Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2009, 13:52
Citação de: winteste em 25 de Junho de 2009, 13:51
Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Junho de 2009, 13:48
                  Moreira

maxi     luisao         d.luiz              shaffer

Yebda

amorim            ramires

aimar

park
                cardozo

2º linha:

quim

patric    sidnei   m.vitor    lima

leandro pimenta

felipe bastos   carlos martins

d.simao
       urreta
                 nelson.oliveira

depois temos o nuno gomes,morreto,coentrao!!! e pronto..plantel feito!

park?

ferguson adora o gajo e no momento que deixar o Man Utd tem logo uns 10 clubes so de inglaterra atras dele. pensar em Park pro benfica é ser muito sonhador mesmo.

É o Park Chu-Young

Becken

Citação de: Lost_88 em 25 de Junho de 2009, 13:53
Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 13:51
Deve ser o do Monaco....

(I hope)
Tao a falar de quem Arsene?

Do Park, do jogador do Monaco e que jogador....

Fashfunk

Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2009, 13:49
Citação de: Fashfunk em 25 de Junho de 2009, 13:44

Epah obrigado FASHFUNK. Um gajo está aqui TODOS os dias... e às vezes fico mesmo irritado com certo tipo de coisas. Gostam é de falar de nomes e dizer coisas... quando alguém explica isto ou aquilo, ou dá a sua opiniao, cai tudo em cima, sem querer saber de mais nada!

Obrigado mesmo! A sério... é bom saber que ao menos algumas pessoas percebem as coisas sem precisarem de ter TUDO explicadinho tintim por tintim!

:drunk: :slb2:

:2funny: :2funny:

O que é que se passa? Se me ensinares a cortar quotes agradeço-te. Antes assim do que o que se costuma ver por aqui....

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:54
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2009, 13:52
Citação de: winteste em 25 de Junho de 2009, 13:51
Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Junho de 2009, 13:48
                  Moreira

maxi     luisao         d.luiz              shaffer

Yebda

amorim            ramires

aimar

park
                cardozo

2º linha:

quim

patric    sidnei   m.vitor    lima

leandro pimenta

felipe bastos   carlos martins

d.simao
       urreta
                 nelson.oliveira

depois temos o nuno gomes,morreto,coentrao!!! e pronto..plantel feito!

park?

ferguson adora o gajo e no momento que deixar o Man Utd tem logo uns 10 clubes so de inglaterra atras dele. pensar em Park pro benfica é ser muito sonhador mesmo.

É o Park Chu-Young

aaahhh assim ta bem.

SeN$hi

Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2009, 13:54
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:51

Epah obrigado FASHFUNK. Um gajo está aqui TODOS os dias... e às vezes fico mesmo irritado com certo tipo de coisas. Gostam é de falar de nomes e dizer coisas... quando alguém explica isto ou aquilo, ou dá a sua opiniao, cai tudo em cima, sem querer saber de mais nada!

Obrigado mesmo! A sério... é bom saber que ao menos algumas pessoas percebem as coisas sem precisarem de ter TUDO explicadinho tintim por tintim!

Estava a fazer quote do marcopauloferreira ;)

eu sei, dai a gargalhada.

Entao estas-te a rir de ele nao saber fazer quote ??  :angel:

redeagle7

Citação de: Fashfunk em 25 de Junho de 2009, 13:54

O que é que se passa? Se me ensinares a cortar quotes agradeço-te. Antes assim do que o que se costuma ver por aqui....

amigo eu percebi e achei piada so isso.

Lost_88

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 13:54
Deve ser o do Monaco....

(I hope)

Mas porque se ta a falar nele?
tamos interessados é?
joga a que?

STORM_13

Citação de: Airoso em 25 de Junho de 2009, 13:53
Citação de: STORM_13 em 25 de Junho de 2009, 13:46
o saviola e o reyes muito muito dificilmente vem para o benfica, pelo simpls facto de o benfica querer cortar na folha salarial
eu por mim não vinha nenhum. aquilo foi so uma divagação.
Pra extremo esquerdo ja temos jogadores suficientes e para avançado o weldon seria bom. Mais o marcel que não me parece assim tão mau como isso... de lembrar que antes de ir para o Benfica ele era o "Nené" daquela altura...

mas no benfica nao interessa jogadores que nao de comissoes

Andy_CooL

Só espero k o Saviola nao venha..é mais um k nao joga ha nao sei quanto tempo..nao está em forma de certeza e ja está em fase descendente da carreira..o ano passado qd Aimar veio eu disse a mesma coisa e tudo me caiu em cima..

SeN$hi

Carregas no citar e apagas a parte que nao queres

Mastercent

em quanto e que esta avaliado o passe do Ewerthon?

Airoso

Citação de: Andy_CooL em 25 de Junho de 2009, 13:51
Citação de: Airoso em 25 de Junho de 2009, 13:49
Citação de: Andy_CooL em 25 de Junho de 2009, 13:46
Citação de: Airoso em 25 de Junho de 2009, 13:43

Ramires        R. Amorim

Aimar

Saviola                Reyes
           Cardozo   

Meio campo e ataque demolidor! Mas não passa de um sonho! alem de ficar uma equipa demasiado ofensiva..
já nesta epoca o nosso ataque era demolidor  Suazo..Aimar..Reyes..Cardozo..  :blah: :blah: :blah:
claro. o Benfica só ira ser campeao quando tiver jogadores mediocres no ataque! renovem com o nuno gomes e mantenham lá o joelho de vidro!
e daí? o Benfica nao foi campeao com esses? Os bons sao aqueles k ficam em 3º e 4º lugar :x :whistle2:
Foram campeões nesse ano com menos pontos que tiveram estes ultimos anos... não sei se te lembras. Alem de ter sido um campeonato perfeitamente atipico tambem nao nos podemos esquecer que fomos ajudados em alguns jogos... aqueles mergulhos do karadas etc etc... não sou menos benfiquista por admitir isso!

Fashfunk

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:56

Carregas no citar e apagas a parte que nao queres

Foi o que fiz. Até deixer o quote no princípio e no fim. Não percebo..

NicolasTeixeira

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 13:54
Deve ser o do Monaco....

(I hope)

grande jogador certo?? é aproveitar agora..porque ele ja teve o ano de adaptaçao dele na europa..e fez uma boa epoca..e vem ai o mundial..ele vai valorizar se muito!!  é um fenomeno..

o unico senao..é o facto de ele adorar o monaco!

ps: tenho la primos que tao sempre a fode lo a cabeça pra ele vir pro benfica lol

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2009, 13:54
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:51

Estava a fazer quote do marcopauloferreira ;)

eu sei, dai a gargalhada.

Entao estas-te a rir de ele nao saber fazer quote ??  :angel:

népia, o post ficou engraçado porque quem chegasse ali naquele momento parecia que o post tinha sido escrito todo por ele, eu como vinha acompanhando de tras percebi mas o que se passou mas achei engraçado.