Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: pacSLB em 25 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Junho de 2009, 16:34
Entendo por "cenoura"...nome inventado para especular.
N estou certo que Saviola se enquadre nessa perspectiva,antes pelo contrario...
Bola7 é o inventor da "CENOURA"...venha o crl que me desminta... :tickedoff:

Desculpa discordar bola, mas a cenoura já vem da antiguidade...

"A história da cenoura começa ainda na Antiguidade, período em que era cultivada na região do Mar Mediterrânio e usada como planta medicinal. O vegetal, de origem afeganistã, era cozido em ensopados para auxiliar na recuperação de doentes. No século XIII ela se popularizou na Europa, de onde mais tarde migrou para a América. O consumo de cenoura crua, em forma de salada, ganhou as mesas apenas no século XX. A inconfundível cor alaranjada que o vegetal carrega deve-se à presença de grandes quantidades de beta-caroteno, substância transformada em vitamina A pelo corpo humano. A vitamina A previne a cegueira noturna e pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol no sangue. Além disso, o vegetal também possui fibras, potássio e é fonte de vitamina C. Uma cenoura média tem mais de 200% da quantidade de vitramina A que uma pessoa adulta necessita por dia."

:tomates:

Já agora, aqui está o carregamento para esde defeso, encomendado pelo SLB

>:(

MiguelRibeiro

Citação de: xungaria em 25 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Golden em 25 de Junho de 2009, 16:31
Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Golden em 25 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: Golden em 25 de Junho de 2009, 16:25
Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 16:21
mas o mexico jogou ontem?

Yup contra a selecção do Danny

Portugal jogou ontem? :huh:

Portugal já não joga à muito tempo! :-P

Mas não, ontem o nome de portugal não apareceu nos placares do resultado.

O Danny é tão português como tu ou eu. Cresceu foi no país para onde os pais emigraram. Onde há mts portugueses por sinal.

Ok, ok... eu tenho todo o respeito pelo Danny e pelos emigrantes. Até porque também cresci num país sem ser portugal...

Quem não é português é o deco :tomates:

nem Deco nem Pepe nem Liedson nem os gémeos silva do United nem o Assunção...
por estas e por outras é q eu torço contra a selecção... pa fechar o off-topic

o Bosingwa tb e portugues e nem uma frase completa sabe dizer  :2funny: :2funny:

Jeanmaman

"A história da cenoura começa ainda na Antiguidade, período em que era cultivada na região do Mar Mediterrânio e usada como planta medicinal. O vegetal, de origem afeganistã, era cozido em ensopados para auxiliar na recuperação de doentes. No século XIII ela se popularizou na Europa, de onde mais tarde migrou para a América. O consumo de cenoura crua, em forma de salada, ganhou as mesas apenas no século XX. A inconfundível cor alaranjada que o vegetal carrega deve-se à presença de grandes quantidades de beta-caroteno, substância transformada em vitamina A pelo corpo humano. A vitamina A previne a cegueira noturna e pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol no sangue. Além disso, o vegetal também possui fibras, potássio e é fonte de vitamina C. Uma cenoura média tem mais de 200% da quantidade de vitramina A que uma pessoa adulta necessita por dia."

Ou de origem afegã... :tonge:

pacSLB

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2009, 16:45

>:(

:whistle2:

pacSLB

Citação de: Jeanmaman em 25 de Junho de 2009, 16:46
Ou de origem afegã... :tonge:

Um gajo ja não pode confiar nas merdas que encontra na net...  :disgust:

sn1perhawk

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 16:34
Tive a ler a entrevista do Jorge Jesus e o que me salta à vista, quanto a reforços é:

- Devem entrar 2 avançados (diferentes) + Marcel;

- Weldon é hipótese, mas só se falharem as principais opções;´

- Não entrará nenhum Guarda-Redes;

- Se sair Katsouranis (quase certo) entrará um médio mais de cobertura;

- Reyes só será comprado, em condições muito favoráveis, não complicando outros negócios.

Eu acho que vem pois o rui sabe que é preciso um gr para  "titular".

MiguelRibeiro

Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: hiend em 25 de Junho de 2009, 16:38
Tive a ler a entrevista do Jorge Jesus e o que me salta à vista, quanto a reforços é:

- Reyes só será comprado, em condições muito favoráveis, não complicando outros negócios.

Por acaso discordo num ponto.

- sobre katsouranis ele disse que o benfica tem opções para cobrir a sua saída.

Se tomarmos o Katso como o 6 tem o Binya que serve perfeitamente para limpar o meio campo defensivo, para além de ter o bastos (não conheço muito o jogador, não sei se jogará melhor a 8), e os putos dos juniores (Lima, Ribeiro), ou mesmo o amorim (que é o que tem o perfil mais semelhante). Se tomarmos o katso como um 8, tem o R. Amorim, tem o Ramires, e tem o Martins.

Estou curioso para ver a intensidade de um meio campo com Binya e Ramires.

eu partilho da msm opiniao, apesar de achar k o bynia nao vao ser titular!

disseste Bynia?? tas fodido, esse gajo aqui nao e jogador de futebol!

LibetiNNe

Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 16:45

http://www.mdzol.com/mdz/nota/139039-Bergessio-jugar%C3%A1-su-%C3%BAltimo-partido-en-San-Lorenzo/

Não seria um mau acompanhante para o Cardozo, e já conhece os cantos à casa...

Mas é obvio que não virá para estes lados. Os gajos do grupo de investimento estão a ser um bocado burros, davam uns dinheiros ao maradona e asseguravam a sua presença no mundial (não digo que não tenha mérito para ir sozinho), depois vendiam por umas belos euros. Entretanto ou poderia ficar lá...

Só falem em comprarem a presença no mundial porque é sabido das luvas que o Maradona às vezes recebe (ou pelo menos recebia) para promover um ou outro jogador...

LibetiNNe

Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: hiend em 25 de Junho de 2009, 16:38

Por acaso discordo num ponto.

- sobre katsouranis ele disse que o benfica tem opções para cobrir a sua saída.

Se tomarmos o Katso como o 6 tem o Binya que serve perfeitamente para limpar o meio campo defensivo, para além de ter o bastos (não conheço muito o jogador, não sei se jogará melhor a 8), e os putos dos juniores (Lima, Ribeiro), ou mesmo o amorim (que é o que tem o perfil mais semelhante). Se tomarmos o katso como um 8, tem o R. Amorim, tem o Ramires, e tem o Martins.

Estou curioso para ver a intensidade de um meio campo com Binya e Ramires.

eu partilho da msm opiniao, apesar de achar k o bynia nao vao ser titular!

disseste Bynia?? tas fodido, esse gajo aqui nao e jogador de futebol!

Eu sei que possivelmente o titular a 6 será o Amorim... Mas tenho alguma curiosidade para ver o meio campo com o Binya e o Ramires. Quanto à opinião de alguns aqui... bah. A maioria deles ficaria louca com o boanoite, saviola e outra promessa ou pseudo-craque... por que valores fosse, por isso.