Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

BigSLB

Toda a gente fala do interior esquerdo, mas acho que o que estão a pensar contratar é um 6.

Como interior direito creio que vai ser o Amorim (como fazia no Belem) e como interior esquerdo Ramires (como fazia muitas vezes no Cruzeiro)

Ghost.Of.Red

Citação de: JM21 em 26 de Junho de 2009, 16:04
O que disse o pai do Daniel Carvalho?

Que o filho ia jogar para o Benfica, que tinha acordo com o CSKA...

lobotomizado

Vamos ter um jogador para Aimar a vitória. Se ela não quiser, vamos ter um para a Saviolar. Os outros ajudam a foder os adversários.  :crazy2:

Wach Wíinik

Um amigo mexicano que vive em madrid acaba de me informar que o Saviola será jogador do Benfica...

...apenas disse que leu essa noticia e que a imprensa espanhola dá como certa a transferencia!

Acreditem se quiserem, de qualquer das formas estamos iguais!

rambo

No20__

Citação de: Tacuara#7 em 26 de Junho de 2009, 16:01
Eu acho piada a alguns de vocês...
Antes de mais deixem-me dizer que para o lado esquerdo do losango há melhores soluções que o Reyes tendo em conta o seu preço. Abelairas por exemplo era fantástico.
Mas preferirem o Daniel Carvalho ao Reyes é de facto apenas gostar de mudar o plantel. O Reyes ja mostrou muito mais no mundo do futebol que o Daniel Carvalho. POdem dizer que o Reyes está em queda na carreira. Não concordo de todo... mas o que dizer do Daniel Carvalho?? Um jogador que até o CSKA quer despachar? Que voltou ao Brasil e nem lá brilhou? Para interior esquerdo ainda por cima?
Vocês gostam é que saiam 10 e entrem 10....
Deve ser deve =P
O Abelairas acho que assinou com o Villareal a uns tempos quando o submarino contratou um pacote de argentinos.

Gonçalo Santos

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 16:07

Será que o Benfica Castelo Branco tem suporte financeiro para os seus salários ?  :huh:

Rei

Citação de: BigSLB em 26 de Junho de 2009, 16:07
Toda a gente fala do interior esquerdo, mas acho que o que estão a pensar contratar é um 6.

Como interior direito creio que vai ser o Amorim (como fazia no Belem) e como interior esquerdo Ramires (como fazia muitas vezes no Cruzeiro)

Acertas-te em cheio.
E vai ser isso de certeza amigo.
Pelo menos do meu ponto de vista.

Falta-nos um 6,e "um" Saviola. E claro,ficarmos com o Reyes,ao contrario do que se fala,penso que o Benfica,vai ficar com a baliza entregue ao Moreira e ao Quim.
Pelo menos percebi isso,quando o JJ deu a entrevista ao jornal "A Bola".

Savimar

Link?

Tacuara#7

Atenção não quero tirar o valor do Daniel Carvalho. Tem um pé esquerdo muito bom e pormenores de craque, mas está em queda claramente na carreira e é caro, além de que a sua personalidade seria muito má para o grupo.
Para isso o Reyes era um negócio muito melhor, pois queria ficar no Benfica, já conhece o clube e o campeonato portugues e tem uma qualidade pra mim superior

JM21

Quando é que disse isso? Há link?

Gonçalo Santos

Odracir

Não sei como ainda não abriram o tópico do Saviola.