Plantel para 2009/2010

Dudek

Benfica desmentir? Lol! o que eu li foi uma notícia, tão credível quanto as que têm saído na imprensa...segundo uma fonte, blablabla.

o Real nem sequer negou negociação segundo a notícia.. apenas disse que até confirmação oficial, é tudo especulação.

Sirgon

Sera que ninguem se apercebe que é muito mais facil os corruptos contratarem esses jogadores argentinos que nos??
Eles so compram nesse campeonato... agora nao se admirem se virem o Falcao com a saida do lisandro e o Pastore que Lucho ja disse ser melhor que ele nos corruptos...

Eu concordo com alguns que aqui apontam o Ewerthon do Saragoça como a melhor opçao para acompanhar o Cardozo na frente de ataque!

Riquelme_10

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2009, 15:14
Incrivel como depois de o Benfica desmentir o Saviola há quem ainda acredite mais que ele possa vir...

Eu n sei se vem ou n, nem gostava ou deixo de gostar...mas...onde foi desmentido?!

xeriff

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2009, 13:43
Saviola e Weldon e tavam feitas as aquisições para o ataque.
ya com esses 2 parece-me que Cardozo já era...aliás é melhor comecarmos a esquecer o Tacuara

Red Bullet

Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 15:05

Até que enfim desmentiram o Saviola!..

...tipo desmentido de JJ?

Profeta

Incrivel como depois de o Benfica desmentir o Saviola há quem ainda acredite mais que ele possa vir...

o ramires também foi desmentido. de qualquer forma também não sou grande defensor da vindo do traque argentino, ainda que o ache bom jogador, pelos valores envolvidos acredito que haja jogadores que possam trazer mais rendimento desportivo e financeiro.

PiccoloBomber

King, mas achas que é um avançado com as características do Falcão que o Benfica anda à procura?

Special_Red

Cenoura boa aqui no fórum é como uma droga...difícil de se largar

Golden

lol, tal como não acreditei na vinda de Saviola, tb agr não acredito neste desmentido. Engraçado que se faz uma notícia falsa, para depois anunciar como verdade a sua falsidade.

Que caldinho, lol, o costume por estas alturas.

O que sei é que vão passando os dias, e nada de guardas redes, Reyes e avançados...

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2009, 15:17
Benfica desmentir? Lol! o que eu li foi uma notícia, tão credível quanto as que têm saído na imprensa...segundo uma fonte, blablabla.

o Real nem sequer negou negociação segundo a notícia.. apenas disse que até confirmação oficial, é tudo especulação.

Exactamente..a única coisa que eu vi foi o Real a dizer que até o negócio estar concluído ñ passa de especulação, nada mais...nem negou que haja conversações..

cada qual interpreta como kiser..

A mim quer me parecer que há negociações...pelo que se lê nas entrelinhas

Elvio

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: Chepo em 25 de Junho de 2009, 14:38
O Eljero Elia tem 22 anos!

E foi para o HAmburgo!
Não foi nada , pelo menos ainda . Não prestas atenção a nada do que te digo  :disgust:

fmb

aquilo não é desmentido porra nenhuma... e acredito mesmo que o Benfica esteja(esteve) a negociar o Saviola!!! mas também acho um sonho practicamente impossível obviamente....
o Falcão não é o que precisamos...
se não há dinheiro, apostem nos pedidos do Jesus que são bem em conta!!!

Ouriço

SAD do Benfica desmente notícias sobre negociações para aquisição de Ramires
21 MAI 09 às 22:27
O Benfica informou, esta quinta-feira,a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que são falsas as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a «existência de negociações para aquisição do passe do jogador Ramires».

(Sem comentários)

Ghost.Of.Red

O Benfica desmentiu?..onde?

A fonte da fonte que disse à fonte?

flsb

Citação de: Sirgon em 25 de Junho de 2009, 15:17
Sera que ninguem se apercebe que é muito mais facil os corruptos contratarem esses jogadores argentinos que nos??
Eles so compram nesse campeonato... agora nao se admirem se virem o Falcao com a saida do lisandro e o Pastore que Lucho ja disse ser melhor que ele nos corruptos...

Eu concordo com alguns que aqui apontam o Ewerthon do Saragoça como a melhor opçao para acompanhar o Cardozo na frente de ataque!

Pastore é dado como certo no Palermo .