Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 10:13
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:11
Citação de: Addicted em 26 de Junho de 2009, 10:09
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ac54a347-6a46-4081-abf6-2b890ab729e2&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Isto é uma erro certo???
Aqui nesta noticia do reco reco, sita uma fonte do Atletico dizendo que o Benfica não apresenta uma proposta de 3 milhoes de euros pelos Reyes, que é o valor exigido....

Por 3M penso que ja deveria estar contratado.. Se assim for, ainda compreendo menos..

ó amigos mas o Reyes NÃO INTERESSA nem ao Menino Jesus!  ::)

É a tua opinião Ghost, respeito-a. Na minha, ele é um jogador fantástico, que só precisa de ser bem aproveitado, de acordo com as suas caracteristicas.. Na ultima epoca, sem qualquer organizaçao no meio campo, com muitas perdas de bola e poucas linhas de passe nas costas dos defesas, ele conseguiu ser um dos melhores, senão o melhor. Eu penso que com o Jesus, poderá render muito mais, a começar por não se atirar para o chão ao minimo toque - isso irrita-me profundamente.

PiccoloBomber

De qualquer maneira, o Saviola não vem.
O Benfica quer gastar pouco dinheiro com salários, obviamente que não vai contratar o Saviola.

pacSLB

O cerne da questão aqui é muito simples...
Reyes > 3M Ano
Saviola > 3M Ano
= 6M Ano

Este dois iam ganhar tanto como resto do plantel

Vcs tão a bater bem??

Weldon sff

cmcfer

Citação de: Barão em 26 de Junho de 2009, 10:18
Os grandes jogadores são benvindos SE E SÓ SE entenderem o Benfica como forma de projecção e evolução na carreira!!

Isso pode ser verdade para o Ramires, para o Falcão se viesse e para todos os jogadores que ainda não atingiram os clubes de top europeu.

O Balboa veio do Real para aqui fazer o quê?!
O Reyes jogou bem uma pequena parte da época.
O Aimar demorou 7 meses a entrar em forma.
Se o Saviola viesse, ou um Adriano, vinham cá passar férias. Prefiro um puto dos juniores a vedetas em recuperação de carreira.

O Saviola é muito bom, marcou 2 golos o ano passado, um na Liga e outro na Copa do Rey. E colocamos o Cardozo no banco, não vá o gajo jogar a época toda e fazer mais de 20 golos, o que é sempre uma grande chatice! Da-se.

o cardozo nao ia para o banco, pq o jesus quer jogar com 2 avançados

InspectorGadget

Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2009, 10:17
Citação de: InspectorGadget em 26 de Junho de 2009, 10:16
O G-man se o Saviola não presta eu vou ali e já venho!

-_-´

Enfim... chamem o weldon faxabore!

Então é melhor começares a ir e a vir.

zumba

plantel 2009
                                 quim
                                 moreira
                                 ?
maxi            luisão            d luiz          shaffer
patric           sidnei           m victor       ruben lima
                               r  amorim
                               yebda

ramirez                                         di maria
balboa                                           urreta
                           aimar
                     C MARTINS
                   cardozo             ?
                         ?                n gomes

existem lugar para tres potenciais reforços:
podem vir dos dispensados: marcel, makukula, adu, coentrão,
existem algumas duvidas que podem entrar no plantel: filipe bastos, yartey

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 10:16
Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2009, 10:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 10:12
Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2009, 10:04
Também acho que o Saviola não vinha cá fazer nadinha.

hein?  :huh: :huh: :huh:

Achas que vinha?

O Saviola já não faz uma época boa á quanto tempo?

Mesmo encostado no Barça, pk sabiam que ia para Madrid, acabou por marcar uma dezena de golos!

No Real esteve mal, mas nunca lhe deram oportunidades!

O Saviola é excelente jogador, e acredito que tinha tudo para dar certo na Luz..

Entre um Weldon, Falcão e o Saviola - desculpem lá mas o que me dá muitas mais garantias é o Saviola (pk acredoto na capacidade de JJ para o motivar e o fazer dar o litro)

Tenho muitas duvidas, um jogaodr quando pouco joga, e não joga, perde qualidades, perde motivação.

É verdade que mesmo jogando pouco tem marcado, mas também é preciso ver que ele no Real e no Barça quando entrava já a equipa estava a ganhar por muitos, e como é obvio torna-se mais facil ir metendo uma batatita lá dentro de vez em quando.

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 10:16
Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2009, 10:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 10:12
Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2009, 10:04
Também acho que o Saviola não vinha cá fazer nadinha.

hein?  :huh: :huh: :huh:

Achas que vinha?

O Saviola já não faz uma época boa á quanto tempo?

Mesmo encostado no Barça, pk sabiam que ia para Madrid, acabou por marcar uma dezena de golos!

No Real esteve mal, mas nunca lhe deram oportunidades!

O Saviola é excelente jogador, e acredito que tinha tudo para dar certo na Luz..

Entre um Weldon, Falcão e o Saviola - desculpem lá mas o que me dá muitas mais garantias é o Saviola (pk acredoto na capacidade de JJ para o motivar e o fazer dar o litro)

concordo plenamente. E acredito que ambém pode fazer o mesmo pelo Reyes.

0dr4c1r

Citação de: Barão em 26 de Junho de 2009, 10:18
Os grandes jogadores são benvindos SE E SÓ SE entenderem o Benfica como forma de projecção e evolução na carreira!!

Isso pode ser verdade para o Ramires, para o Falcão se viesse e para todos os jogadores que ainda não atingiram os clubes de top europeu.

O Balboa veio do Real para aqui fazer o quê?!
O Reyes jogou bem uma pequena parte da época.
O Aimar demorou 7 meses a entrar em forma.
Se o Saviola viesse, ou um Adriano, vinham cá passar férias. Prefiro um puto dos juniores a vedetas em recuperação de carreira.

O Saviola é muito bom, marcou 2 golos o ano passado, um na Liga e outro na Copa do Rey. E colocamos o Cardozo no banco, não vá o gajo jogar a época toda e fazer mais de 20 golos, o que é sempre uma grande chatice! Da-se.
A chegada de Saviola não implicaria a ida de Cardozo para o banco, pois Jesus já disse que jogará com dois avançados... Logo Saviola viria fazer dupla com Cardozo... E se estivesse disposto a voltar à ribalta, seria uma dupla fantástica...

Roy Kent

Citação de: InspectorGadget em 26 de Junho de 2009, 10:20

-_-´

Acho graça só quererem gajos que já foram bons e desprezarem outros só porque nunca jogaram no Real e no Barça, olha um clube lá mais para norte costuma ganhar com Weldons não é com Saviolas, se é que me entendes.

lonstrup

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2009, 09:35

http://www.popularonline.com.ar/nota.php?Nota=392715&fechaEdicion=2009-06-26%2000:00:00
uma noticia «estranhamente» parecida com o que tem vindo na bola. e olha que interessante, então o besiktas fez oferta pelo buonanotte e ninguém sabia ?  :whistle2:

Esse fax do benfica cheira a empresário que vai começar a disparatar com o interesse de atletico madrid, galatasaray e uma lazio qualquer.

Edu

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:19
O Benfica quer gastar pouco dinheiro com salários, obviamente que não vai contratar o Saviola.

O salario é o mais dificil... Conto com a sua vontade em voltar a jogar bem futebol, ao lado do aimar e que pense recuperar a alegria em jogar..

PiccoloBomber

Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:19

O salario é o mais dificil... Conto com a sua vontade em voltar a jogar bem futebol, ao lado do aimar e que pense recuperar a alegria em jogar..
Não está em causa.
Mas, o DSO afirmou que o Benfica iria baixar a massa salarial e para isso não pode contratar jogadores com o salário do Saviola.

cmcfer

Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: InspectorGadget em 26 de Junho de 2009, 10:20

-_-´

Acho graça só quererem gajos que já foram bons e desprezarem outros só porque nunca jogaram no Real e no Barça, olha um clube lá mais para norte costuma ganhar com Weldons não é com Saviolas, se é que me entendes.

o que disses-te do clube mais para o norte é uma verdade, isso tambem se deve pelo facto de lhes darem oportunidades.
se o balboa tivesse lá ia ser uma vedeta e este ano saia para ai por uns 30M.
para mim essa é a grande diferença, nos contratamos jogadores mas nao lhes damos oportunidades, os outros nao