

pontas destes já são bicho raro...e eu adoro-os. :bow2:

LFVL

Saviola e Weldon e tavam feitas as aquisições para o ataque.